Quando cheguei em casa, meu pai tava sentado no sofá assistindo, quando ele me viu deixou o controle remoto cair no chão e me encarou.Noah: Stiles... por que você tá diferente? Eu pensei que era coisa da minha cabeça, mais você tá.
Stiles: Bem pai... fica calmo, eu acho que recebi um tipo de bênção ou maldição, ainda não sei, de dois deuses Raposas que seriam os primeiros seres sobrenaturais existentes.- disse rápido vendo ele apenas abrir a boca.
Noah: Ok... Mais isso vai te prejudicar de alguma forma?
Stile: Provavelmente não.
Noah: então tá tudo bem, apenas me avisa se algo de estranho acontecer.
Stile: por isso que eu te amo. - disse me jogando e abraçando ele.
Noah: Stile... você tá me sufocando.- então o soltei rápido o vendo respirar fundo. - você tá mais forte, pelo menos posso me preocupar menos com você agora... tirando a parte de se meter em encrenca.
Stiles: Hahaha muito engraçado seu Noah.
Noah: tenho que voltar pra delegacia agora filho, chegou uma carta pra você, tá em cima da mesa.
Fui até a mesa e abri a carta, eu tinha sido aprovado! Agora eu só tinha mais certeza do que nunca, eu só precisava falar com meu pai e ver se ele podia concordar comigo, eu ia ficar bem afinal.
Subi pro meu quarto e deitei, fiquei pensando o que fazer sobre a carta e o que já aconteceu comigo aqui em Beacon Hills, a Pack foi a última gota, doia só de lembrar o que eles me falaram depois de tudo que eu fiz para eles. E então fui adormecendo...
_olá pequena Foxy, é bom te vermos novamente e inteiro.
Eu estava na mesma floresta, mais perto de uma cachoeira agora, as duas raposas falavam comigo, a minha frente enquanto eu estava sentado em um pedra.
Stiles: Quais são o nome de vocês?
_Não está na hora da revelação, só viemos lhe dizer que você precisa encontrar o híbrido Original, Klaus Mikaelson, apenas ele pode lhe ajudar a controlar seus poderes, o destino de vocês tão interligados.
Stiles: encontrar quem? Que poderes? Não entendi, e por que vocês me chamam de Foxy?
Perguntei curioso, o que seria um híbrido Original? senti novamente que iria adormecer, a última coisa que ouvi foi
_por que você é nossa pequena raposa Stiles e não tem noção do poder que tem...
Acordei confuso, mas me sentia bem, só não entendia o que elas queriam dizer, levantei tomei um banho e me vesti, era segunda, eu deveria ir pra escola como qualquer dia normal, mas decidi conversar com meu pai antes sobre minha decisão.
Desci e encontrei ele bebendo café enquanto lia uns relatórios da polícia.
Noah: Bom dia filho.
Stiles: Bom dia pai... eu gostaria de conversar com o senhor.
Ele me olhou preocupado e indicou a cadeira do seu lado pra eu sentar, e foi o que eu fiz.
Noah: o que aconteceu?
Stiles: Bem, lembra da carta que eu recebi? É de uma escola em Nova Orleans ao qual eu fui aprovado, eu me inscrevi um tempo atrás, antes do Noguitsune e depois de tudo que aconteceu eu quero ir, esquecer tudo de ruim, acho que vai ser bom pra mim, um novo ambiente, novos rostos e eu tenho a impressão que tem algo lá que eu preciso achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...