🍁17🍁

202 21 0
                                    

Falta dias antes voltar a faculdade precisamente segunda, no mesmo dia seria retorno de Caio meu primo veterinário que ajuda pai restou do ano, já que Dylan também iniciar novo ano letivo, Caio e filho da tia Dores irmã da mamãe ela tipo de mulher que alfineta Deus e mundo e um desafeto da Clarisse motivo não sei, sobe hoje de manhã que esta vindo nos visitar isso significava vou ter dose de paciência e ouvir suas críticas sobre forma como somos cristão, na cabeça dela não aceitamos Jesus de fato, e que a Virgem Maria não deve ser vista como nossa mãe, gera pouco desconforto e intolerância na verdade, Caio e um amor e tem mesma mentalidade dos Campbell e os irmão da igreja Batista.

_Vamos poder ajudar na obra.

_Não, com ela aqui sabe que gosta de animais e teremos que ter cuidado que cães não aproxime dela.

_Isso quer dizer a Meg. A mesma ouvir seu nome late _ Vai ter ficar no quarto esse final semana. Digo acariciando seu pêlo recém escovado.

_Agradeço Deus ter uma filha compreensiva como você. Abraça meio da sala

Do lado fora som de buzina, avisa que chegam olho para Meg e obediente Golden retriver, sobe escada direção quarto, vou até a lavanderia e pego sua vasilha água e comida e caminho para escadas, porta se abre e primeiro entrar e perfume doce ela usa.

_Olá, Tia Dores bem vinda! Saúdo já topo da escada.

_Venha cá deixe me ver você Íris, a Sofia como esta linda.

_Só um minuto já desço. Aviso

Meg, esta deitada tapete no canto do quarto deixo suas vasilha ela sabe terá ficar ali.

_Mas tarde levo você passar, seja menina educada e fique aqui _ Pobrezinha só deita cabeça sobre patas e bufa _Meu Amado Jesus, não deixa sozinha no meio dos leões. Faço uma oração quanto saio do quarto puxando porta que Meg não saia.

Como lembrava seu jeito não mudará olha como se fosse um animal que esta sem rumo, assim aproximo me avalia silêncio, e abraça dizendo estar com saudades, digo mesmo e preparo que vira depois ainda são 13h do sábado ainda tem resto dia e o domingo inteiro para ela soltar sua língua abençoada (fiz um promessa não falar palavrão nem em pensamento) e aprendi que amaldiçoar pessoa só a faz piorar ao invés de Melhora, como se você tivesse jogando praga ao invés de abençoar, então ela é uma bênção.

_Não posso Tia Dores esta aqui, amanhã prometo viu ajudar. Digo a Marta ao telefone

_Deus te de paciência.

_Que peço desde que ela chegou, vou desligar amanhã conversamos ajudar mãe prepara o jantar.

_Bjs Sister!

_Bjs Sister!

Esperamos ela se junte a nós a mesa, tia Dores toma cabeceira deixando o lugar vago meu lado a mesma senta e coloca o guardanapo de pano sobre colo, sempre foi uma mulher chique ou como ela diz educada na melhor escola de etiqueta do país, por outro lado mãe sempre foi mulher simples com raízes profunda que tinha em mente que não precisava muito ser feliz.

Deixamos ela fazer oração, demos a mão e baixamos cabeça ouvimos sua oração pela refeição, comemos em silêncio sua expressão facial e torcer de nariz indica que esta irritada com algo as vezes olha mim depois para mamãe.

_Soube do incêndio na igreja Batista uma pena.

_Mais já esta em construção quiser podemos ir ver no domingo depois da missa. Mãe propõe

_Sabe que vou a missa, que sou evangélica

_Você sempre faz isso, custa nos respeitar.

_Não disse nada que oferece a vocês. Tom de sarcasmos que conhecemos bem

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora