18

695 63 110
                                    

   Depois de passarem o dia inteiro em Estera Maris, e até terem inaugurado a cama com uma foda espetacular, eles precisavam voltar para a terra. Era lindo ver a cidade se iluminando conforme escurecia,

   — Podemos parar na área de pesca do meu pai, vai estar tudo vazio a essa hora. — Roger estava nas costas de seu namorado, não conseguia parar de sorrir, estava um tanto anestesiado depois do sexo. — Estou cansado amor...

   — Eu também estou. — Brian respondeu. — Ah, já que estamos indo, os dois estão liberados.

   — Até que enfim! — Lury se espreguiçou. — Pode desfazer esse carão B'hen.

  — Ele não é sempre assim? Sabe, uma pilha de músculos com uma cara mal humorada? — Roger questionou.

   — Só quando está em serviço, na verdade ele é um bichinho fofo, todo caidinho pelo Zello.

   — Isso não é verdade... — B'hen resmungou, cruzando os braços.

   — Claro que é, ele te faz um carinho e pronto! Você derrete todinho! — Ela ria, e o soldado loiro fez bico, ficando com as bochechas coradas.

   — Certo, vamos chegar logo no pier pra vocês dois irem pra casa, ele tem muito carinho pra receber, e você garota, tem um jantar lhe esperando. — Brian riu.

   — Sabe, eu nunca conheci um líder como você... — Lury suspirou. — Você simplesmente não se importa em conversar dessa maneira com seres abaixo de você, eu gosto disso.

   — Eu ainda não assumi o posto, e mesmo que assumisse, não estou acima de ninguém. — Ele disse com um sorriso.

   Não demorou muito para que eles estivessem na frente do pier da área de pesca que pertencia ao pai de Roger, Brian saiu da água, se tornando em humano, sentando na beirada e puxando seu namorado para fora, vendo os lábios dele voltarem ao belo tom rosado.

   — Podem voltar aqui em... Seis dias? É o tempo que eu preciso pra pensar. — Brian disse com um sorriso. — Eu não posso largar minha vida aqui, tenho que arrumar um jeito de conciliar as duas coisas.

   — Certo, seis dias, vamos aparecer na sua casa... E não vamos mais atacar aqueles dois humanos. — Lury riu. — Até logo líder.

   — Estamos indo. — Foi a vez de B'hen.

   Os dois desapareceram nas águas, o casal se levantou e os dois deram as mãos, trocando olhares e um selinho.

   — Roger... Eu fiz algo errado? Sabe? Durante o...

   — Não, você foi perfeito. — O loiro disse, segurando o rosto dele e ficando na ponta dos pés, sussurrando para Brian. — Eu te amo.

   Quando os dois iriam se beijar, escutaram um barulho, o que assustou Roger, ele tinha certeza que ninguém estaria ali no finalzinho de tarde de um domingo.

   Mas, infelizmente, havia alguém lá.

   — O que você está fazendo aqui? — Roger arqueou uma sombrancelha.

   — Eu trabalho aqui. — Respondeu um homem de olhos azuis, com os cabelos castanho claros bagunçados, feições cansadas, um bigode e carregando dois baldes de iscas.

   — Nessa hora?

   — Agradeça ao seu pai por mudar o meu horário. — Paul deixou os baldes no chão, olhando para o loiro e para o namorado dele. — E vocês? O que estão fazendo aqui?

   — Isso não é da sua conta. — Roger respondeu, sentindo Brian apertar a sua mão, e sabia exatamente o que o tritão estava pensando.

   Se existia a possibilidade dele ter visto algo que não deveria.

Beyond The Sea • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora