23 - casamento

7.9K 479 160
                                    

Stiles

O encarei estático, aquilo tinha me pegado de surpresa, ele começou a ficar nervoso me fazendo acordar pra realidade.

Stiles:Sim! Sim! Sim! Eu aceito amor! Eu te amo muito, muito, muito!- digo pulando em seu pescoço o abraçando enquanto chorava de felicidade.

Klaus: Eu te amo Stiles, mas do que posso imaginar e juro que vou te fazer feliz pela eternidade. - Diz colocando o anel no meu dedo e então beijando minha mão.

Stiles: Você já faz, sempre fez. - digo beijando seus lábios profundamente, quem diria, tantas coisas aconteceram, eu fui expulso da Pack, virei um tipo de raposa com os dons dos deuses, me apaixonei e encontrei uma nova família, liderei uma guerra com criaturas inimagináveis, morri, conheci meu antepassado, voltei dos mortos como o deus da ressurreição e fui pedido em casamento... mas ñ me arrependo de nada que eu fiz, conheci pessoas maravilhosas, cuidei dos meus filhotes como podia, banquei o cupido e realizei o sonho da Beca, o que poderia ser melhor? Tem uma coisa, ver Klaus Mikaelson no altar, cercado por todos que amamos, enquanto nos casamos, isso sim, vai ser melhor que qualquer coisa. E naquela noite de céu estrelado, fomos mais do que nunca um só, um só corpo, uma só alma, uma só vida...

°°••○○●♡●○○••°°


Cheguei em casa na manhã seguinte, vendo alguns arrumando suas malas, já pra irem embora.

Stiles: Onde vocês pensam que vão? Vocês vão ficar para o meu casamento! - digo sorrindo vendo todos ficarem estáticos.

Rebeka: Casamento?! - perguntou chocada assim como os outros.

Stiles: É, casamento, uma cerimônia de união de duas pessoas, geralmente com uma noiva vestida com um vestido, véu e grinalda, mas no meu caso um terno maravilhoso, junto com meu noivo gostoso pra porra que eu tenho e que pretendo passar a eternidade do lado dele.- digo olhando para o o Klaus sorrindo, ele me olhava com um sorrisso bobo e lindo no rosto.

Beka: Aaaaaa eu não acredito! Por que você não me disse seu escroto! - gritou sorrindo batendo no Klaus e depois me abraçando forte, assim como os outros.

Liam: Pai... Você já falou com o vô Noah? - perguntou com receio me fazendo sem saber o que falar.

Stiles: Bom... Tá pronto pra enfrentar a fera amor? - pergunto sorrindo para o Klaus que me olhou assustado.

Klaus: Mas... seu pai tem uma arma. - falou me fazendo revirar os olhos.

Stiles: Klaus, você é imortal, um tirou ou dois não vai te matar.

Klaus: Mas vai doer, e eu não posso matar seu pai para aplacar minha dor como sempre faço...

Stiles: Você já passou por coisa pior e não, você não pode matar meu pai amor, sinto muito. - digo rindo.

Damon: Ok... vamos ignorar o fato de que vocês tão falando da morte do Noah, quando vai ser?

Stiles: Ainda não sei... Mas antes disso acho que a dona Rebeka tem algo a dizer, não é mesmo? - pergunto sorrindo vendo ela nervosa encarando o Marcel.

Beka: Bom... Eu sempre vou te agradecer por ter aparecido em nossas vidas Sti, você me prometeu uma família e cumpriu isso em tantos quesitos... quando você voltou dos mortos e me deu esse presente, essa bênção... Eu nunca vou ser capaz de te agradecer o suficiente. - diz chorando me fazendo abraçar ela enquanto todos nós encaravam sem entender nada. - E você Marcel, completou uma parte minha que faltava a tanto tempo.

Marcel: Amor... o que você quer dizer com isso?- perguntou confuso.

Beca: Eu tô grávida. - diz sorrindo enquanto todos ficaram em choque assim como Marcel que logo a abraçou sorrindo.

Alec: Isso é impossível...

Stiles: Nada para mim é impossível querido, eu sou Stiles Stilinski, eu já era foda como humano, agora sou um deus.

°°••○●♡●○••°°

Hoje finalmente era o dia... Eu sentia como se meu coração fosse sair do peito, estavam todos aqui, eu e Klaus resolvemos nos casar onde ele me pediu em casamento, a Beka, a Kira, a Lydia e a Bonnie fizeram questão de ajeitar tudo, meus pais quiseram matar o Klaus mas eu não deixei, afinal nem casei, não posso ficar viúvo já, apesar do Klaus não morrer, prometi fazer minha faculdade logo, mesmo sendo a imortal agora.

Nos fundos da clareira tinha uma vista maravilhosa das montanhas e vai ser lá que vamos nos casar, o vento batia no meu rosto me trazendo lembranças boas, o Klaus sabia disso, sabia que eu amava o vento, que me fazia sentir livre, por isso ele escolheu esse lugar, um santuário... Eu sabia que tinha sido abençoado pelos deuses Raposas e pelo Deus da ressureição, Hyun... Eu ainda sentia sua presença as vezes, assim como a do Marcos e da Lilly, era reconfortante, todos tinham vindo, menos Allison que tinha ido morar com sua tia em Paris e Derek que foi embora para Nova York e não se sentia confortável ainda em me ver casando, Kira e Bonnie tão juntas mais do que nunca agora, Kira vai fazer faculdade em Mystic Falls o que vai deixar as duas mais próximas, Scott começou a namorar a Malia, Erika e o Boyd foram embora não sei para onde, Theo e o Isaac tão namorando oficialmente agora, assim como Lydia e Aiden e Jackson e Ethan, Jack e Liam ficaram comigo, por sorte os caçadores nem os anjos empataram nada, eles confiavam em mim, ou seja, todos estavam felizes e vivendo suas vidas, finalmente tudo estava no lugar...

Beka: Tá pronto Sti?- perguntou entrando pela porta com um sorriso lindo vestido azul marinho.

Stiles: Nunca estive tão pronto em toda a minha vida. - digo respirando fundo e sorrindo enquanto ela me pegava pelo braço e levava até meu maravilhoso noivo que estava lindo em um terno preto com um sorrisso bobo e feliz no rosto, eu podia ver todos os que eu amava e que faziam parte da minha vida ali, me olhando sorrindo, me lembrando de tudo de bom que eu já passei, do meu passado e presente

E foi ali, enquanto nos casavamos, enquanto eu olhava no fundo dos olhos do Klaus e respondia sim, enquanto eu fazia meus votos e via ele fazendo os dele, enquanto colocavamos as alianças nos dedos prometendo nosso amor por toda a eternidade, que eu pude realmente saber e sentir a felicidade verdadeira, por que agora eu me sentia completo, as mudanças da minha vida foram as melhores que aconteceram, agora nos resta toda a eternidade pela frente.

Fim? Não, apenas o início de uma nova história...




...........................................................

Acabouuuuu, não acreditando nisso! Tô chorando gente, desculpem pela demora e por ter ficado pequeno, é que estou sem criatividade.

ainda não sei se vou fazer segunda temporada, vou ver ainda, mas se eu fazer eu aviso para vocês, tô triste mas tô feliz!

Nunca na minha vida achei que tantas pessoas iriam gostar, eu agradeço cada um de vocês por lerem, votarem, comentarem, vocês me alegraram mais do que imaginam, vocês são incríveis!!! Mais para frente é provável que eu escreva outra fanfic sobre o Stiles e espero que leiam tbm, e é isso, amo vocês anjinhos, até a próxima ❤❤❤

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora