9- De volta a Beacon Hills

10.6K 829 256
                                    

Os dias foram passando e tínhamos mais certeza que a guerra estava pra começar, recebíamos informações de todos os lugares dos Sombras, então fomos juntando sobrenaturais para a guerra, até agora conseguimos: os irmãos Salvatore Damon e Stefan, que são vampiros assim como Elena e Karoline, namoradas dos vampiros, Bonnie uma bruxa, os irmãos Sam e Dean Winchester que são caçadores e namoram Gabriel e Castiel que são anjos!!! Jack que é filho de Lucifer!!! mas tudo bem, Theo que era metade quimera e metade lobisomem e vivia sozinho, além deles conseguimos outras bruxas, vampiros de lugares diferentes, raposas, quimeras, metamorfos e vários outros, mas eu sabia que faltava algo... e infelizmente eu sabia o que era.

Klaus: Amor... você tá bem? - Ele disse me olhando preocupado, me fazendo sorrir involuntáriamente, me fazendo lembrar quando nós contamos ao resto da família que estávamos juntos.

Flashback on

Eu e Klaus decidimos contar pra todos que estávamos juntos depois de nos declararmos, todos estavam na mesa merendando, então nós olhamos e decidimos começar.

Klaus: Temos algo pra falar pra vocês. - todos pararam de comer e ficaram nos olhando, Rebeca já estava com um sorrisinho malicioso no rosto.

Stiles: Nós estamos juntos!

Kol: era pra gente ficar surpreso? - disse enquanto todos permaneciam do mesmo jeito.

Halley: Vocês sabem que já estávamos esperando isso a um bom tempo né?

Marcel: Tipo, tava na cara.

Davina: e vocês não gemem nada discreto.

Nessa última parte tanto Klaus como Stiles estavam vermelhos enquanto todos riam descontrolados, não tinha como não amar essa família.

Flashback off

Stiles: São apenas lembranças boas e preocupações meu anjo. - disse beijando Klaus. - Hoje é melhor dar uma folga pra eles não é? Estamos a um mês treinando sem parar.

Eu fiquei responsável pelo treinamento da nova Pack, eu acabei ficando mais forte que os Originais e qualquer outra coisa, afinal eu era uma mistura de todos, os deuses raposas ainda falavam comigo, me aconselhava e me ajudavam sempre, eu virei como um alfa, todos me ouviam e me respeitavam, além de sempre se preocuparem, e isso me deixava feliz.

Klaus: Eles merecem uma folga, você pega pesado.

Stiles: Eu não pego pesado! - falei indignado, mas lembrei das vezes em que eles reclamavam e eu fazia eles se fazerem tudo novamente até eu ficar satisfeito. - tá bom, eu pego um pouquinho rsrs.

Stiles: Klaus...- eu disse pensando em algo que não saia da minha cabeça a duas semanas- Eu acho que está na hora de ir buscar mais sobrenaturais.

Kalus: Onde?

Stiles: Está na hora de ir rever minha família e minha antiga Pack, está na hora de voltar pra Beacon Hills.

°°••○●♡●○••°°

Eles custaram a aceitar por causa da minha antiga Pack, mas entenderem e decidiram ir comigo, Rebeca estava eufórica.

Beca: Eu vou conhecer os seus amigos, Liam, Isaac, Kira e seus pais pessoalmente!!! Não acredito!

Ela fofo ela dando pulinhos de alegria, todos estavam felizes, resolveram ir comigo, Klaus, Rebeca, Marcel, Elijah, Halley, Damon, Stefan, Bonnie e Jack, eles não aceitaram um não como resposta, diziam que iriam me proteger, por que eu era seu líder.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora