Eu acabei de acordar, Klaus está do meu lado dormindo, como pode existir tanta perfeição?... levanto e faço minha higiene pessoal, beijo seu rosto e vou aproximando da sua boca, beijando-o lentamente, ele me segura pela cintura e inverte as posições ficando por cima e aprofundando o beijo, me fazendo dar um gemido baixinho, o que o fez grunir e esfregar seu corpo no meu, roçando as duas ereções, fazendo nosso gemido aumentar.Stiles: Klaus... temos que levantar, os filhotes estão lá embaixo.
Klaus: Só mais um pouquinho, vai. - disse lambendo meu pescoço e passando pro meu mamilo chupando e mordendo levemente, aquele prazer estava deixando minha visão embaçada, inverti as posições ficando por cima e comecei a rebolar no seu colo enquanto o beijava, eu podia sentir sua ereção pulsando na minha bunda, já que estava apenas de cueca, quando levei minhas mãos pra abaixar sua cueca ouvi uma batida na porta.
Liam: Papais, a tia Rebeka pediu pra vocês terminarem isso depois e descerem logo pra comer.
Klaus: Eu vou matar a Beka. - gruniu frustrado, se levantando e indo pro banheiro e eu apenas fiquei rindo e achando que precisava de outro banho, mas dessa vez frio.
.........................
Liam
Eu desci para a cozinha depois de dar o recado para o Stiles e o Klaus, e encontrei Rebeka fazendo panquecas, Jack estava sentado esperando, ele tinha uma carinha de sono e o cabelo desgrenhado, era a coisa mais fofa que eu já vi, ele me fazia sentir algo que nunca senti antes, uma eletricidade passava pelo meu corpo, meu coração disparava e meu lobo queria uivar, eu o conhecia a apenas 2 dias, mas sentia que não poderia ficar sem ele, era como se algo me puxasse para o seu rumo.
Rebeka: Liam, venha sentar, tá quase pronto. - quando ela terminou de falar Jack olhou pro meu rumo rápido, logo ficando vermelho e desviando o olhar, aquilo me fez rir internamente, me sentei de frente pra ele.
Liam: Oi Jack, dormiu bem? - perguntei olhando em seus olhos
Jack: S-Sim e você?
Liam: A eu tive um sonho maravilhoso. - disse malicioso olhando em seus olhos e vendo suas bochechas ficarem vermelhas. - Bom, me conte mais sobre a sua vida, eu gostaria de saber.
E assim o tempo foi passando até Rebeka terminar as panquecas, ovos e bacons, ela teve algumas complicações na hora de fazer, mas finalmente terminou. Colocou na mesa e foi chamar os outros.
Eu não conseguia para de olhar o Jack, até comendo ele fica fofo! Que injustiça! Ele tava comendo panqueca e sua boca sujou de mel e ele passou a língua para limpar, mano aquilo quase me fez dar um gemido arrastado, eu tinha vontade de fazer tanta coisa com aquela boca.
Me impulsionei pra frente e levei minha mão para o canto da sua boca passando o dedo onde ainda havia mel e logo levando para a minha boca, chupando.
Liam: Tava sujo. - o vi ficar ofegante e seus olhos ficarem nublados, ele olhava pra minha boca e para os meus olhos, então se aproximou do meu rosto lentamente, seus lábios estavam quase encostados nos meus, eu sentia uma vontade insana de atacar seus lábios e encostar seu corpo na parede e marcar cada pedaço. Quando finalmente eu ia sentir seu gosto...
Stiles: Vocês já tã... - ele parou encarando nós dois e nos vendo se afastar lentamente. - eu não acredito nisso!
Liam: É... Nós...- eu não sabia que desculpa dar.
Stiles: Eu não acredito que eu atrapalhei esse momento, que droga!
°°••○●♡●○••°°
Stiles
Eu ainda tô indignado manoooo, eu atrapalhei aquele momento fofo! Eles tavam quase se beijando!
Depois daquilo todos chegaram e se sentaram na mesa pra comer, Liam e o Jack ficavam se olhando de 5 em 5 segundos, eles eram muito fofos, depois de terminarmos de comer eu resolvi me sentar na sala e então minha visão começou a ficar turva, eu não estava dormindo, eu tinha noção das pessoas me chamando ao meu redor preucupadas, mas eu não estava assustado.
_Olá Foxy, hoje infelismente não viemos apenas conversar, seus poderes estão aumentando, e você tem uma missão pela frente, você tem que salvar um filhote da sua alcateia que está em perigo. - disse os deuses Raposas me olhando, nós estávamos na floresta em Beacon Hills.
_Alcateia? Mas... Eu não sou um alfa.
_ Você é muito mais do que um alfa Stiles, você é um Híbrido supremo, você pode ser o que você quiser, por que você tem todos os poderes sobrenaturais juntos, você é o nosso herdeiro.
_Vá salvar seu filhote.
_Qual deles?! O que eu faço? - perguntei preocupado, então os deuses olharam em meus olhos e disseram juntos.
_ouça.
Levantei dando um rugido alto que fez Liam, Theo e Isaac choramingarem e abaixarem a cabeça, todos me olharam espantados, estavam todos ao meu redor.
Klaus: Stiles... por que seus olhos estão vermelhos?
Quando me virei para o espelho que tinha ali perto, pude ver meus olhos como de um alfa, mas em uma cor mais vibrante.
Stiles: Acho que eu sou um alfa.
Todos me encararam boquiabertos, olhei para a porta, abri e senti o vento no meu rosto, fechei os olhos sentindo todos me acompanharem e o vento batendo nas árvores, então ouvi um grito que me fez tampar os ouvidos com dor, eu conhecia esse grito em qualquer lugar.
Stiles: Lydia...
Klaus: Stiles... o que foi? - perguntou se aproximando e pegando na minha mão.
Stiles: A Lydia tá em perigo, preciso encontrá -la.
Stefan: Como você sabe?- perguntou confuso.
Stiles: Eu conversei com os deuses Raposas e eles me falaram que um filhote da minha alcateia tava em perigo, então eu ouvi o seu grito.
Damon: Grito?
Liam: A Lydia é uma Banshee.
Então a Bonnie apareceu ofegante, ela tinha saído de manhã.
Bonnie: Gente... eu conversei com uma bruxa que eu conheço e ela disse que tem um sombra aqui em Beacon Hills.
Stiles: Droga!!! Se tem um sombra aqui, quer dizer que é ele que tá com a Lydia, precisamos encontrá -la antes que seja tarde demais.
Mais um!!! Votem, comentem, pirem junto comigo kkkk, bom acho que é isso, até a próxima anjos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...