🍁5🍁

487 50 11
                                    

_Vejo vocês mais tarde. Me despeço meus pais com abraço

Aos domingo sempre vou casa do Campbell para o café comunitário, assim eu e Marta podemos colocar nosso papo em dia, atravesso rua e duas quadra depois do correio central e casa deles, uma voz esta tornando familiar aborda.

_Oi!

_Oi, Alex!

_Não tivemos tempo de conversar posso pagar um café?

_Qual assunto da conversa, não precisa pagar café se quiser pode acompanhar até casa do Campbell. Convido

_Pera uma católica, indo a café da manhã comunitário casa do pastores.

_Uma católica que vai a um café na casa dos pais da sua melhor amiga. Informo

_Um tanto estranho não?

_Não vejo nada estranho nisso. Meia dura ao falar, desvio mesmo esta minha frete e sigo caminho

_Desculpa só fiz comentário. Torna ficar minha frente.

_Sofrimento produz paciência! Exclamo

_Quê!?

_Ainda quer ir, se não poderia deixar passar estou atrasada. Digo mais educada possível

_Irei, prometo não falar mais besteira. Avisa colocando meu lado

_Que bom, sobre qual era assunto?

_Minha avó, esta obrigando a entra alguma ação social na igreja, como você faz parte da comunidade à mais tempo será poderia ajudar?

_Primeiro, não é obrigação e um chamado de Deus, requer oração e caridade, segundo tem ser para o bem maior não mera obediência da sua vó.

_Nossa e difícil falar com você. Reclama enfiando mão bolso calça

_Só respondi sua pergunta, se estiver mesmo disposto posso ajudar, mais tem que rever seus conceitos trato em ajudar outros. Abro a porta traz casa do Campbell leva o jardim.

_Como faço isso?

_Podemos conversar depois, se quiser.

_Certo então.

_Fique a vontade, vou falar com donos da casa devia se enturmar. Sorrio caminhado direção a casa.

Marta esta ajudando sua mãe e algumas senhoras da igreja Batista, arrumar as bandejas para levar ate o jardim, não é bem um café da manhã e de fato almoço tem comida um batalhão, aproximo e Marta corre abraçar.

_Bom você veio.

_Mais mão de obra, olá, Íris.

_Olá, que posso ajudar?

_Ah! Vem me ajuda, assim podemos conversar. Marta puxa pela mão parando diante balcão.

_Conversa sobre um certo geek que chamo de Dy. Enxugue mão pois tê-la lavado.

_Pobrezinho esta horas com meu pai no escritório. Comenta um tanto aflita

_Se conheço bem seu pais ele vai sair de lá, orelha queimando.

_Concordo, se der brecha a Sr Arthur ele faz de simples conversa um sermão de igreja. Ela começa rir acabo rindo também.

_Ele só quer o melhor pra você.

_Sei disso.

_Sejamos franca, você gosta do Dylan?

_Ainda não tivemos tempo conversar, sabe que além da vontade Deus se não tiver tal do gosta que adianta.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora