🍁1🍁

3.2K 150 50
                                    

_Bom dia Sra Miller!

Já corri meia maratona, e não consegui avançar Ávila o pastor alemão do Sr Leon que foi obrigado pelos filho a tirar uma férias, o cachorro fugiu depois que Dylan deixou a grade do canil aberta. Pensar que o animal sendo velho a ponto de comer com dificuldade, poderia correria com tanto vigor parece um atleta. Paro no meio da calçada com a mão lateral do corpo uma dor aguda nessa região obriga curva e respira fundo tentando diminuir o desconforto, ouço buzinar me faz levantar o rosto ver a caminhonete azul do canil, e o geek mais fofo quase é impossível ficar com raiva do mesmo, esta ao volante.

_Contínua Dylan, ou Ávila vai chegar outro condado. Dou com mão que siga o animal

Recomponha a energias volto a correr, sempre desviando dos pedestres maioria criança e suas mães estão saindo da escola, a cada passo dou bom dia direcionado a cada morador cidade pequena todo mundo se conhece, por tanto morador novo e fácil descubrir e também só ficar ligada nas redes sociais, mais devido fato do canil esta lotado de hospedes causa do verão, não estou muito dentro das novidades.

Já disseram que preciso priorizar coisa ou concentro em correr ou em pensar duas coisas não combinam que você sempre vai esbarrar em alguém, como agora meu corpo choca com uma pessoa que saía de um carro e pretendia entra no único hotel da região, com impacto meu corpo chega ao solo com tanta força, que som ecoa por todo hemisfério, dramática! Nem um pouco, fala isso meu quadril que esta doendo.

_Mil perdões, não a vi!

_Esta perdoado, aprendi que correr e falar com as pessoas causa danos físicos. Apanho mão que ele estendida

_Onde se machucou?

Nem sonhado ia dizer...

_Só um arranhão no cotovelo nada de mais, seja bem-vindo a cidade, agora tenho que ir. Limpo a saia para tira a terra.

_Quer passar água nisso? Aponta para cotovelo

_Não tudo bem estou em horário de serviço. Não deixa ser verdade _Nossa que cachorro lindo. O animal salta do veiculo e aproxima do seu dono.

_Esse é o Duque.

_Muito prazer. Digo acariciando o pêlo sedoso do animal _ Sou Íris

_Alex! Se apresenta

Som de latido bem familiar por sinal, consigo respirar de aliviada a ver Ávila bem, aproximo da caminhonete para verificar se ele não estava machucado, depois entro no veículo e me despeço do visitante.

_Onde o encontrou?

_Na frete da igreja, brincando com as crianças.

_Nossa, obrigada senhor! Agradeço de mão postas

_Não vai brigar comigo? Dylan faz carinha de causa pena em todo mundo

_Vou deixar para meu pai fazer isso. Sorri _ Relaxa vou esta lá com você.

_Quem era aquele cara?

_Visitante eu acho, e verão época do ano perfeita para os amantes de aventura.

Me refiro ao local onde maioria das pessoas vem acampar e praticar esportes radicais, assim estaciona carro meu pai esta na pátio com mão cruzada rosto fechado, pronto para começar o sermão, desço segurando coleira de Ávila, com gesto de cabeça digo que Dylan saía do carro encare as consequências do seu erro.

_Leve Ávila, e de água e comida. Papai direciona mim

_Sim, senhor. Me aproximo e beijo seu rosto e sussurro _ Pega leve com ele já esta sentido bastante culpado.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora