🍁25🍁

244 27 0
                                    

_Da Alex para mim! Sabrina segura meu braço assim somos deixadas em casa por Alex minutos atrás.

_Como posso dar algo que não me pertence. Olho fixo para minha prima que aperta ainda mais meu braço.

_Mais você é namorada dele?

_Namorada sim, mais não dona do mesmo então, o dono dele e Deus. Constato

_Então é a Deus devo pedir que me de ele.

_Faça isso é ser for da vontade Deus, não vou lutar contra que sou filha obediente a ordem do pai.

Com mão livre tiro meu braço de sua mão entro casa sendo recebida por Meg que se coloca meu lado seguindo para a cozida, uma caneca de café que preciso antes de começar a planejar aulas desse ano, quanto despejo o líquido quente dentro do copo o aroma maravilhoso toma o ambiente percebo que conversa mais insana que acabei de ter com minha prima.

_Mãe, pai já estou em casa!  digo colocando a cabeça dentro do quarto apos bater na porta _ Bênção!

_Deus te abençoe, esta bem?

_Sim estou, depois conversamos. Beijo ambos  e sigo para o quarto.

Não é fácil ser de Deus, falo após ler veículo da bíblia ainda sentada na poltrona diante a escrivaninha, puxo ar e apoio cotovelo sobre mesa com mão posta olho para o crucifixo na parede ao lado do mesmo a imagem de nossa senhora, ali meio a silêncio já que palavras me faltam entrego minha vida nas mão do meu amado e da minha mãe do céus, que tenha força diárias para lutar contra obra do inimigo, que esta por todo lado rodeando os filhos do Senhor.

_Quero, ser obediente como Maria foi que sempre cumpriu a vontade de Deus em sua vida, ter mesma força de Davi contra os gigante que levantarão contra mim, ter a perseverança e paciência de esperar meus sonhos torne reais assim como José do Egito, e mesmo que o demônio me tire todos meus bens ainda sim quero te adorar como Jó, senhor quero agradecer o dom da vida e da saúde que possa usar para exaltar seu santo nome as nações mesmo na dor quero te amar, na alegria te glorificar na tristeza me colocar teu colo e descansar, e nunca desistir da minha cruz e do maior proposito que é um dia te encontra meu senhor, quando esse dia não vem me ajuda a batalhar em teu nome ajudando aqueles que não o conhece e não te amam e não te esperam em ti.

As palavras vem quando estamos íntimos do Espírito Santo, mesmo que lágrimas rolê respiro fundo e encho de força para não desanimar, sou filha se uma Deus que pode tudo e jamais deixar meio a guerra seja ela contra humano ou contra a escuridão tanto no mundo quanto dentro de mim, sejamos sinceros somos feitos de luz e trevas cabe nos escolher qual dado permanecer se é com Deus sua plenitude ou na treva e sua cegueira.

[...]

Novo ano na faculdade se inicia, assim como o estação do ano favorita da Meg à primavera só causa da abelhas obsessão dela com insetos e de ser estudado, a pois minhas tarefas no canil e o café da manhã subo para tomar banho e trocar roupa e seguir para cidade tenho dar aula no primeiro horários, primeiro dia para mim e meus alunos de teologia, do quarto, vejo Sabrina passar acabara de acordar isso que seu irmão Caio a chamou, desde nossa conversa alguns dias que não falamos muito na verdade não temos assunto, ela é a patricinha eu a garota temente a Deus, nada diálogo entre nós.

Pego o saia azul e camisa básica e tênis estão na porta do quarto, já vestida com toalha enrolado no cabelo sento diante espelho e começo o processo de arrumar cachos que eleva um tempo para que ele não desfaça durante o dia, Meg minha companheira fiel esta sentada meu lado olhando pela janela claro o inseto minúsculos de cor amarelo e preto com ferruada mortal para mesma esta voando de um lado outro.

🌷No Jardim de Deus🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora