19- Morte?

5.5K 496 118
                                    


Klaus

Corremos no meio da floresta seguindo cheiro do Stiles, a cena que vi em seguida me desesperou, ele estava encostado em uma árvore com muito sangue saindo da sua barriga enquanto gemia de dor.

Klaus: Não não não.... você não pode me deixar amor. - digo me abaixando e pegando em seu rosto. - Magnus faz alguma coisa! Alguém!

Stiles: Klaus... não tem nada que possam fazer. - diz fraco tossindo e acariciando meu rosto. - os filhotes estão bem?

Klaus: Sim eu cheguei a tempo. - digo sentindo as lágrimas descerem e um bolo se formar na minha garganta, podia-se ouvir o choro dos outros atrás.

Stiles: Que bom amor, eu consegui derrotar o Karl, estamos livres agora... Mas tô achando que não vou poder ficar aqui com você. - diz dando um sorriso fraco e eu beijo seus lábios.

Jack: Mas é claro que você vai pai... - diz pegando na mão de Stiles enquanto chora.

Magnus, Bonnie e Freya se proximaram e tentaram usar magia para curar mas não tava fazendo efeito nenhum, eles não sabiam mais o que fazer.

Stiles: Filhotes... Eu sinto muito, não tem mais o que fazer, Klaus eu te amo, meu Mate, cuida dos nossos filhotes.

Klaus: Você vai ficar bem, Vai... - digo chorando, eu não posso deixar ele morrer, não posso...

Stiles: Klaus Mikaelson, você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu te amo eternamente, você me mudou mesmo sem querer, me viciou em você de uma forma que não consigo pensar em te deixar... Mas eu não tenho opção, eu te amo amor.

Klaus: Amor, não vai por favor! NÃO! - gritou quando vejo que ele tinha fechado os olhos e dá o último suspiro.

..................................

Stiles

Acordei em um campo verde, quando me levantei vi um homem e uma mulher vindo na minha direção, ela usava um vestido branco e seus cabelos eram loiro e seus olhos dourados, já o homem usava uma roupa preta, seus cabelos eram negros como a noite e seus olhos azuis escuros e profundos, eu conheceria esses olhos em qualquer lugar, suas belezas eram inigualável, olhei para baixo e não vi ferimentos, então voltei a olhar para eles que estavam perto agora.

Stiles: Sabe, eu nunca imaginei vocês assim, vocês nunca disseram muita coisa relacionada a como são mesmo. - digo sorrindo, eles surgiram de volta.

-olá filhote, é bom te ver também, pena que nessa situação. - diz me surpreendendo, é a primeira vez que ouço apenas sua voz, já que sempre a voz dos dois soavam como ecos.

- Já que nunca te falamos nossos nomes, deixe-me nos apresentar, eu sou Marcos deus da noite e da lua e essa é Lilly, deusa do dia e da luz, fico feliz em vê-lo sem ser como se fizéssemos parte da sua mente. - falou com um sorriso de lado.

Stiles: Lilly e Marcos... por que nunca me falaram seus nomes antes? - pergunto curioso.

Lilly: Por que nomes dão poder foxy, agradeço por salvar nossas crianças, você os liderou bem, só queria que tivesse terminado melhor, quando aquele sombra pegou a espada deadly nós sabíamos que ele poderia acabar te ferindo já que a mesma nos enfraquece.

Stiles: Mas ele acabou me matando não é mesmo? - pergunto triste pensando em todos e principalmente no Klaus.

Marcos: Bom... não exatamente, era pra você já tá morto, mas esse é o campo da ressurreição, o que não entendo é como você veio parar aqui, nenhum dos nossos poderes tem essa capacidade. - diz pensativo mas então ele olha para Lilly sorrindo e ela parece entender pois também sorri.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora