13- Reencontro

9.4K 669 128
                                    

Depois das explicações de que é quem, eu pedi pra ficarem aqui na casa/mansão, tinha quartos de mais, no outro dia de manhã, eu resolvi fazer o café de manhã, quando estava terminando ouvi passos, quando virei Lydia estava descendo a escada, usei minha velocidade e a peguei pela mão.

Stiles: Você ainda tá fraca filhote, deveria descansar. - digo pegando no seu rosto com minha mão e sentindo a magia fluía de mim pra ela, ela deu um sorriso aliviada.

Lydia: Obrigada por me salvar Stiles, eu estava com tanto medo.

A peguei pela mão e a conduzi até a cozinha, coloquei panquecas em um prato e empurrei pra ela.

Stiles: coma tudo, depois vamos conversar por que aqueles inúteis da Pack Mccall não te salvaram.

De um em um todos foram aparecendo, Rebeka, Klaus e Damon me ajudaram a terminar a comida, que por acaso daria pra alimentar um batalhão.

Depois de terminarmos de comer fomos pra sala, tínhamos coisas que precisavam ser explicadas ainda.

Stiles: Lydia, por que a Pack não apareceram pra te salvar?

Lydia: na verdade... eu nem sei se eles perceberam que eu sumi nesses três dias.

Aidan: Três dias?!!! Eu mesmo vou matar eles, com minhas próprias mãos. - disse me fazendo sorrir, eu gosto desse garoto, ele parecia que ia formar uma ligação muito forte com a Lydia e ela ia precisar.

Stiles: Eu vou ter uma conversinha com eles, você fazia parte da Pack deles, Pack é família, família proteje, defende, cuida e morre se necessário. _ falei vendo todos me encararem e abaixarem a cabeça em submissão, menos os shadowhunters que encaravam tudo adimirados.

Lydia: Aquela Pack nunca mais foi a mesma depois de você ter ido embora, todos se afastaram, brigam direto e não se importam mais com nada, sempre que vão tentar consertar algo coisas ruins acontecem, eu queria permissão para poder participar da sua Pack alfa, posso? - diz Lydia me olhando comum certo desespero.

Stiles: Você sempre foi parte da minha família Lydia, eu sinto sua dor, medo e arrependimento, Sei o que você quer tanto saber, e... Eu te perdoo, e sim você faz parte da minha Pack agora.- digo brilhando meus olhos em vermelho com tons de dourado e azul, e os olhos dela brilham em roxo, logo se apagando e ficando normal.

Klaus: Agora acho que temos que fazer um visitinha para a Pack M'Call

°°••○●♡●○••°°

Cheguei no loft do Derek junto com Klaus, Damon, Rebeka, Lydia, Aiden Clary, Liam e Jack. Ouvi o coração deles lá dentro, haviam oito pessoas, Derek, Scott, Allison, Malia e mais quatro que eu não conhecia, mas sabia que três eram lobos e uma bruxa.

Fui na frente com parte da minha alcatéia atrás, sentia uma adrenalina e um prazer estranho. Abri a porta fazendo todos os olhares caírem sobre mim e os outros, e quatro pares de olhares caírem sobre mim surpresos e incrédulos.

Stiles: Voltei, sentiram minha falta? - digo com um sorriso sarcástico e Klaus se aproxima ficando do meu lado.

Scott: Stiles... você voltou! - gritou correndo tentando se aproximar, mas Klaus, Rebeca e Jack tomaram a frente.

Klaus: Se você se aproximar de novo do meu companheiro eu arranco seu coração fora. - disse Klaus deixando seu rosto tranformado, com olhos amarelos e veias negras perto dos olhos, e presas afiadas, todos o encararem assustado e Derek com raiva, ele ouviu aquele loiro chamar Stiles de companheiro, provavelmente era só um engano... né? Seu lobo rugiu de desgosto e decepção com Derek, ele sabia que agora não tinha mais chance, mas Derek parecia não ter percebido ainda, mesmo sentindo o cheiro dos dois misturados como se fizessem parte um do outro.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora