🍁4🍁

546 49 11
                                    

Domingo dia posso dizer a frase típica adolescente "só 5 minutos", na verdade posso dormir ate 8h que normal acordo 4:30 da manhã não reclamo, tantas vezes meus pais acordaram cedo para ir trabalhar que seria justo agora que temos o canil eu ficar cama só estou férias, mesmo cansada não consigo ficar cama, apos oração matinal desço preparar café, Meg como sempre esta vigiando deitada no seu tapete, coloca água para ferver e preparo o ingrediente do café, dai você pensa cidade pequena não tem cafeteira, claro? e que ninguém gosta do sabor então "café feito a moda do campo" (como dizia Nate) o faz rir sempre lembro dele falando assim acordava pouco tarde que eu e sentava cadeira onde hoje esta vazia, foi difícil os dia depois forá, não conseguimos comer a mesa é quando sempre colocamos prato no lugar, como se ele fosse acordar ou chegar qualquer momento, mamãe com força vinda da mãezinha do céu, disse que precisamos seguir frente ele não queria nos ver sofrendo ou nos afastamos durante as refeições algo que nós fazia ser família unida, além das nossa orações diárias.

_Café feito moda do campo! Voz pai quebra silêncio que reservo minhas memórias

_Tradição família! Pego caneca encho de café aproximo o entrego _ Bom dia!

_Obrigada queria! Beija testa _ Bom dia!

_Mãe café?

_Sim, obrigada fazer o café.

_Nada de mais panquecas e cobertura. Brinco

No quarto pego muda roupa que tinha escolhido noite anterior e coloco sobre cama, saia midi preta e camisa básica e tênis branco iria servi hoje fazendo a 2 leitura, dou lida na passagem desse domingo forma de treino e começo arrumar, missa são 10 horas preciso chegar antes das 9:30.

_Pronta? Pai bate porta

_Sim, vou pegar o véu. Informo

_Espero no carro. Avisa

Pego a bíblia e véu branco sobre o móvel junto porta e saio, Meg não acompanha sabe que vou sair, no carro ouço papai cantar (não disse que além de um domador de cachorro era ótimo cantor que faz parte ministério de música) mamãe e coordenadora do leitores a mulher que explica importância de boa leitura, nossa paróquia não tem folhetos onde tem as leituras e reposta da orações durante missa, voz de um leitor e único elo entre o leitura sagrada e comunidade.

_Nos vemos lá dentro. Digo sair carro junto a mãe 

Ela toma seu lugar banco eu fico atrás com outro membro do liturgia, a espera do celebrante pego a bata branca vai até canela, não visto de imediato e muito quente vou até bancos e deixo bolsa com mãe.

O ministério música inicia o ensaio dos cânticos essa momento que os paroquianos vão acalmando os estavam fora entram, vejo Clarisse chegar braço dados com Alex cara de sono.

_Vai servi hoje Íris. Diz pós ver o bata branca

_Bom dia Sra Hanson, sim irei. Respondo

_Ela lê divinamente. Elogia

_Agradeço elogio, mais outros leitores lê tão bem quanto eu, ou melhor até. Sorri

_Mais única que consegue emocionar.

_Sinta-se feliz, pouca coisas a emocionam. Alex diz e logo leva um cotovelada no estômago

Prendo riso encolhendo lábios dentro boca, eles sentam na frente volto meu posto e assim padre chega, arrumamos na fila para entrada.

Roupa de Íris

Estou boazinha vou postar 2 Cap da Íris 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou boazinha vou postar 2 Cap da Íris 😍

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora