1- Começo

22.8K 1.2K 644
                                    

-Stiles...

Ouvi meu nome como um eco ao meu redor enquanto percebia que estava em uma floresta, não era em Beacon Hills isso eu podia afirmar.

-Stiles.

Quando me virei havia duas raposas enormes, uma com a pelagem negra como a noite e os olhos azuis profundos, em sua testa havia a marca de uma lua dourada brilhando, e uma raposa de pelagem branca a qual seus olhos eram como ouro derretido em sua testa havia a marca de um sol desenhado e assim como na raposa negra, a marca brilhava.

_A hora está chegando Stiles.- disse as duas juntas formando um eco. - seus poderes estão quase libertos, a hora da profecia da lenda está chegando assim como os desafios que irão vir pela frente, muitos dependem de "vocês", você pequena Foxy, tem que liderar com sabedoria...

_Quem são vocês?!- perguntei sentindo meus olhos pesarem e fui apagando aos poucos, a última coisa que me lembro de ouvir foi.

_Tudo Será revelado na hora certa...

Acordei tranquilo por incrível que pareça, apesar daquele sonho estranho, me sentia leve, até lembrar do maldito Nogitsune que havia me possuído alguns meses atrás, eu conseguia lembrar de cada morte, de cada coisa ruim que ele me fez fazer, que ele fez. O pior é que além de me sentir culpado, eu podia perceber que a Pack tinha começado a me tratar diferente, mais frios, podia ver nos olhos deles que eles me culpavam, tinham parado até de me chamar nas reuniões, Scott mal olhava na minha cara agora, Lydia e Malia me evitavam, Derek sempre me tratou mal mas tinha piorado agora, as coisas estavam até melhorando antes do Noguitsune, eu tinha me apaixonado por ele, mas agora ele só me olhava com um olhar mortal e me desprezava, as únicas pessoas que me apoiavam eram somente meu pai, Kira, Liam, Isaac e Peter, por incrível que pareça, eles praticamente já tinham me expulsado da Pack, Derek sempre rosnava quando me via, nem acredito que já tive uma queda por aquele idiota.

Meu celular apitou quando fui ver era uma mensagem do Scott pedindo pra eu encontrar eles no loft, pois tinham um assunto sério pra tratar comigo, eu já tinha até ideia do que era...

Peguei meu Jepp e fui, chegando lá estavam quase todos reunidos, Scott, Derek, Allison, Jackson, Malia, Lydia. Mais estava faltando Kira, Liam, Isaac e Peter, provavelmente eles não aceitaram o que os outros planejavam fazer.

Scott: Stiles... vou ser logo direto, achamos que é melhor você ficar afastado da Pack por enquanto, aconteceram muitas coisas que você fez e nós precisamos repensar.

Derek: expulsa logo esse Pirralho, ele teve culpa por tudo que aconteceu! Todas aquelas pessoas morreram por culpa dele, Allison quase morreu, ele só faz merda!!! Nunca fez parte da Pack, é só um humano magricela inútil que não serve pra nada!!!

Eu podia ver nos rostos de muitos ali que pensavam realmente que era só um tempo, que estavam confusos em o que fazer, quem apoiar e defender, mas o Derek é um alfa, Scott confia nele, então eles achavam que não tinham escolha, achavam que o que faziam era certo, Derek sempre soube que eu gostava dele, e sempre fazia questão de me humilhar, as vezes parecia que ele gostava de mim, mas ele é DEREK HALE, se acha melhor que muitos e é cego para muitas coisas.

Mesmo eles falando, podia ver nos olhos deles o "tempo" que eles tavam pensando.

Stiles: Era pra mim ficar surpreso? -perguntei vendo eles ficarem sem reação.- vocês me expulsaram bem antes de virem falar isso pra mim agora, vocês me expulsaram quando começaram a me ignorar por algo que eu não tive culpa, eu fui possuído caramba! Vocês me ignoraram, sem pensar no que eu tava sentindo, nos pesadelos que eu ainda tenho com o Nogitsune, eu apenas deixei ele me controlar pra salvar vocês! VOCÊS!!! no quanto eu me culpo, mesmo sem ter culpa por isso, eu só não esperava que você Scott! Você me julgasse, meu amigo de infância, meu irmão! Eu já ajudei todos aqui, mais alguém me ajudou quando eu precisei? Alguém notou que eu tava diferente?! Que eu não era mais o mesmo?! NÃO! ninguém notou, todos estavam ocupados demais pra prestar atenção no humano inútil aqui, eu sacrifiquei muita coisa por vocês sem pensar duas vezes, não precisava ter me chamado aqui Scott, eu já tinha percebido que não fazia mais parte da Pack, eu só espero que ninguém aqui se arrependa, por que pode ser tarde demais.

Quando terminei de falar pude perceber que ninguém tinha o que falar, todos parece que não tinham pensado nisso, e me magoaram muito.

Sai sem olhar pra trás, doer? Doeu muito, entrei no meu jepp e acelerei, comecei a chorar muito, e então senti uma ardência no meu pulso quando olhei uma marca dourada começou a formar, um sol envolto por uma lua, o que me lembrou o sonho que tive, quando olhei no espelho meus olhos estavam um azul escuro e o outro dourado assim como os olhos das raposas do sonho. Com o susto acabei batendo em uma árvore Então tudo ficou escuro...

                    °°••○●♡●○••°°

Acordei e olhei pro lado, eu estava no meu quarto marcavam 9h da manhã, me levante apressado quando lembrei de ontem, fiquei levemente zonzo, desci as escadas rápido e encontrei meu pai na mesa bebendo café e olhando uns casos da delegacia.

Stiles: Pai!

Noah: Oi filho - disse o xerife estranhando o modo como eu falei e me olhou surpreso dos pés a cabeça e com uma cara estranha.- aconteceu algo?

Stiles: como eu vim parar aqui ontem?

Noah: com as pernas e seu Jepp né Stiles. - disse como se fosse óbvio._ ontem cheguei e você já tava deitado dormindo.

Eu arregalei os olhos, como assim?! eu bati o carro e virei uma criatura dos meus sonh... perá! O carro! Eu corri pra garagem e quando vi meu jepp estava intacto, será que foi apenas um sonho? Não tinha um arranhão.

abrí a porta do carro e vi um bilhete no banco.

"Cuidado pequena Foxy, não estaremos de olho em você sempre, permaneça vivo."

É, realmente não foi um sonho.



1° capítulo!!!!! Tô muito feliz caraaaa, eu fiquei com muita dúvida se eu postava essa fanfic, mais postei! Agora é com vocês leiam, digam o que acham e votem! Kkkk acho que é só isso, até a próxima meus anjos.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora