*Leiam as notas no final do capítulo
Sem revisãoHoje volto a minha rotina normal, acordo com o alarme tocando, Rick não se encontra mais ao meu lado, me espreguisso enquanto ponho meus pés para fora da cama. Dou alguns passos em direção a janela do quarto e abro a cortina admirando a vista e deixando o sol que está começando a nascer a entrar pelo quarto. Sigo em direção ao banheiro, minha bexiga já está dolorida, tomo um banho rápido e me visto.
Arrumo a minha cama assim que termino de me vestir, como sempre que vou para a empresa, coturno, calça jeans escuro, camisa social e blazer. Sigo em direção a cozinha e já sinto um cheiro delicioso de café invadindo minhas narinas, quando estou na porta vejo Cado terminando de preparar o café da manhã.
— Bom dia. — Digo enquanto o braço por trás e apoio minha cabeça em seu ombro. Dormiu bem? — Pergunto.
— Sim, melhor impossível. E você? — Ele se vira para mim e deposita um beijo em meus lábios.
— Mais ou menos, preocupado com o que vou encontrar no trabalho, sei que deixei em boas mãos. É só ansiedade para voltar a empesa, a minha rotina.
— Vai dá tudo certo relaxa. — Rick diz me acalmando. O ajudo a terminar de arrumar a mesa.
Quando já estamos sentados nos servindo escuto um barulho vindo da sala, me viro e vejo Gus ainda de pijama, o cabelo preso num coque e segurando o pé acho que bateu o mindinho.
— Caiu da cama? —Digo assim que ele se senta.
— Talvez, acho que ainda não me adaptei a cama, a casa. — Ele sorri tímido.
— Não é confortável? - Ricardo pergunta preocupado.
— Longe disso, é muito gostoso, assim que deitei dormi, fora que acordava cedo por causa da escola e como é dia de semana, talvez seja só o meu relógio biológico agindo.
— Você gostaria de ir para a faculdade com o Cado, assim, você via onde sua mãe, eu e o Rick estudamos, e na hora do almoço eu passo lá e busco vocês e vamos na escola. Ou se preferir você pode ficar aqui com a Maria que já deve está chegando.
— Não, eu gostaria de conhecer a universidade. — Fico feliz em saber acho que pode ser uma ótima oportunidade dele conhecer o João.
— Certo, então se apresse, vou dar carona para vocês hoje.
Terminamos o café da manhã, e Maria chega com o seu jeito alegre de ser.
— Bom dia! – Desculpem a demora.
— Que isso. – Digo enquanto abraço e deixo um beijo estalado na sua testa.
Vou escovar meus dentes e conferir minha pasta, o tempo de Gustavo de arrumar.
— Todos pronto? — Pergunto antes de sairmos do apartamento. Vejo eles assentindo. E partimos em direção a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente PAI
RomanceUm casal vê sua vida mudar de ponta cabeça quando um deles descobre que é pai de um adolescente de 15 anos. Ivo e Ricardo o casal perfeito, bem sucedido, quase um comercial de margarina ambulante, sempre sonharam em ser pais, só não imaginavam que...