18- A guerra

5.6K 466 127
                                    


Era hoje... Eu não estava com um bom pressentimento, mas estava confiante que íamos ganhar, Karl falou que era onde tudo começou, ou seja, na floresta negra em Nova Orleans, eu tinha a leve impressão que conhecia esse lugar... pegamos nossas armas, Kira sua katana, os irmãos Winchester com suas armas que tinham no porta-malas do carro, os Shadowhunters com suas armas e runas, Lydia com uma pistola com balas de luz, além de vários com suas garras, dentes e poderes variados.

-É chegada a hora... infelizmente não posso prometer que todos sairão bem dessa luta, mas uma coisa posso afirmar, nós sairemos vitoriosos! Vamos mostrar pra eles o que as criaturas sobrenaturais que eles tanto desprezam são capazes de fazer! Não vamos ser oprimidos, vamos lutar até o fim! - Digo olhando para todos que gritaram em concordância e incentivo, além dos conhecidos, várias espécies se juntaram conosco.

Scott: Você tá pensando mesmo em mata-los? Não seria melhor prendermos? Eles podem mudar. - disse incrédulo.

Stiles: Olha aqui Scott, eles matam sem pensar duas vezes, torturam lentamente, o líder dele tem esse ódio a mil anos, eu já vi o que eles podem fazer, não é nada bonito, então esquece a porra da sua lei de não matar ninguém, por que aqui vai ser ou matar ou morrer, você escolhe. - digo me encaminhando para o carro.

Fomos para a floresta, era a mesma de quando eu encontrava os deuses em sonhos e visões! andamos até o meio quando encontrei Karl na frente com cerca de 100 sombras atrás, ele me viu e deu um sorriso convencido quando viu que estávamos em menor número, dei um rugido quando não vi Klaus com ele.

Stiles: Espero realmente que meu companheiro esteja vivo e bem, ou eu juro que vou te matar lentamente para te ver sofrer muito. - digo me aproximando dele e ele me apenas sorria.

Karl: O que te faz achar que você vai conseguir me vencer sangue ruim? E sobre seu namoradinho fica tranquilo, ele tá vivo... ainda, talvez ele sufoque um pouco, mas nada que ele não possa aguentar um pouco. - diz dando uma risda macabra que apenas me irritava mais.

Stiles: É sua última chance de desistir e se render, ou não teremos piedade e se o Klaus tiver pelo menos um machucado, você vai se arrepender de ter mexido comigo um dia. - digo a centímetro do seu rosto com meus olhos mudados.

Karl: Não sei se você percebeu mais tá em menor número. - disse debochado me fazendo dar um sorriso que fez ele franzir as sobrancelhas sem entender.

Stiles: Quem disse que eu tô sozinho? - perguntei sorrindo e me afastando assim como minha Pack quando senti o ar mudar e ventar mais forte, então dois portais se abriram fazendo Shadowhunters, feiticeiros, vampiros e Lobisomens saírem sendo comandados por Alec, Magnus, Raphael e o pai de criação da Clary, além de várias pessoas armadas trazidas por Castiel e Gabriel, fazendo o sorriso de Karl se desmanchar aos poucos. - o que você dizia?

Ele gruniu quando viu que agora estávamos em maior número, éramos agora cerca de 150 pessoas, mas isso não queria dizer exatamente que seria fácil, afinal, os Sombras ainda tinha uma força fora do normal, mas agora nossas chances tinham aumentado bastante.

Karl: Mesmo assim você ainda vai perder, nenhum deles vai te salvar. - dizia ele dando passos pra trás sumindo no meio dos Sombras. -Ataquem!!!

Nesse momento os Sombras avançaram sobre nós e avançamos sobre eles, com garras, presas, armas e uma certeza absoluta que não importava como, íamos ganhar de qualquer jeito.

Os sombras usavam seus porretes de ferro e sua força pra tentar desmembrar os corpos que encontravam pelo caminho, mas eu tinha treinado eles bem, eles desviavam e rebatiam com tudo, se ajudavam quando percebiam que o outro estava com dificuldade, Lydia usava a arma de luz como os irmãos Winchester ensinaram, acertando o coração deles os evaporando, enquanto Aiden a protegia, Damon usava as presas e velocidade pra tentar arrancar o coração de um sombra, não tava fácil mas ele conseguia depois de um tempo, e assim estavam todos, eu andava no meio deles, arrancando corações e cabeças sem grande dificuldade.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora