🍁24🍁

208 25 0
                                    

Narrado Alex

Não foi dia muito fácil, tivemos várias ocorrência algumas grave como um batida entre dos carros, devido a pista esta úmida causa da nevasca, o caso nem toquei era Natal a ser pelo Thomas que desejará feliz Natal, assim voltou da sua folga a pouca horas seria eu a descansar.

Volto casa e sou recebido como sempre um abraço de Olívia que pergunta como foi meu dias, digo que foi tudo bem, poupei ela da parte que as vezes não conseguimos salvar um vida, ela sorri e segue cozinha e Duque antes estava seu lado permanece ali junto a mim.

_Já sei esta com saudade dele. Olivia fala direção a Duque só ergue orelha esquerda

_Vamos garotão.

_Alex? Heloisa me chama

_Sim!

_Queria saber se Íris e família dela vem para almoço de natal?

_Não sei dizer, vou perguntar a ela hoje quando a ver.

_Certo, sua vó disse que vinha e que vai puxar sua orelha por não ir visita lá. Informa

_Mais como é dramática a vi ontem, antes de ir para base. Dou ombro

_Agora vá tomar banho e descansar pouco. Aconselha

_Vou fazer isso mesmo, ou vou assustar Íris essa cara de panda.

Olivia da uma gargalhada que contagia sua mãe, eu saio rindo direção ao quarto, banho rápido e faço oração

_Senhor obrigado, por esta sempre nosso lado o sinto presente durante meu trabalho, agradeço por me guiar e assim ter ajudado aquela moça sei fora o senhor, e fez aprender uma lição a silenciar e ouvir, sou teu servo obediente que farei tudo agradar que seja feita sua vontade e nunca minha. Amém!

Acordo pouco antes da 18h e vejo mensagem uma que Íris mandara a poucas horas que estaria no orfanato entregar presente de Natal para crianças, se quisesse passar lá seria bem vindo, levanto cama e ajeito lençóis visto um camisa azul, calça jeans e tênis preto e ajeito cabelo que mais uma vez esta precisando cortar, e desço na sala esta Olivia sentada no tapete brincando com boneca que esta usando Duque como cavalo de guerra e pai e Heloisa estão conversando tomando que imagino ser chá, a luzes meio apagada que realça o piscar colorido que envolve árvore de natal canto perto da sala.

_Vai sair?

_Sim, vou encontra Íris e seus pais.

_Não esqueça de fazer convite.

_Farei, vou indo volto logo ainda estou cansado pretendo voltar o dormir. Aviso

_Esta tudo bem, parece abatido e não é pelo esforço físico. Pai pergunta

_Aconteceu coisa no trabalho, que fez ver o qual valioso a vida.

_A cada dia aprendermos algo, essa dádiva estar vivo e com a mente aberta para ver algo que parece absurdo e horrível uma forma de aprendizado.

Heloisa esta olhando mim faz lembra mãe agradeço e saio em seguida, chego lá sou recebido por abraços carinhoso, Allan apresenta sua sobrinha Sabrina que pelo olhar não esconde sua real intenções e suas indireta deixo isso bem claro, mesmo sabendo que sou namorado de sua prima esta dando em cima de mim, se fosse antes teria caído seu charme mais hoje tenho um proposito e uma família cujo Jesus esteja entre nós e esta mais que notável Sabrina não é tipo de mulher que vai caminhar comigo para o céu.

Mantenho mais longe dela que posso ate que de uma corredor surge Íris com bandeja em mão e para não machucar uma das crianças esta correndo pelo salão acaba se desequilibra e dessa vez à segura mais forma como a mantenho firme a incomoda já estamos rosto próximos demais, e aperto firme sua cintura rapidamente a coloco de pé e sorrio tirando farinha seu cabelo ondulados, não canso observar cada detalhe os olhos doces o sorriso iluminado, a meiguice dos movimentos e modo simples e recatado a ser vista que me encanta sempre a vejo, estou apaixonado sei que ela é mulher certa.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora