Klaus: Freya... Não é possível, você tá morta! - ele disse boquiaberto e assustado assim como, Rebeka, Marcel e Elijah, ela sorriu os olhando como se sentisse falta a muito tempo.Freya: Eu sei que tenho muito o que explicar, mas primeiro temos que cuidar dessa garota. - disse ela olhando para Lydia que estava com uma expressão de dor. - Magnus, você pode fazer um portal?
Magnus: Você ainda pergunta querida? - disse ele olhando para ela com um sorrisinho debochado. - eu sou o alto feiticeiro do Brooklin, eu posso fazer tudo.
_Dá pra pararem com isso, temos que ajudar a garota rápido, claro se assim a alcatéia e o alfa aceitarem. - disse ele olhando nos meus olhos demostrando confiança, pude ouvir seu coração calmo.
Stiles: Eu aceito a ajuda de vocês, parecem ser de confiança, e qual é o seu nome mesmo?
_Meu nome é Alexander Lightwood, mas pode me chamar de Alec, esse é meu namorado Magnus e atrás de nós estão Izzy minha irmã e a Freya que alguns de vocês já conhecem, acho melhor nos apressarmos, pra onde vocês querem a levar?
Stiles: Pra nossa casa aqui em Beacon Hills. - digo olhando pra Lydia preocupado.
Magnus: Você precisa lembrar do local, eu vou tentar visualizar e fazer um portal para nos mandar pra lá. - ele diz se aproximando de mim e pegando com as duas mãos na minha cabeça, eu ouvi um rosnado e olhei pro lado vendo Klaus com as presas a mostra.
Stiles:calma anjo. - digo respirando fundo, fechando os olhos visualizei e quando abri os olhos, as mãos do feiticeiro estavam como chamas azuis, então ele se virou para a sala e movimentou as duas mãos em círculos e apareceu um portal dourado, todos os encaram chocados.
Bonnie: Por que eu não consigo fazer isso? - perguntou indignada me fazendo rir.
Stiles: Vai ficar tudo bem filhote. - digo pegando-a no colo, ela parecia tão frágil. - E agora Magnus?
Magnus: Vocês atravessam o portal, vão rápido, ela está muito machucada.
Fui na frente e atravessei o portal com minha alcatéia atrás, saí na sala,deixando Jack, Stefan e Halley assustados, a coloquei com cuidado no sofá e expliquei o que tinha acontecido, quando todos passaram Magnus foi até onde eu e Lydia estávamos.
Magnus: Você permite que eu tente a curar?
Stiles: Claro, espero que você consiga ela é uma Banshee, nenhum poder sobrenatural funciona nela, mas... sinto que seu poder vai além disso. - digo olhando em seus olhos de gato, eu sentia um poder sombrio mas bom vindo dele.
Magnus sorriu e se aproximou de Lydia e colocou suas mãos acima dela, a magia fluía através dele e passava pra ela, ele falava um cântico baixo em outra língua, a cor parecia voltar pra ela aos poucos.
Alec: Temos alguns amigos que ficaram esperando por nós, você permite que eles venham pra cá? Seria melhor para explicar quem somos. - Ele pergunta se dirigindo a mim e ao Klaus.
Stiles: Traga-os, é melhor explicar tudo de uma vez logo. - digo pegando na mão do Klaus e segurando, ele me olhava com carinho.
Depois de fazer uma ligação, certa de 5 minutos depois a campanha tocou, fui até a porta e tinha uma garota ruiva e um garoto loiro, ambos cheios daquelas tatuagens estranhas, dois gêmeos idênticos que pelo cheiro são lobisomens e dois caras pálidos atrás que pareciam mortos.
-Oi, meu nome é Clary, o Alec nos chamou. -Disse a ruiva sorrindo e me estendendo a mão, quando a apertei senti uma energia estranha e faíscas douradas e azuis saíram das nossas mãos, nos fazendo dar um pulo pra trás e encarar aquilo incrédulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionStiles estava cansado, cansado de todos os culpavam pelas mortes de quando ele foi possuído pelo Nogitsune, cansado da Pack que o expulsou sem pensar duas vezes e principalmente cansado de Beacon Hills. Então depois de estranhas mudanças que ocorrer...