Os Originais estavam me ajudando bastante, nós treinavamos todo dia, eu aos poucos estava conseguindo controlar meus poderes, Klaus estava me ensinando o que sabia sobre raposas e eu lia os livros da biblioteca, com os treinos que eu tinha com os quatro, minha velocidade, visão, força, olfato, agilidade, tudo melhorou e ficou mais aguçado, eu tinha mudado nesses dois meses, me sentia mais forte, não apenas fisicamente, Rebeka se tornou minha melhor amiga, eu contei o que aconteceu comigo em Beacon Hills, todos ficaram indignados, provavelmente era bem fácil eles matarem a Pack se estivesse na frente deles quando eu comecei a contar, mas entenderam que eu não me importava mais com eles, eu estava bem, conversava com meu pai e Peter sempre, falava sobre os Originais, podia perceber que eles desconfiavam que eu gostava do Klaus, mas eu sempre tentava tirar o foco disso, Klaus e eu ainda flertavamos sempre, Rebeka uma vez me perguntou como é que a gente ainda não tinha se pegado depois de toda a tensão sexual que a gente tinha, claro que eu não respondi nada, só fiquei que nem um pimentão.
Estávamos treinando, como eu estava mais forte, Elijah e Rebeka iriam me atacar, quando eu virei as costas senti eles correndo no meu rumo, sorri e virei dando uma rasteira na Rebeka e a jogando em cima do Elijah, quando eles levantaram eu já estava atrás deles, então começamos a lutar, eu sempre desviava e batia, ficamos assim um bom tempo, até que Klaus resolveu lutar comigo sozinho, era era mais forte do que seus irmãos, dei um sorrisinho de lado quando o vi se aproximar e ele retribuiu.
Quando nós começamos a lutar eu percebi que não poderia estar em um lugar mais perfeito, não lutando, mas com eles, essa família acabou virando a minha família, depois de um tempo em que eu atacava ele desviava e atacava também, eu consegui usar minha velocidade pra dar uma rasteira nele e prender seus braços no chão com minhas mãos, fazendo nossos rostos ficarem muito próximos, eu sabia que se ele quisesse ele sairia tranquilamente do meu aperto, a minha respiração ficou entrecortada e não aguentei, eu tinha que tirar uma casquinhas né? Não faz mau nenhum.
Aproximei meu rosto do dele, enquanto ele observava minha boca com um olhar tão selvagem e cheio de desejo que dava arrepios e uma eletricidade passava pelo meu corpo, toquei meus lábios nos dele com suavidade, esfregando um contra o outro e depois puxando o seu lábio inferior com os dentes, me senti maravilhado e excitado quando ouvi o seu gemidinho, esse homem ainda me mata!
_ Vocês podiam terminar isso no quarto né?
Levei um susto quando ouvi dizerem isso e lembrei que estávamos treinando, quando virei pra ver se ainda estavam todos ali e encontrei apenas Rebeka, que depois de dizer isso com um sorrisinho irônico na cara saiu deixando eu e Klaus sozinhos, então ele virou invertendo as posições e ficando por cima.
_ Então você gosta de provocar não é mesmo Foxy? - disse ele no meu ouvido e depois lambendo o meu pescoço lentamente, o que me fez dar um gemido arrastado que o fez rosnar. - O que você tá fazendo comigo em? Você tá me enlouquecendo!
E depois de me dar um selinho forte e demorado ele levantou e entrou em casa, e eu fiquei lá no chão excitado e com a certeza que eu estava definitivamente apaixonado por Klaus Mikaelson.
Levantei e fui até a cozinha, Rebeka tava cozinhando alguma coisa, depois de umas dicas sobre como fazer as coisas até que a comida dela tinha ficado melhor.
_ Oi Beka. - disse dando um sorrisinho sapeca e abrindo meus braços pra abraçar ela, eu estava todo suado e sujo de terra.
_ Nem ouse Stiles Stilinski!!! Eu acabei de tomar banho! - disse ela me apontando uma concha suja de molho e com um olhar ameaçador.
Levantei meus braços em rendição e comecei a rir e ela me acompanhou, depois parou e ficou me olhando o que eu achei bem estranho.
_ Você e o Klaus bem que poderiam oficializar as coisas logo, são tão bonitinhos juntos. - quando ela terminou de falar eu já tava que nem um pimentão.
_Aí não depende apenas de mim Beka, quem sabe um dia, mas talvez ele não goste de mim tanto quanto eu gosto dele, isso costuma acontecer comigo muito. - disse com um olhar triste.
_ O que você quer dizer com isso? É claro que ele gosta de você!
_ Eu só gostei de duas pessoas, e as duas nunca me enxergavam de verdade, nunca foi recipocro e o último foi o responsável por eu ter saído de Beacon Hills, não quero falar disso agora depois eu conto mais, preciso de um banho.
Ela me olhou com um olhar triste, mas determinado que tudo estava bem agora e mesmo sem palavras eu podia ver em seus olhos que ela dizia que eu podia confiar nela e em todos ali sempre.
°°••○●♡●○••°°
Depois de um tempo resolvi ligar por Skype para a Kira, ela disse que juntaria todos, pra falarem comigo, quando seu rosto apareceu não pude conter minha felicidade, eu tava morrendo de saudades de todos.
Kira: Oi sumido! - disse ela sorrindo e logo atrás pude ver, Liam, Peter e Isaac.
Stiles: Oi filhotes! É tão bom ver vocês, eu tava morrendo de saudade!
Liam: Não pareceu, você quase não liga pra a gente. - disse Liam com um biquinho fofo.
Stiles: desculpa filhotes, é que eu ando treinando muito, esse dois meses foram meio puxados, mas eu vou tentar ligar mais, alguma novidade por aí?
Peter: Bom, a Pack pirou quando soube que você foi embora, até o Derek o que foi bem estranho, todos se sentem culpados e não confiam mais um no outro o que pode acabar dando em desastre logo, logo.
Stiles: Bom, então se cuidem e Peter cuida do meu pai direito. - quando terminei de falar percebi que ficaram surpresos por eu não me importar com o que aconteceu com a Pack nem quando falaram do Derek e Peter ficou vermelho.
Peter: Pode deixar, eu sempre cuido.
Stiles: eu sei, sempre shippei vocês mesmo, super apoiei.
Quando terminei de falar Klaus entrou no quarto e se aproximou de mim.
Klaus: Foxy eu vou sair mas o Elijah e o Marcel pra ver se tá tudo certo na cidade, não vamos demorar muito não. - depois de dizer isso ele se abaixou e beijou meu rosto perto da minha boca.
Stiles: Ok, toma cuidado.
Klaus: sempre Foxy. - e dando um tchau pros meus amigos saiu, me deixando sonhando acordado, era sempre assim.
Kira: Stiles Stilinski!!! Você tem algo pra contar? - disse enquanto todos me encaravam boquiabertos e eu não sabia onde meter minha cara.
Peter: Esse é o meu garoto!!!
Rebeka bateu na porta e entrou no quarto tinham ficado apenas nós na casa mesmo.
Stiles: Oi Beka, quero te presentar minha família, vem aqui.
E assim foi um bom tempo, a gente conversando, eles me constragendo falando das minhas vergonhas passadas, a Rebeka falando das minhas de agora, quando eles falaram do Klaus que ela desandou a falar mesmo, tipo da hora do treinamento, nossos olharem que nos achava fofos, e eu ficava apenas constrangido, eles falavam sobre eles, e foi uma tarde maravilhosa, eu me sentia em casa e feliz, faltou apenas meu pai, mas já falei com ele de manhã mesmo.
Nos próximos dias as coisas estavam mais calmas, eu conheci a namorada do Elijah, Halley, ela era muito legal, conheci Kol e Davina que nunca parava em casa e estava viajando sempre, por isso não o conhecia, ele era um pouco psicopata, mas eu conseguia lidar com ele e ele disse que gostava da minha aura então estávamos de boa, contei pra eles a outra coisa que me fez sair de Beacon Hills, sobre o Noguitsune, da minha vida de antes, das criaturas que já enfrentamos, da minha família, eles estavam indignados com o que a Pack fez, eles tinham raiva de saber que eu sofri tanto assim, mas eu tava de boa agora.
Rebeka: Você é nossa família agora Stiles, você é e sempre vai fazer parte dos Originais, nós sempre estaremos do seu lado.
Klaus: Ninguém vai te machucar mais, isso eu prometo.
Elijah: agora você tem a nós, você é um Original, e não é por que você tem algum rolo com o Klaus, que por acaso deviam oficializar logo, mas é por que você é importante pra todos aqui.
Depois de dizer isso eu quase chorei mano, eles são muito perfeitos, as melhores pessoas que conheço, aquela era minha família agora, e eu faria de tudo pra proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...