11- resgate

9.5K 703 120
                                    


Stiles: Bonnie você acha que pode encontrá-lo? Precisamos salvar Lydia e podemos conseguir informações se o pegar-mos, como por exemplo quando desejam atacar, eu sei que ela tá na floresta aqui em Beacon Hills, mas precisamos de uma localização mais exata.

Kira: Isso é uma boa idéia, ficaríamos em vantagem.

Damon: Bombom você pode pedir ajuda do Alaric, ele é bom com essas coisas.

Bonnie: Ok, acho que posso tentar, não deve ser tão difícil.

Stiles: Se precisar usar magia, também pode me chamar, eu também sou metade bruxo lembra?

Bonnie: Isso é muito bom, chamarei sim, vamos precisar de muita ajuda.

Passamos o dia conversando e contamos aos outros sobre os sombras e eles quiseram logo fazer parte da guerra, eles queriam proteger quem amavam.

Kira: Eu já ouvi falar dos Sombras, todos ouvimos, eles são assustadores, tenho medo do que pode acontecer.

Bonnie: Não se preocupe eu te protejo. - disse dando um sorrisinho e Kira ficou vermelha, esses jovens de hoje em dia...

Stiles: Cadê o Liam, o Jack, o Isaac e o Theo?

Kira: Acho que você sabe onde eles estão Stiles. - disse dando um sorrisinho de lado malicioso.

Stiles: parece que minhas crianças estão crescendo rápido demais.

Eu e Bonnie começamos a fazer um feitiço de localização, fizemos os símbolos no chão e nos sentamos no meio dando as mãos, então fechei os olhos quando os abri, eu estava com os olhos azul e âmbar e a marca na testa, senti a magia fluindo por mim e pela Bonnie, quando abri meus olhos estávamos em uma floresta que reconheci na hora, era perto da reserva do Derek, havia uma cabana escondida entre galhos de árvore e dentro da cabana estava um sombra e amarrada a uma barra de ferro estava uma garota ruiva, quase gritei quando a reconheci.

Stiles: Lydia... - ela levantou a cabeça como se me ouvisse, seu rosto estava machucado e seu lábio cortado. - nós vamos te encontrar.

Lydia: Stiles... - sussurrou ela e então eu e Bonnie voltamos.

Bonnie: Nossa... Eu nunca senti uma magia tão forte, e ninguém nunca pôde ver ou ouvir através de um feitiço assim... sua magia é impressionante.

Stiles: Obrigado Bonnie. - disse dando um sorrisinho envergonhado.- agora precisamos encontrar Lydia, chame os outros.

°°••○●♡●○••°°

Estávamos na floresta, eu, Klaus, Rebeka, Marcel, Elijah, Damon, Liam, Isaac, Theo, Kira e Bonnie.

Os outros ficaram em casa nos esperando, nós andamos por um tempo, tudo me lembrava de um passado que eu achava tão distante agora...

Eu e Bonnie paramos subitamente, eu olhei pra ela e ela assentiu.

Stiles: Estamos pertos. - disse tomando a frente do grupo.

Quanto mais eu me aproximava, mais minha raposa rugia, como se quisesse se libertar, logo a frente vi uns galhos e cipós como na visão, senti uma energia passando pelo meu corpo e uma barreira invisível sendo quebrada, assim como aconteceu quando eu salvei Klaus e o levei pra casa, ouvimos um choro... acho que nunca senti tanta raiva na minha vida, eu rugi e meus olhos ficaram vermelhos, fui até a porta e a chutei a quebrando, haviam três sombras, dois homens e uma mulher, eles estavam segurando... porretes com pontas de ferro? Lydia estava amarrada a uma cama com uma mordaça a impedindo de gritar.

Quando os sombras nos viram ficaram surpresos, mas logo se recuperaram, eles pareciam mortos, poderia ser assustador se eu não tivesse com tanta raiva pelo o que fizeram com a Lydia.

Eu, Klaus e Damon, pegamos o que parecia ser mais forte, ele rosnava e nos olhava com olhos vermelhos, sua expressão era selvagem e louca, Rebeka, Kira, Bonnie e Marcel foram pra cima da mulher sombra e Liam, Theo, Elijah e Isaac foram pra cima do homem.

Klaus avançou com sua velocidade, mas o sombra desviou do soco que ele ia dar... o que era praticamente impossível! E o acertou com um soco que ouvi ossos se quebrando, Damon logo se juntou usando sua força pra arremessa-lo na parede, mas o Sombra usou o impulso pra arremessar Damon no seu lugar, eu rugi quando vi alguns da minha matilha no chão machucados.

_VOCÊS NÃO VÃO MACHUCAR MINHA MATILHA OU MEU COMPANHEIRO! - Gritei sentindo meus olhos azul e âmbar, senti prezas na minha boca, uma mistura de lobisomem e vampiro, garras apareceram minhas mãos, assim como uma energia dourada... Como magia.

Todos pareciam abismados, então eu corri para onde o sombra estava, assim como ele e nos chocanos no chão, ele tentava me morder e me acertar com o porrete de ferro, eu desviava e tentava enfiar minhas garras nele, até que tive uma brecha quando ele tentou escapar, enfiei a mão em seu peito e arranquei seu coração, então seu corpo desintegrou virando cinzas, ofegante me levantei e pude ver que todos me encaravam boquiabertos.

Kira: Você... sozinho derrotou o mais forte?! Agora entendi por que você é o escolhido.

Olhei em volta e vi que eles tinham dado conta dos outros dois, apesar do Liam tá com um rasgo na barriga que logo iria se curar, eles tinham matado o outro homem sombra, mas a mulher tava desacordada com alguns feitiço que Bonnie fez, nós iríamos precisar tirar informações dela.

Fui até Klaus e me abaixei segurando em seu rosto, ele abriu os olhos lentamente com uma expressão de dor, me abaixei e beijei seus lábios sugando sua dor e o curando, quando me afastei todos me olhavam curiosos.

Isaac: Como você fez isso?

Stiles: É um dos meus poderes. - disse olhando pra ele e dando um sorrisinho, fui até Lydia e a desamarrei, ela me olhava chorando, quando a soltei ela me abraçou assustada mas com um pequeno sorriso nos lábios.

Lydia: Stiles... É você mesmo, não é um sonho! Desculpa eu deveria ter dito algo quando te expulsaram, eu só fiquei com muito medo! - e então ela começou a tossir, ela parecia não estar bem, seu rosto estava pálido demais e ela estava muito quente.

Stiles: Eu sei minha pequena, a culpa foi dos alfas idiotas que nem pra te salvar servem, você não tá nada bem, precisamos te tirar daqui.

Bonnie: Não vai ser fácil tirar ela daqui como ela está, pode acabar piorando a situação, você acha que pode cura-la?

Stiles: Ela é uma Banshee, nada sobrenatural funciona nela.

_Talvez eu possa ajudar. - disse uma voz na porta fazendo-os dar um pequeno salto, eles estavam tão preocupados que nem perceberam a aproximação, ali se encontravam o homem que falou, ele vestia roupas que brilhavam demais, além de muita maquiagem para um dia desses, mas o que mais chamou atenção foi seus olhos de gato, ele segurava a mão de um garoto com tatuagens estranhas pelo corpo, além de um arco-flechas nas costas, pelo jeito que se olhavam eram namorados, atrás deles estavam uma garota morena também cheia de tatuagens estranha, e do seu lado estava uma garota loira de cabelo curto, que fez todos os Originais presentes darem um passo para trás assustados, parecia que tinham visto um fantasma.

_ Eu sou Magnus Bane, o alto feiticeiro do Brooklin e também o lider dos feiticeiro de Nova York, achamos que iam precisar de ajuda nessa guerra que está se aproximando. - disse o cara de olhos de gato, mas que mais me chamava a atenção ainda era a garota atras de todos, ela me lembrava alguém, então ela se aproximou.

_olá, é um prazer conece-los, para quem não me conhece sou Freya Mikaelson.


Mais 1!!! Eba!!! Não me matem por ter parado aqui kkkk, por hoje é só, mas tentarei postar o próximo rapidinho, comentem e votem se quiserem, beijinhos até a próxima

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora