16- mal pressentimento

7.2K 493 89
                                    


Fomos até meu pai, para nos despedirmos, quando abri a porta ele estava com as malas prontas, assim como Peter do seu lado.

Stiles: Pera, quê...? - digo os olhando confuso, eles me olhavam sorrindo.

Peter: Oi filhote. - diz sorrindo pra mim e me abraçando, e quando viu Malia, Derek e Allison fechou a cara.

Stiles: Calma pai, eles vão nos ajudar no que está por vir. - digo tentando o acalmar, eu sabia que ele tinha recentimento pelo que eles fizeram comigo, mas pra mim já tava no passado.

Malia o olhava triste, agora ela sentia a falta de ter um pai, o carinho que Peter tratava Stiles, é o mesmo que ela sempre negou e nunca deixou ele lhe dar, mas agora via o quão errada estava.

Stiles: Agora me explique senhor Noah e Peter, por que vocês tão de mala arrumada?

Noah: Simples, nós vamos com você pra Nova Orleans. - diz me encarando como se fosse óbvio.

Stiles: O senhor acha mesmo que vou deixar você entrar no meio de uma guerra sobrenatural?!

Peter: Ele não vai, isso eu posso garantir, só decidimos ir embora daqui, sem você não é mais o mesmo lugar e a idéia foi dele.

Stiles: Pai...

Noah: Eu sei o que vai dizer, mas tem outras vagas na polícia lá, eu já pesquisei, é até melhor que aqui e depois dessa confusão de guerra, você vai voltar a estudar espertinho. - diz pegando no meu rosto.

Stiles: Ok, eu volto. - digo suspirando, e dando um sorriso, finalmente eu tinha todos juntos, mas eu tava com um mal pressentimento.

Klaus: Ok, agora nós somos... 35 pessoas, eu, Stiles, Isaac, Theo e Stefan, vamos no meu carro.

Jack: Eu levo o Liam, sobra mais espaço e gasta menos tempo.

Derek: Como você pretende fazer isso? - perguntou irônico.

Jack: Tranportando a gente daqui pra Nova Orleans, afinal eu sou um arcanjo. - disse com um tom sarcástico pouco usado, fazendo o Derek desmanchar o sorriso em surpresa e fechar a cara, junto com Hayden que entendeu por que ele era tão forte.

Damon: Ok... Eu levo Kira, Bonnie, Elijah e Halley.

Marcel: Eu levo Beka, Aiden, Lydia, Ethan e Jackson.

Clary: Encontramos vocês lá. - disse abrindo um portal e passando com seus companheiros e Peter e Noah que aproveitaram para ir logo.

Derek: O resto da Pack do Scott venham comigo.

E assim pegamos a estrada, mas... Eu me sentia inquieto.

°°••○●♡●○••°°

Stiles... filhote, tem algo de errado, eu sei que você sentindo, o que você acha que devemos fazer? você sente algo?

Os deuses estavam inquietos assim como eu, nós sentíamos que algo estava errado, só não conseguíamos saber o que era, acho que Klaus sentiu minha inquietação, por que ele segurou minha mão que nem percebi que apertava uma contra a outra.

Klaus: Eu sei que você tá preocupado amor, mas você tem que se acalmar. - disse me olhando com ternura e preocupação, então senti algo... senti minha magia passando de minha mão para a sua, era como... se agisse por conta própria, mas eu me sentia mais tranquilo, mas também cansado, até que simplesmente parou, ele apenas franziu o cenho e me olhou com a sobrancelha arqueada, eu só dei de ombro.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora