2- sorveteria

14.9K 1.1K 420
                                    

Depois de voltar pra dentro e encontra meu pai me olhando estranho, com um ponto de interrogação na cara, eu me sentei e contei tudo que aconteceu pra ele, ocultando a parte das raposas, eu não queria que ele ficasse preocupado ainda, ele ficou indignado e com raiva de todos principalmente do Scott que era como um irmão pra mim, então eu subi e fui tomar um banho, quando sentei na cama virei meu pulso e pude ver o sol envolto pela lua, o que aquilo significava? Quando eu me olhei no espelho entendi por que meu pai me olhou estranho.
meus cabelos castanhos estavam mais claros e brilhando, minha pele estava mais branca e meus olhos castanhos estavam âmbar com tons de azul mais brilhantes, além do meu corpo que estava mais definido, eu tava... gostoso, era a primeira vez que pude dizer isso de mim mesmo.

Decidi mudar um pouco, vesti uma calça jeans preta apertada, o que destacava minhas curvas, uma camisa azul escura e um tênis.

logo depois meu celular toca.

Kira: Oi Stiles, eu, o Liam, o Isaac e o Peter queríamos te ver! Você está ocupado... ou com raiva?- pude perceber receio, ela estava com medo de eu ter ficado com raiva de todos.

Stiles: Não se preocupe Kira, podemos nos encontrar na sorveteria aqui perto? meu pai saiu pra delegacia, e eu queria mesmo falar com você e o Peter.

Kira: Ok, nos encontramos lá.

°°••○●♡●○••°°

Eu tinha acabado de fazer meu pedido, sorvete de chocolate! Simplesmente amo, então senti uma vibração no meu corpo e pude ouvir Liam, Isaac, Kira e Peter do outro lado da porta atrás de mim... como? Ouvi os passos deles atrás de mim, mesmo lobos sendo silenciosos.

Stiles: Que bom que chegaram.

Eles tinham um olhar confuso no rosto quando se sentaram, deviam tá se perguntando como eu sabia que eles tinham chegado se eu nem me virei.

Liam: como...

Ele parou no meio da frase quando me viu e assim como todos, estava boquiaberto, todos me encaravam assustados e surpresos, só aí lembrei do meu novo visual.

Kira: Stiles?! O que aconteceu com você?!

Stiles: loooonga história que vou contar pra vocês depois, mais primeiro, o que vocês queriam me falar?

Peter: bem... sabemos o que a Pack fez, não concordamos, então viemos ver se você tava bem.

Isaac: É, ficamos preocupados.

Stiles: eu tô bem gente, só magoado e triste ainda, afinal eu fui expulso sem conseguir pensarem duas vezes.

Peter: filhos da mãe! Ninguém pode mexer com você!

Peter era considerado por muitos que não o entendiam como psicopata maníaco, mais eu sabia o que ele tinha passado, ele tinha sofrido como qualquer um, mais quando ninguém deu uma chance verdadeira pra ele, e eu dei, ele se apoiou em mim, eu confiava nele com minha própria vida agora, e ele sempre dizia que iria me proteger, eu era o filhote sarcástico dele kkkkk palavras do próprio, não minhas, ele sofreu muito pela Malia não o querer como pai, desprezar o amor que ele queria dar a ela, então eu fazia questão de demostrar que ele era uma pessoa maravilhosa apesar de tudo.

Stiles: eu tô de boa Peter, por incrível que pareça, isso não me atinge mais tanto.

Kira: Stiles... por que sua aura tá diferente?

Liam: além da sua aparência também, você tá mudado, e não é só isso... Você tá mais forte.

Dei um sorriso de lado, eu me sentia mais leve agora, mais... completo, como se algo que faltava finalmente estivesse no lugar certo. Mais algo no que a Kira me falou me chamou a atenção.

Stile: o que você quer dizer com minha aura está diferente Kira?

Kira: Não sei Stiles, eu tento ver mais uma escuridão e ao mesmo tempo uma luz me "cega", sinto uma aura muito poderosa, por que você está assim?

Stile: O que vocês sabem sobre duas raposas, uma negra representando a noite e uma branca representando o dia?

Peter me olhou surpreso, como se o que eu tivesse perguntado fosse algo estranho ou incomum.

Peter: Bem... já ouvi falar dos deuses Raposas, que seriam os seres espirituais mais fortes entre o sobrenatural, mais quase ninguém sabe sobre eles, dizem que eles que criaram todas as criaturas submundanas, ou seja todos os seres sobrenaturais existentes. O que me faz questionar... como você sabe deles?

Eu olhei para o Peter pensativo agora, isso fazia sentido, mais não explicava por que eles tavam falando comigo e me mudando.

Stiles: Bem... talvez coisas estranham tenham começado a acontecer comigo, depois que eu sonhei com eles.

Eles me olharam estáticos, olhei ao redor nervoso e pude ver várias mulheres e homens me olhando com desejo, o que me deixou com vergonha e me fez encarar meus amigos novamente.

Peter: Você tá me dizendo que os deuses Raposas falaram com você e te deixaram bonito?

Stiles: Nãoooo Peter tô dizendo que os deuses Raposas podem ter falado comigo, me deixado gostoso, o que eu agradeço muito mesmo. - disse com um sorriso irônico. - e me mudaram de alguma forma, eu me sinto diferente.

Quando terminei de falar senti um arrepio na nuca, a Pack tava chegando na sorveteria, eu tinha certeza, podia ouvir o coração deles batendo daqui.

Stiles: Que droga, a Pack tá vindo pra cá, eu deveria ter chamados vocês lá em casa, não contem nada do que eu falei aqui pra ninguém!

Isaac: Mais eles não tão...

Antes do Isaac terminar de falar, ouvi a porta ser aberta e todos a minha frente me encararem boquiaberto novamente, era até cômico.

Liam: Como você...

Pude ouvir passos atrás de mim, eles tavam vindo nos cumprimentar, até gostariam antes do que eles me fizeram, agora quero distância.

Stile: Olá Scott .

Scott: Stiles? - pude ver em seu rosto como de toda a Pack, pura confusão e admiração, Derek faltava me comer com os olhos, antes eu gostaria disso, hoje eu quero ele bem longe de mim, eu estava diferente e tava orgulhoso disso.- você tá diferente.

Stiles: eu sei mascote.- disse com um tom irônico e debochado, mais com um toque de frieza que deixou muitos sem reação, eu sabia que eles estavam confusos, uma hora eles iriam se arrepender, mas poderia ser tarde demais. - sabe, estávamos tendo uma tarde agradável até vocês aparecerem, mas já estou de saída mesmo, tenho coisas a fazer.

Derek: até parece que faz alguma coisa importante.

Olhei para Derek com um olhar tão frio que o senti ficar com medo, que eles disfarçou muito bem, mais ouvi seu coração disparado e então ele começou a ficar um pouco fraco, se segurando pra não cair, era como se eu estivesse sugando sua energia.

Stiles: eu não tava falando com você, lobo azedo de segunda categoria, então cuida da sua vidinha sem graça e deixa a minha em paz que você ganha mais seu cretino idiota e melhor parar de olhar pra minha bunda se não eu quebro a tua cara.

A última coisa que eu vi antes de sair tranquilamente da sorveteria, foi o olhar estupefato da Pack e o de orgulho das únicas quatro pessoas ali que sempre me apoiaram.


Mais um!!! Tô feliz!!! Muuuuito obrigada quem tiver lendo, agradeço por acompanharem, é minha 1° fanfic! Eu gosto de inovar um pouco. Gostaria muuuito da opinião de vcs sobre o que estão achando, me ajuda a saber se ficando boa, votem e comentem! Beijinhos ❤

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora