Eu tinha acabado de chegar em Nova Orleans, a cidade era maravilhosa, fui pra minha casa, (minha mãe tinha uma casa aqui e depois de casar com meu pai e me ter, 3 anos depois fomos morar em Beacon Hills, e ela acabou deixando a casa de herança pra mim.), era um lugar bonito e arrumado, era aconchegantes, e me fazia lembrar dela, minha mãe era tão linda... mas me fazia lembrar também de algo, eu só não conseguia ter certeza do que era.Subi as escadas enquanto observava a casa, não estava nem empoeirada, meu pai disse que sempre mandava deixar tudo limpo, caso algum de nós fôssemos pra cá, fui pro quarto e tomei um banho, eu pretendia passear um pouco pela cidade, peguei meu jepp e sai pela cidade.
senti um formigamento no meu corpo... minhas mãos começaram a suar, alguma coisa estava errada, parei o carro e segui meus extintos, me transformei em raposa e corri rápido, apenas parei quando me deparei com uma casa velha, parecendo abandonada, que se encontrava longe de tudo, isolada, foi quando ouvi um grito.
Corri ainda transformado porta adentro e encontrei um homem e uma mulher vestidos de preto com capas e peles pálidas, seus olhos eram frios e mortos, e na frente deles tinham um homem loiro, amarrado mãos e pés, eu não podia ver seu rosto já que estava abaixado, mas podia perceber os machucados em seu corpo, ele estava sendo torturado!!!
Não sei por que, mas eu sentia que precisava proteger ele, era uma necessidade, senti muita raiva por vê-lo assim, apesar de não o conhecer.Rugi para os dois de preto, e eles pareceram surpresos e incrédulos, mas pareceram ter... medo? Quando olharam pra minha testa onde havia a marca dos deuses Raposas, o sol e a lua.
_ o escolhido! Ele deve ser morto. - disse a mulher começando a recitar palavras, ela era uma bruxa!
Me transformei em meio-humano (metade raposa e humano), eu tinha garras, um rabo e orelhas brancas e podia sentir meus olhos na cor da dos deuses, então rugi alto, eu mesmo me surpreendi, se comparava ao rugido de um alfa, levantei minha palma sobre ela e ela voou para a parede, o homem correu pro meu rumo com uma velocidade incrível, mas eu o vi como em câmera lenta, o peguei pelo pescoço e a pele através da minha mão começou a se transformar em cinzas, em em poucos segundos havia apenas um punhado de cinzas onde ele estava.
A mulher horrorizada e com um olhar de raiva fugiu, então comecei a me acalmar e voltar ao Stiles normal de sempre... ou quase, agora entendi por que os deuses Raposas falaram que eu tinha que encontrar Klaus Mikaelson, pra me ajudar a me controlar, eu virei um tipo de máquina assassina, eu tô ferrado!
Quando olhei para o homem amarrado, perdi o fôlego por um segundos, meus olhos se prenderam nos deles que me observavam, admirados mas com receio, agora pude perceber, ele era perfeito! Sei que isso soou muito gay, mas fazer o que né, ele tinha olhos claros, assim como seu cabelo loiro, uma expressão sólida mais delicada, acho que fiquei uns minutos admirando ele demais, então me aproximei dele e comecei o desamarrar.
Podia sentir seu olhar sobre mim, enquanto eu puxava as cordas e conseguia as partir no meio, o que me deixava nervoso, mas... eu gostava, quando consegui terminar de solta-lo ele quase caiu, mas consegui apoia-lo.
Stiles: Oi, parece que você se meteu em uma bela de uma furada né? - disse tentando descontrair, então percebi que umas feridas dele começaram a curar, isso me bateu uma curiosidade.- o que você é?
_ Eu estava dando conta antes de você chegar. - disse ele dando um sorriso de canto, que me fez perder o fôlego, mas ele ainda parecia fraco, não estava conseguindo andar direito. - e respondendo a sua pergunta, eu sou um Híbrido de lobisomem e vampiro... droga de bruxas Sombras! Ainda tô tonto por causa das drogas que eles me deram.
Sties: claro, lobisomens, Kanimas, raposas, banshees, quimeras, por que não vampiros não é mesmo?- disse irônico, vendo o olhar surpreso do homem a sua frente.- meu carro não tá longe, vamos.
°°••○●♡●○••°°
Quando chegamos no carro, coloquei ele no banco e pedi informações sobre onde ficava sua casa, depois fui dirigindo.
_Qual é o seu nome Foxy?
Stiles: por que todo mundo anda me chamando de foxy?! Meu nome é Stiles, e claro foi só eu chegar na cidade e encontrei confusão, não esperei nem um dia. - disse rindo ironicamente.
_ Stiles... nome peculiar, e o que você veio fazer aqui em Nova Orleans?
Stiles:Se acha Stiles peculiar, nem imagino o que acharia do meu nome completo. Estou atrás de Klaus Mikaelson.
Ele me olhou surpreso, depois riu muito, não entendi nada, o que eu disse?
_Parabéns Foxy, você me achou, prazer Klaus Mikaelson, no que posso te ajudar?
Stiles: É sério isso?! Qual a chance de eu salvar quem eu tava procurando sem saber que era você?
Klaus: Boa pergunta, mas o que você quer comigo?
Stiles: Sua ajuda.
Estávamos chegando, então o ajudei a descer do carro, e entrar em casa, quando atravessei a porta um homem me imprensou na parede.
_Se eu fosse você não faria isso. -eu o olhei e senti meus olhos mudando de cor, e um formigamento como se estivesse sugando sua energia enquanto todas as luzes da casa piscavam, então ele começou a perder as forças se ajoelhado no chão, sai de perto dele pra nada pior acontecer.
_Elijah!!!- gritou uma mulher loira indo até ele e o ajudando a se levantar, ele me olhou confuso, depois olhou para Klaus estupefato.
Elijah: Klaus!!!
A loira quando virou e viu ele correu e o abraçou, provavelmente eram irmãos. Do outro lado da sala onde estava a loira um homem se levantou e foi até ela, parecia preocupado, pelo modo como a olhava, era namorado com certeza.
Klaus: Oi Rebeka, sabia que é falta de educação atacar meu salvador?
Elijah: desculpa eu não sabia que você tinha salvado ele, pensei que você fosse um dos sombra que o sequestraram, depois de pegarem ele, eu, Rebeka e Marcel tentamos ir atrás mas eles apareceram e enfeitiçaram a casa, nós não conseguimos sair.
Rebeka: como vocês conseguiram entrar?!
Klaus: eles tem medo do Stiles, acho que é por isso que não funcionou nada com ele, provavelmente a barreira foi quebrada, Stiles esses são Rebeka e Elijah meus irmãos e Marcel, namorado de Rebeka, você disse que queria minha ajuda, com o que?
Ajudei Klaus a sentar no sofá, e Rebeka levou Elijah pra cima pra descansar, ele parecia fraco depois de eu sugar um pouco da sua energia, Marcel acompanhou eles, deixando eu e Klaus sozinhos, acho que minha pesquisa sobre os deuses Raposas deu em algo afinal. Ele apenas me encaravam curioso.
Stiles: Bom, a uns dias atrás, eu comecei a ter uns sonhos com duas raposas, uma branca com uma marca de sol na testa e uma preta com uma marca de lua, um amigo me disse que eram os deuses Raposas, elas disseram algo sobre meus poderes estarem sendo libertos, sobre uma profecia, que muitos dependeriam de mim e outros e que eu precisava encontrar Klaus Mikaelson, o Híbrido Original, que ele me ajudaria a controlar meus poderes. Depois disso eu comecei a mudar fisicamente.
Klaus: Os deuses Raposas falaram com você?! Então é realmente verdade a lenda do herdeiro escolhido.
Stiles: Que lenda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...