🍁13🍁

254 27 3
                                    

_Mãe, Pai cheguei! Disse a entra porta

_Minha querida, como foi a vigília? Mãe puxa sentar no seu lado

_Foi lindo, Deus estava presente naquele lugar. Comento

_Vejo qual esta radiante e cheia do Espírito Santo. Ela me abraça

_Cadê papai? Pergunto

_Ah! Ele esta com outros moradores começar multidão construir a igreja.

_Entendo.

_Devia dormi um pouco, eu e Dylan cuidamos nos animais. Ela se levanta beija minha testa

Subo as escada, e Meg logo esta meu lado e deita no mesmo lugar no tapete me observado caminhar pela quarto, deixo a bolsa pendurada na arara de metal que pendurado as roupas que mais uso, depois de um banho seco cabelo toalha sentada na penteadeira.

_Alô!

_Oi! Marta

_Será pode vir aqui me ajudar.

_Que ouve?

_Dylan conversou meu pai e chamou para sair.

_Admiro coragem dele, e convenhamos que ele merece já que fez o certo perguntou primeiro seu pai se podia cortejar você.

_Foi isso que encantou ainda mais, até se depois a vir a os domingo de tarde fazer estudo bíblicos.

_Ai que fofo. Ouço batidas na janela e Dylan chamando _Vou desligar seu varão esta tão ansioso quanto você. Brinco _ Vou ai mais tarde.

Saio casa com duas caneca de café, Dylan espera banco de metal meio do pequeno jardim de margarida e girassóis a flor favorita de mamãe e a minha também, sento entrego caneca olhamos o horizonte de um fim de tarde.

_Já deve saber que falei com Sr Arthur, ele permitiu que saísse com Marta.

_Sim ela achou de me contar, esta ansioso.

_Na verdade sei como fazer?

_Como assim? Viro possa olhar seu rosto

_Como é namoro cristão?

_Sabe um tipo namoro de antigamente é quase mesma coisa, a diferença é que um ora pelo outro e pelo namoro fazer Deus esta entre o casal. Explico

_Terei que abrimos de alguns desejos carnais?

_Sim, como pai sempre diz beijo só no altar, sinal de união do casal.

_E muito complicado nos jovens de hoje em dia.

_Verdade os jovens vê o relacionamento olho carnal, não como algo santo acham precisa contato físico para que o relacionamento funcione.

_Mais a química entre o casal e meio que normal?

_E claro que sim, era tempo que o compromisso era arranjado que se casavam sem conhecer e sem gostar, quero dizer se você não sente o tal frio na barriga e vontade de conhecer outro então, como vai surgir o sentimento.

_Nossa você é realmente, ungida pelo espírito santo. Comenta

_Você também pode ser, basta deixar que Deus esteja no controle seja bom homem para ela, não imponha algo que a faça questionar seu amor a Deus, seja assim como ela a edificação do seu namoro, quero ver os dois felizes. Sorrio pegar sua mão livre.

_Vou rezar à Deus por isso, e já sinta convidada ser nossa madrinha. Fala de maneira brincalhona

_Nossa mais já, nem tiveram primeiro encontro, sinto lisonjeada pelo convite.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora