🍁28 Fim🍁

400 27 0
                                    

Narrado Alex...

Já passei isso antes quando Felipe nasceu a diferença estava com ele no hospital mesmo nervoso Íris tentava me aclamar agora, estou meio de um chamado corpo de bombeiro parte mim esta salvando vida outra com as duas no hospital.

_Vai ficar tudo bem! Digo a moça esta sendo tirada do carro

_Estou com medo!

_Eu sei mais estamos aqui, e logo vamos tirar você dai. A tranquiliza mais uma vez.

Ambulância chega e faz os primeiros socorros, olho mais uma vez para relógio e depois para o celular esperando ligação que tende a demorar.

_Alex, vai com ela é pode ficar ver sua filha nascer. Capitão

_Obrigado!

Assim que a marca e levara para ala da urgência do hospital, corro para maternidade sei não estou roupa apropriada então assim chego fico na recepção junto Sr Allan, logo pai junto a Heloisa chegam e Olivia agora uma adolescente senta meu lado.

_Calma, logo poderá vê -las.

_Sempre tem uma palavra de conforto.

_é o agir de Deus!

Olivia agora faz parte do grupo de jovens menina doce que assim como a mãe sabe ser obediente a Deus, e tem muito a ensinar outros agora passa tempo no seu ateliê e sua peças de arte estão em varias casas da região, pai agora esta empenhado no hotel em cuidar da vovó que a cada dia esta escondendo dentro de si, já não reconhece mais ninguém ainda sim tem uma palavra de sabedoria nos dizer

Levantamos assim porta abre e Sofia caminha nossa direção tirando a toca da cabeça e nos avisa que Alice nascera que ambas estão bem, volto a respirar nem fazia ideia quanto tinha perdido ar.

_Vou casa tomar banho, volto logo.

_Direi a Íris! Sofia me abraça parabenizando

Apanho Felipe na casa de Marta é o levo para conhecer a irmã.

_Agora tem me ajudar a cuidar sua irmã!

_Alice será muito amada por eles do seu jeitinho protetor. Fala pequena assim nos ver entrar.

_Ela parece com você!

_Todo meu encanto. Ela começa rir

_Fiquei preocupado.

_Ela demorou pouco para nascer só isso. Avisa

_Esta bem? Me refiro sua saúde

_Sim!

Estamos todos reunidos para aniversário de vó Clarissa o jardim do hotel decorado suas cores favoritas é o doce que tanto gosta, ali sentado seu lado mesmo que a cada instante olhe mim sem me reconhecer observamos a vida que nos cerca.

_Se não fosse a senhora, e suas orações talvez tivesse me perdido, bom que não desistiu de mim e todos dias mostrou Deus em cada palavras que disse para mim. Agradeço ela sorri acariciando meu cabelo faz lembra mãe.

_Estou tão orgulhosa de você meu menino.

_Bom esta aqui.

_Onde mais estaria, quando vamos comer bolo?

_Agora, vamos cantar parabéns para você.

_E o aniversário e meu?

_Sim vó!

_Pôr que disse antes.

_Mais eu disse. Ajudo levantar.

Logo teria que me despedir, estava em seu olhar que sua hora estava chegando havia ensinado tudo, dona Clarisse precisava descansar ir encontro do senhor juntos viver a eternidade.

_Precisa se despedir. Íris coloca meu lado banco onde estava.

Não disse adeus, sim ate logo sei que estaremos juntos um dia, vou sentir falta dela mais que imaginei, ver minha vó ali deitada em silêncio foi de partir por dentro, com a certeza isso só uma passagem que a vida juntos a Jesus a espera.

_Pode ir vó, obrigada ser a luz de Deus na minha vida, que senhor a receba com todo amor ele tem por você, até logo. Te amo vozinha.

[...]

_Íris? A chamo

_Aqui, no quintal.

Saio porta da cozinha, da para o quintal ela esta meio a um piquenique, Alice no cestinho e Felipe correndo atrás de Duque que já esta tão jovem quanto antes e Meg uma coruja vigilante ao lado de sua dona.

_Tem comida para mim também?

_Claro, fiz torta de limão.

_Você Meg esta melhor? Aproximo da mesma que só ergue a cabeça.

_Fui ela ao veterinário esta bem. Sua voz era muito confiante.

_Vamos dar todo carinho e bem estar ela. Digo beijando testa de Íris

_Concordo. Fica de pé e saio atrás de Felipe _ onde você está indo?

_Você dorminhoca como foi seu dia. Alice sorri meio sono a ouvir minha voz.

Posso pedir mais nada ser agradecer a Deus ter uma família linda, e me esforçar diariamente ser homem digno de merece -los, deito no lençol fofo com Alice sobre mim e admiro o céu fim de tarde, meio conversa com pai, logo Íris deita junto mim e Felipe entre nos dois e vemos as nuvens em seu formatos divertido que chama atenção do pequeno que começa dar nomes elas.

_Boa noite filho. O coloco na cama puxando cobertas

No escritório fim corredor vejo Íris esta meio correção provas, não atrapalho sigo cozinha pegar água, sempre espero que ela vá dormir assisto algo aleatório na tevê.

_Alex, vem deitar.

_Nossa dormi aqui!

_Não precisa esperar, sei seus dias são cansativos.

Família que reza junta permanece junta, algo que sempre ouço missa aos domingos algo que fazemos desde que nos casamos, temos em mente que Deus e centro nossa casa nos torna mais próximo da família do coração do pai.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora