🍁11🍁

256 23 1
                                    

Tive que ficar algumas horas no hospital, devido a fumaça sentada banco com máscara sobre o nariz, mamãe ao meu lado deixa que descanse minha cabeça seu ombro, pai esta outros moradores e dois em dois minutos vem nós ver sorri ao vê-lo fim do corredor toma lugar de mamãe para que ela possa comer algo.

_Logo iremos para casa! Avisa

Concordo com a cabeça, não importo estar ali mais conheço alguém que deve esta angustiado Alex, mais que estou pensando nele me preocupo que estava machucado pela sua impetuosidade, ainda sim não entendo _ Se não for sua vontade senhor tira meu coração. Falo que só Senhor possa ouvir.

_Vamos! Pai chama

_Sim vamos.

_No carro você descansa mais. Mamãe nota estou sonolenta

Acordo sol batendo rosto, sento num salto olhando relógio era ter acordado a horas, o fato nem sei como cheguei aqui.

_Seu pai trouxe você no colo. Mãe diz entrar no quarto.

_Desculpa era ter levantado cedo.

_Íris todos acordamos tarde e compreensivo, não se culpe você tinha que descansar já cuidamos dos animais.

_Podemos rezar! Proponho

_Claro, meu amor.

Damos a mão encostado testa um uma outra e fechamos olhos.

_Amado Jesus, perdoe nosso pecados, e te agradecemos pelo dom da vida, pela recuperação que estão no hospital e nos der força necessária para juntos construir vossa casa senhor, sei que vossa casa e nosso coração ela é o lugar que teus filhos vão para sinta sua presença.

_Meu Amado, obrigada por ajudar garotos os protegendo para pudesse encontra Vitória...

_Te amamos senhor.

_Te bem dizemos.

_Te adoramos de corpo e alma. Pai juntasse a nós

_Que o Espírito Santo habite em nosso lar.

_Que anjos proteja tanto nossa família quanto que mais necessitam e pela alma do purgatório.

_Santo anjo do senhor, meu zeloso e guardado, se a ti me confiou com a piedade divina sempre guarde, me governe, me ilumine. Amém

Fazemos sinal da cruz abraçamos estou pronta para levantar, dois saem abraçado dirijo ate armário escolho um vestido de manga três por quarto, preto com fitas brancas no final manga e colarinho cobre o colo esta chegando o inverno, que acho ser melhor época do ano, penso a pegar um meia grossa gaveta e botas na sapateira, Dylan havia mandado mensagens para ir buscá-lo seu pai estava trabalhando.

Cabelo cheirava a fumaça indicava hora de lavar apanho produtos e pente o processo e longo (quem é cacheada sabe que estou falando)

Passo no quarto de Vitória, ela parece melhor disse estava assustada mais que Deus estava no controle, depois ver Dylan que esta acompanhado de Marta.

_Olá! Aproximo ela levanta me abraçar

_Quero sair daqui. Dy reclama

_Estou aqui pra isso. Beijo sua testa e sento cadeira que Marta coloca seu lado _Passei quarto de Vitória ainda vai ficar essa noite.

_Depois vou lá ficar pouco com ela. Marta se vira mim

_Faz bem, você conseguiu dormir?

_Não, toda minuto via o incidente. Confessa

_Eu apaguei devido remédios.

_Também Dy, acordei tarde tudo.

_Meu pai esta preocupado com a reconstrução.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora