🍁3🍁

772 74 26
                                    

Narrado Alex...

Pai foi direto quando disse tinha duas escolha ou serviço verão no quartel ou casa vovó, o mesmo estava no limite, como pode um Capitão ser temido no trabalho não conseguir respeito próprio filho, desde que mamãe morreu que ele se preocupou em seu promoção profissional, me jogou num Colégio interno anos e no verão acampamento todo isso manter longe se mim, já adulto comecei a perder rumo fazia tudo para tira lo, do serio e parece consegui.

_Antes teria obrigado, arrastado para quartel hoje posso escolher. O provoco

_Tentei ser bom pai, mais você saiu como idealizado.

_Ah, você queria um soldado não filho.

_Se isso fizesse você respeitar prefeita fosse um meus soldados assim poderia corrigir essa sua ousadia. Som ameaçador de um militar linha dura.

_Bom não sou, e como tenho privilégios de escolher prefiro a vovó.

_Digo coisa vai querer esta na base comigo, menos de dois dias.

Clarisse era vó materna, pouca coisa sei era linha dura e queria tudo sobre controle deixa de ser uma mudança, vivo em regime fechado, provável la seria diferente a única ordem que teria cumprir se quisesse ficar ferias tinha ir a igreja todo domingo sem reclamar.

Concordei, e do outro lado linha ela diz esta esperando por mim, teria uma companhia para missa domingo, sua animação e um tanto contagiante.

Sou católico com diz Breno amigo IBGE, só aparece na igreja dia festas dos padroeiros e semana santa ou na quermesse de ano em ano, ele tinha razão ele um poucos amigos que tenho, que continuou caminho na igreja pós a primeira comunhão, hoje é seminarista estava preparando para ser um voluntário na cruz vermelha, ou como ele mesmo diz na trincheiras.

_Quem sabe esse tempo lá, você possa avaliar sua vida. Breno aconselha ajudando colocar malas carro.

_Pode ser, sei meio tenho um relacionamento tóxico com meu pai, ambos faz mal um outro.

_Na verdade falta e o perdão, você tem raiva ele estar lado sua mãe hora morte, ele frustrado por não ter filho sempre idealizou.

_Não é atoa você é ungido de Deus.

_Tudo obra do Espírito Santo, se estivesse na caminhada iria ter mesmo dom com as palavras. Abraça assim pai buzina

_Que sabe, esse tempo posso aquietar alma e ouvir Deus.

_Oro a pai, todo dia isso aconteça. Confessa seus cuidados espiritual comigo.

_Bom saber que se importa ponto de colocar em suas orações, sei Deus ira honrar lo, por isso meu irmão.

Vôo tranquilo para demais passageiros, pra mim foi digamos longo e assustador, já terra firme apos pesquisa rápida descubro que táxi algo digamos extinto cidade vovó e provável teria ir de ônibus do aeroporto ate lá, no balcão de informação a mulher tenro azul marinho e rosto exausto mostra algumas linhas transporte público, agradeço e pego escada rolante no final vejo um senhor de roupa escura com plaquinha escrito a mão meu nome nela.

_Sou Carlton motorista do Hotel Hanson.

Se apresenta pegando uma malas e indo frente o acompanho um pouco atrás, aliviado ter que andar ônibus, não tenha usado transporte público que estou cansado seria mais horas de viagem numa poltrona desconfortável.

_Chegamos! Avisa o que faz abrir olhos

O hotel de arquitetura francês antigo, não a colunas fachada madeira nas cores branco e marrom, um jardim de girassol posicionadas possa ficar entre estrada de pedregulho, observo ainda dentro carro enquanto espero Duque esta recuperado, precisou ser sedado que não foi meu agrado esta com medo, volto respirar assim mesmo abriu olhos durante a viagem carro.

_Vamos lá garotão!

Abro porta sou atingido algo não tive como reagi a pessoa já estava no chão, uma garota negra cairá forma um tanto estratégica mão sobre a saia jeans, ela demora pouco a pegar mão estendi após sentidos voltarem, agora podia olha-lá fisicamente melhor e ficou claro era diferente demais garotas, independente da forma como se vestia que imagino não ser os padrões feminino de beleza, ainda assim, estava linda.

Consigo tirar olhos dela e gosta de cachorro, minhas antigas namorada odiavam Duque dizia babar demais, ela sorri assim o vê faz carinho no mesmo que não a estranha, som voz dela e suave assim como movimentos, acordo de um sonho bom, como buzina um tanto enlouquecida de uma caminhonete que ela entra após avaliar estado de um pastor alemão, se despede e fato jamais verei de novo.

_Saudade meu neto, a nem pensar esse cachorro ficar aqui.

_Ele é comportado não vai dar trabalho.

O julgamento de Duque tinha iniciado eu estava disposto a entre guerra sua defesa, no entanto seria bom advogado perdi primeiro caso o argumento que ele acabaria com os girassol ganhou.

_Pode ficar no canil durante férias.

_Eu vou deixar meu cachorro num canil. Pode evitar irritação na voz

_Deixa besteira Alex, lá e tipo um hotel só de cachorro a família Evans fazem ótimo trabalho.

Só reviro olhos, a perceber tinha outra opção se quisesse ficar aqui teria aceitar suas condições, volto para carro, onde ela fez questão acompanhar, com tempo percebi tudo e literalmente longe quisesse locomover teria usar carro do vovô nem sei aquela velharia anda.

_Fique carro! Ordena

_Sim, Senhora! Digo batendo continência _ Devia seguir sinais me tornar um militar. Resmungo e claro ela escuta

_Teria futuro nenhum, já sabe seguir as regras básicas de boa convivência. Ela sorri ironicamente e bate porta

Pouco minutos fora seu tempo no escritório, volta carro informa tenho que preencher fixa com algumas informações sobre o cachorro em questão, dona Clarisse parece confortável esta nesse ambiente que demonstra prefere animais saudáveis e bem longe dela.

Era garota hoje cedo coincidência ou devo dizer destino, pela cruz seu pescoço não acredita em destino ou casualidade, sim, tudo plano de Deus, educada se dispõe a mostra lugar primeira vez presto atenção que outras pessoas dizem sou péssimo ouvinte mais forma suave ao falar e gesticular era algo lindo apreciar, uma voz interna começa a tagarelar minha cabeça uma delas fora bem convincente, se ficar perto dela vou acabar destruindo seu coração.

Já viu vaso fora quebrado colado? mesmo todo cuidado pode ver as ranhuras e pedaços faltando, sou como vaso que jogado força contra uma parede e pedaços foram todo lados, mesmo colado nunca estarei completo falta sempre uma parte e cicatrizes profundas, ideia que possa proporcionar mesma feridas em algum seria demais pra mim, por isso afasto das pessoas quando estou começando ama-las.

Sei disse postado na sex
Como vou estar sem net então aproveitem para conhecer o Alex e seus dilemas
Ate seg Bjs 😘

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora