6

823 79 199
                                    

   — Nos vemos segunda-feira não é?

   Brian e Roger estavam na frente da porta da casa dele, se despedindo depois de trocarem os números e também um beijo, o loiro ainda estava corado e sorria bobo, ele estava nas nuvens, por mais que não quisesse demonstrar, era inevitável.

   — É claro. — Brian acariciou o rosto dele com cuidado, segurando delicadamente seu maxilar. — Eu vou ganhar outro beijo antes da sua mãe aparecer?

   — Rapidinho.
 
   Roger se aproximou um pouco dele, mas ficou paralisado, tentando conter os sorrisos enquanto fitava a boca de Brian, o tritão lhe tomou um selinho, o que fez as bochechas do loiro ficarem ainda mais vermelhas.

   Quando a porta se abriu, Roger rapidamente se afastou de Brian, tentando parecer o mais natural possível. A mãe sorriu fraco, se despediu do tritão e pediu que o loiro entrasse pois já estava tarde, ele se despediu de Brian e entrou, tentando segurar os batimentos, uma sensação incrível tomou conta de seu corpo e ele não conseguia controlar, mal tinha entrado em casa e sua mãe começou a fazer perguntas.

   — Onde vocês foram?

   — Fomos... Comer um lanche, em um quiosque na praia. — Mentiu o loiro, indo em direção às escadas, porém sua mãe insistiu nas perguntas.

   — Por que ele trouxe flores?

   — Ele... Tem uma plantação em casa, gosta de levar flores para todo mundo, foi o que ele me disse.

   — Certo, e vocês dois se conheceram no cais, não é?

   — Exatamente, é que ele vai começar a trabalhar no parque marinho segunda-feira feira, aí o Jim disse que eu poderia me encontrar com ele, pra ajudar o novato.

   Roger já não sabia mais o que inventar, mas olhando pelo lado positivo, sua mãe estava desistindo de insistir.

   — Tudo bem, mas... Essas saídas a noite, buquês de flores... Tem algo que queira me contar Roger?

   — Eu não sou gay mãe. — Roger resmungou, cruzando os braços. — A senhora está pensando uma coisa dessas de mim?

   — Não Roger, mas se ele tentar alguma coisa, tente recusar com educação, é esse tipo de cuidado que eu estou dizendo. — Concluiu a senhora.

   — Mamãe eu vou dormir agora tá legal? Eu estou cansado e amanhã é meu único dia de descanso antes do trabalho. — Ele foi até a mulher, deixando um beijo em sua bochecha. — Eu te amo mãe.

   — Eu também te amo Roger.

   O loiro subiu as escadas e entrou no quarto, assim que fechou a porta, pode se jogar na cama e agarrar um travesseiro, surtando como um adolescente bobo por causa de um beijo.

   Brian era tão incrível, tão encantador, tão lindo, tão romântico, tão delicado...

   — O que você está fazendo da sua vida Roger Taylor? — Perguntou para si mesmo em voz alta. — Surtando por causa de um beijo...   

   Sua felicidade começou a se transformar em indignação, estava caidinho por Brian, e não estava gostando muito daquilo. A única coisa que martelava em sua mente era que Brian era um cara, para a consciência de Roger, aquilo era pior do que ele ser uma criatura mitológica.

   E por alguma razão, aquela suspeita da sua mãe deixou seu coração apertado, como sua própria mãe poderia sugerir aquilo? Ela o conhecia melhor do que ninguém, se ela sugeriu aquilo, ele estava dando motivos...

   Sua cabeça começou a se encher de pensamentos, por que ele estava tão feliz com Brian? Por que estava começando a se apaixonar? O que seu pai iria dizer? O seu pai era extremamente contra qualquer tipo de relação homoafetiva, o mesmo valia para seu avô, sua mãe provavelmente ficaria decepcionada por não ter netos biológicos, ele iria ser tachado como a aberração da família.

   Pensar em tudo aquilo fazia ele querer chorar, estava tão feliz, aquela foi uma noite tão mágica... Por que estava em seu quarto, sentindo um ódio profundo de si mesmo e pensando nas coisas ruins que aconteceriam com ele caso tudo aquilo em que ele estava pensando fosse verdade?

   Ele respirou fundo, engolindo o choro, se desfazendo das roupas e deitando para dormir, antes que pudesse pegar no sono, recebeu uma mensagem no celular.

   E era de Brian.  

   "Dorme bem ❤️"

   Ele respirou fundo, nunca pensou tanto em sua vida para responder um simples boa noite, ele já tinha ido longe demais, tinha que parar com aquilo.

   Bloqueou o aparelho, o colocou em cima da cômoda, se cobriu...

   E o pegou novamente para responder a mensagem de Brian.

   "Boa noite Bri ❤️"

•••

   Ele passou o domingo inteiro na praia, nadando, ajudou o seu pai a pescar, até surfou um pouco no fim do dia, mesmo não sendo bom nisso. Depois de aproveitar o seu dia livre, Roger deveria se preparar para segunda-feira, no fundo, estava mesmo era ansioso para ver Brian novamente, achou que teria um dia de trabalho bom com ele por perto.
  
   Mas as coisas começaram a dar errado logo pela manhã.

   Ele acordou um pouco antes do alarme, mas como sempre fazia, nunca levantava de imediato, ficava deitado curtindo a preguiça e olhando para o teto, talvez pensando no que iria fazer de café da manhã.

   Enquanto estava deitado sem fazer absolutamente nada, escutou seus pais conversando no corredor, controlando até a respiração para poder ouvir qual era o assunto.

   "Filho meu não é gay".

   Ele sentiu um arrepio na espinha ao ouvir aquelas palavras de seu pai.

   "O Roger é seu filho de qualquer jeito".

   "É claro que ele é meu filho, exatamente por isso que ele não é bicha, não criei ele pra isso".

   "Ninguém é perfeito hoje em dia querido". Houve uma pausa de pelo menos um minuto. "Eu sei que você não criou ele pra isso, mas ninguém está salvo desse mal".

   "Eu vou conversar com ele quando ele chegar do trabalho". Felizmente ou infelizmente, o alarme tocou. "Ele vai acordar, depois conversamos."

   Escutou os passos de seus pais se afastando, e sentiu uma adrenalina percorrer seu corpo, era um calor estranho, estava ficando nervoso, e apavorado, em hipótese alguma seus pais podiam saber que aquele encontro com Brian tinha fins românticos, e o pior, ele estava odiando estar tão perdido naqueles olhos verdes, totalmente rendido aos seus sentimentos por aquele garoto, não conseguia mais fingir, realmente gostou dele.

   O que ele iria fazer?

Beyond The Sea • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora