5- A lenda

12.4K 959 230
                                    

Klaus: Nós Vampiros, fomos os últimos seres sobrenaturais a serem criados, enquanto os deuses Raposas nos criavam, uma rebelião contra todas as espécies sobrenaturais começava, eles se denominavam Os Sombras, saiam matando todos que consideravam não sangue puros,  o que acabou gerando uma guerra, foi preciso juntar muitos de cada espécie, junto com os dois deuses raposas, eles lutaram, uma guerra sangrenta, e com muita luta eles venceram, mas um Sombra sobreviveu,ele se chamava Karl e jurou se vingar, então os deuses Raposas abençoaram uma criança humana com seus dons, já que eles estavam mais fracos e cansados das guerras e séculos que passaram e esse dom foi passando de geração em geração, até no momento certo, o descendente ter os poderes revelados, para guiar na próxima guerra. Isso foi a mil anos atrás, e nunca mais se ouviu falar dos Deuses raposas... até agora.

Stiles: Ok... Isso quer dizer que eu sou esse escolhido? Mas eu sou só um garoto magricela de Beacon Hills, que tem déficit de atenção, TDH, que não consegue ficar parado e sempre tá se metendo em problemas, que perdeu a mãe cedo demais e tá com o psicológico um pouco ferrado.- eu disse me sentando e tentando absorver isso tudo.

Klaus: Pelo que eu pude perceber, você tem bastante conhecimento do sobrenatural, já que comentou sobre lobisomens, banshees, quimeras e etc, você não pensou duas vezes antes de entrar naquela casa e me salvar, você observa tudo ao seu redor, como se fosse pra entender o que se passa no local e encontrar uma saída mais próxima, você com certeza pequeno Foxy, é muito mais do que um garoto "magricela", o que devo discordar claro. - ele disse dando um sorriso de lado e olhando meu corpo como se fosse me devorar. - você é fascinante.

Acho que vou ter um ataque! Tô quase entrando em combustão de tão vermelho.

Stiles: O-obrigado.

Klaus: Eu vou te ajudar Foxy, te ajudarei a controlar seus poderes, mas irei precisar que você venha morar aqui, vai ser mais fácil você aprender.

Stiles: Se isso realmente é necessário para que eu não machuque ninguém sem querer, tudo bem, mas preciso buscar minhas coisas primeiro.

Klaus: Ok, vou só me alimentar e nós vamos. - ele vendo minha cara sorriu. - eu não bebo apenas sangue Stiles, eu não saio mais por aí bebendo sangue e matando todo mundo pela frente.

Corei na hora, ele se levantou e sumiu por uma porta, logo depois Rebeka
desceu as escadas e se sentou do meu lado no sofá.

Rebeka: Desculpa Stiles, por Elijah ter te atacado, você parece uma boa pessoa.

Sorri e peguei em sua mão, a assustando um pouco, acho que ela esperava que eu fosse frio e que não os perdoaria.

Stiles: Não tem problema Beka, posso te chamar assim? Eu vi o jeito que você protege sua família, você se preocupa e faz de tudo para mantê-los a salvo, e eu prometo sempre proteger e cuidar de vocês, eu admiro isso, por que é recipocro, vocês se protegem, bem diferente da minha história. - não pude evitar um sorrisinho triste.

Rebeka: Não fica assim, agora nós vamos sempre proteger você também, eu prometo. - disse ela me dando um abraço caloroso, eu me sentia bem perto deles. - e quando você voltar da sua casa com o Klaus, quero saber o que aconteceu pra você dizer isso.

Stiles: como... mas é claro, audição de vampiros, prático. - disse me levantando quando ouvi os passos do Klaus e senti o cheiro dele, ser uma raposa tem seus benefícios, mas sério, o cheiro dele é maravilhoso, tem um toque de rústico com selvagem, mas um aroma doce que me faz pirar. Quando olhei para Rebeka pude perceber um sorrisinho malicioso quando ela olhava de mim para o Klaus, corei!

Klaus: Vamos logo, assim poderemos voltar rápido, ainda é perigoso por causa dos sombras.

                    °°••○●♡●○••°°

Quando chegamos, Klaus me olhou confuso, me encarando depois a casa, depois riu, não entendi nada, desci e fui pegar minhas coisas, tava quase tudo na mala ainda mesmo.

Klaus: essa casa é sua?

Stiles: Sim, minha mãe deixou pra mim quando morreu, nós moramos aqui quando eu era pequeno.

Klaus apenas concordou com um olhar estranho, como se lembrasse de algo do passado e saiu me deixando terminar de arrumar minhas coisas

Quando sai da casa ele estava sentado no balanço que tinha do lado de casa, me sentei no outro balanço.

Klaus: Sabe... a 14 anos atrás, eu tava triste andando pela cidade, quando encontrei um menino, ele tinha 3 anos, chorava muito então o peguei no colo e ele parou de chorar na hora, ficou encarando meus olhos como se os achasse a coisa mais fascinante do mundo, quando perguntei o que tinha acontecido ele apenas me disse "mamãe vai me levar embora", então sorri e perguntei "se eu te der um sorvete você volta pra casa?" E ele concordou, depois disso ele falava sem parar, aquela tarde foi a mais alegre que eu tive daquela época, depois levei a criança pra casa, sabe o que é mais extraordinário Stiles? - Ele me perguntou sorrindo, mas eu só conseguia o encarar boquiaberto, é por isso que eu o achava tão familiar, tava tão na cara o tempo todo. - Eu deixei a criança nessa casa, a incrível criança que não parava de falar e tinha os olhos mais vivos que eu já vi, e agora eu percebo o quanto você não mudou nada.

Stiles: O homem de olhos tristes, então era você...

Klaus: É um bom termo pra mim naquela época.

Stiles: Sabe, eu prometi pra Rebeca sempre proteger vocês, e não deixá-los ficar triste, vocês se tornaram importantes pra mim no momento em que me acolheram e me trataram bem, então eu nunca mais quero ver essa expressão no seu rosto de novo, entendeu? - eu disse segurando seu rosto... que estava muito próximo, ele passava o olhar entre meus olhos e minha boca, assim como eu fazia com ele, achei melhor me afastar antes de fazer uma besteira.

Klaus: Eu prometo Foxy, mas você sabe que não depende de mim.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora