JackEu não sabia se ria ou se ficava preocupado com as caras que o Liam tava fazendo, chegava a ser fofo.
Liam: Isso, pode rir de mim amor, mas já pensou na reação deles?! Eles tem armas! - disse com medo me fazendo rir e puxar ele para o meio das minhas pernas, já que eu estava sentado na bancada da cozinha, todos tinham saído, então coloquei meus braços em seu pescoço.
Jack: Amor, eu sou um arcanjo, ninguém vai me separa de você, por você eu vou até o céu ou até o inferno. - digo o beijando lentamente fazendo ele suspirar e segurar na minha cintura, enquanto eu rodeava sua cintura com minhas pernas
_Mas que... porra!!!- gritou alguém da porta da cozinha, nos fazendo virar assustados... O pior é quem era, na nossa frente estava Sam, Gabriel, Dean e Castiel.
Jack: Oi papais... Vo-vocês não tinham saído?- pergunto nervoso dando um sorrisinho torto enquanto descia da bancada e ficava do lado do Liam que estava assustado.
Dean: voltamos mais cedo, que porra vocês estavam fazendo?! -perguntou nervoso enquanto Gabriel ria.
Gabriel: Não tá na cara não Dean? Eles tavam se pegando na cozinha. - disse gargalhando enquanto recebia um olhar mortal do Dean.
Liam: Eu posso expl-explicar. - Diz nervoso me fazendo segurar sua mão, o que não passou despercebido por nenhum dos quatro.
Sam: Ok... vocês vão ter que dar boas explicações, principalmente você Jack. - Diz sério.
Dean: Pode ir soltando a mão dele, ô lobinho aproveitador.
Liam: com todo o respeito, eu nunca me aproveitei do Jack, eu o amo e nunca faria isso. - Diz sério apesar de eu sentir pela sua mão o quanto ele tava nervoso.
Gabriel: Vocês estão exagerando! Ele já é grandinho pra se cuidar, tá na cara que o garoto ama ele. - disse encarando os outros incrédulo.
Castiel: Cala a boca Gabe, ele ainda é uma criança!
Dean: Eu não aceito isso, você é muito novo Jack! - disse emburrado me fazendo fechar a cara.
Jack: Olha aqui, nós íamos contar pra vocês hoje, mas eu não vou deixar vocês falarem mal do meu companheiro e sim nós estamos namorando isso aqui é uma das provas. - digo levantando minha mão e mostrando o anel. -esse beijo que vocês viram é outra, eu vou ficar com o Liam, eu o amo e vocês não vão me impedir.
Eles me encararam surpresos, eu nunca desafiei nenhum deles, nunca alterei minha voz, mas eles estavam exagerando demais.
Dean: Só queremos o seu bem! Você nasceu a apenas 1 ano!- disse exasperado.
Jack: Eu posso ter nascido a apenas 1 ano, mas eu sou um arcanjo, não sou burro, sei tudo que é preciso sobre a humanidade, as criaturas que ela habitam, anjos e demônios, não sou uma criança que não sabe se defender, sei lutar, sei o que é certo e o que é errado, não sou tão ingênuo assim, e posso garantir, com minha mente completamente sã que eu sei o que faço e que amo esse idiota que tá aqui do meu lado e que não vejo nada de errado nisso, assim como não vejo nada de errado vocês namorarem anjos, mesmo os quatro já terem cometido vários erros. - digo sério, quando olho para o Liam ele estava com lágrimas nos olhos e um sorriso lindo no rosto me fazendo sorrir também.
Liam: Eu amo o Jack desde o momento que o vi, vocês podem até querer, mas não vão conseguir fazer a gente parar de se amar, eu falei para ele que precisávamos falar pra vocês sobre a gente, eu realmente espero a bênção de vocês, mas mesmo se não derem, eu não vou deixar ele, eu não vou deixar quem eu amo por um capricho ou medo de vocês, o Jack me conhece mais que qualquer pessoa mesmo sendo a pouco tempo, eu já contei tudo que eu vivi e o que eu sinto pra ele, apesar dele saber desde o começo, assim como eu sei o que ele é e o que ele já passou. - Diz me olhando não olhos e apertando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...