🍁27🍁

263 27 0
                                    

Pós Retiro...

Um daqueles amanhecer chuvoso que faz nossa trabalho noturno com animais ser mais complicado, ainda tinha mesma rotina matinal e depois em casa vou corrigir provas e arrumar para trabalho, havia algo estranho como se estivesse acontecer algo que nos surpreenderia depois do relato de Alex no retiro imagino que Deus esta trabalho fortemente na vida dele, respira ar de terra molhada e folhas novas, enquanto faço café logo pai é mãe entram de mão dadas em meio a conversa secretas, sorrio a vê-los e sirvo caneca de café quente assim espanta pouco do frio.

Meg resmunga quer sair do quarto imagina esta com frio e no carpete próximo cama e lugar quente a observo enquanto arrumo cabelo, ela ergue cabeça e late alto para a janela como se visse alguém, sigo linha imaginaria não são abelhas já estamos no inverno, era uma borboleta azul que esta paradinha no vidro da janela, não dei atenção devida seu formato, até que sem querer bato no porta retrato com a bolsa que cai no chão.

_Meg, fica ai. Peço catando os vidro ou podia se cortar.

_Ouvi barulho, que foi.

_Bati sem querer, no porta retrato.

Só então vi que a mesma borboleta da janela e mesma tatuada no ombro do Dylan tinha feito em homenagem a mãe, fico ali em silêncio até o telefone da casa toca, coração começa bater forte rezo mentalmente para ser noticia ruim, já do lado pai que fala alguém outro lado da linha, nos deixando apreensivas em uma oração baixinho que só Deus poderia nos ouvir.

_Dylan acordou! Ele disse então

_A graças a Deus! Mãe diz

_Obrigado Amado Jesus.

Assim entramos no hospital já estava Marta seu pais e logo chegou Alex, outro amigos de faculdade do Dylan.

_Isso tudo para ver, o Jovem Smith, mais vai entra um de cada vez. A enfermeira nos comunica

Fiquei por ultimo, entro e sorriso largo do meu melhor irmão amigo, me recebo só queria abraçar e contar tudo que passei longe dele, mais não consegui só deitei seu lado como sempre fiz durante esses meses chorei baixinho.

_Não vou dizer senti sua falta porque ouvi tudo que me contou esse tempo, desculpa se não pude dizer nada. Informa

_Tudo bem, Dylan só de esta de volta e suficiente para mim.

_Quando posso sair daqui?

_Tenha paciência, logo eu acho. Brinco ele começa rir.

[...]

Natal 4 anos depois...


_Estamos atrasados! Aviso

_Acho melhor a gente ir garotão ou sua mãe vai usar todo sua autoridade para nos colocar de castigo.

Ouço voz Alex, vinda quarto do nosso Felipe como se ele entende se alguma coisa só tem dois anos, logo será irmão mais velho da Alice que logo vira mundo, penso na minha nova rotina de mãe e dona de um lar acho que aprendi muita coisa com minha mãe a ser o alicerce de um lar abençoado.

Estamos a caminho do canil, ainda firme e forte mesmo com a crise que assolou nossa cidade a dois anos, não venho tanto aqui como antes Dylan esta volta ao trabalho a pois ter formado em veterinária e abri o clínica onde Marta passa parte seu dias, ante de ir a faculdades isso quando a barriga deixa esta perto de ter os grêmios, a visto sentada próximo a entrada da casa meus pais se balançando no acento de madeira.

_Olha Felipe tia Marta!

_Como esta a cara do pai! Comenta

_Porque sempre dizem isso acho que carregamos noves meses para os pai ganha louros da aparências dos filhos.

_Tenho certeza que tanto Felipe e Alice herdaram sua sinceridade. Marta comenta pegando-o no colo.

_Sempre digo isso a ela, esta linda Marta.

_Ser um templo lindo para os bebês, me faz receber muitos elogios mais hoje estou a ponto de emanar purpurina. Se refere a sua gestação não curte muito ficar em repouso.

_Venha, vamos comer. Pego Felipe e Alex ajuda levantar.

No interior da casa a união se estabeleceu, depois que Dylan acordou e pode sair do hospital ficou com minha família no fundo já era meu irmão e filho adotivo de meus pais depois do casamento com Marta então os Campbell e Evans se tornaram um família que se respeita.

_Agora é oficial são membro da família, já que receberam o suéter de natal. Comento a ver todos até Felipe uniformizado como as cores típica do natal.

_Vamos eternizar isso numa fotografia? Marta propõe

_Será nosso cartão de visitá. Completo.

Haverá dias difíceis na jornada, nem um casamento e perfeito, educar filhos será uma tarefa difícil mais se Deus me deu para que cuida se, enquanto o fim dos tempos não vier, quem sou eu para tentar fazer o máxima para ensinar tudo aquilo que aprendi e continuo adquirindo conhecimento aqueles que são deles e são emprestado esse mundo, Deus em seu infinito amor nos fez para desejar o que vem do alto a misericórdia o seu amor incondicional, ver meus amigos parentes e família que pelo pai criei que percebo o qual é maravilhoso ser do pai, e por tanto amar seu filho e ter a certeza que seu corpo e lar do Espírito Santo, temos que cuidar da nossa fé e de ser luz vida outros.

Respiro fundo o doce aroma das flores ao meu redor e sei que Deus esta meu lado mesmo que jamais chegue a vê-lo ou já tinha visto durante a vida mais e no silêncio que o reconheço, agradeço por dar força para ser a menina, moça, mãe que ele idealizou em seu coração, cada instante sei que o amar e que nasci para fazer, assim aos meus.

_Pensando?

_Na verdade conversando com Deus em nosso jardim secreto.

_Desculpa se atrapalhei! Alex diz apanhar minha mão colocar sobre barriga.

_Ele estava ansioso para conversar com você também. Digo repousando cabeça seu ombro.

_Imagino que sim, são melhores conversar tenho ele assim que acordo.

Beijo seu rosto, ela vira me observa o surpreendo o deixando um beijo seus lábios, o mesmor sorri devolvendo o carinho.

_Olha! Aponto Horizonte.

_Arco-íris!

_Sinal da aliança Deus com a gente.

_Verdade, esta feliz sermos a família qual esteve sempre seu coração.

Concordo, admirando o céu de um fim de tarde, enquanto Felipe dorme colo de Alex espero que ele possa ver as maravilhas do senhor quando crescer assim com Alice possa ser a filha amada de um rei.

_Te amo Senhor! Digo

_Obrigado Pai! Alex diz baixinho.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora