Capitulo 2

3K 213 134
                                    

Pov's Lili Reinhart

Xx: Eu ja vou indo

Lili: Espera! Eu não sei o seu nome.

Xx: É Cole

Lili: O meu é Lili.

Col: Só decse logo.

Lili: Ok.

Então eu coloquei esse vestido que era básico e bonitinho e o melhor que tinha.

Estava descendo as escadas e percebi que a casa era velha e suja, o estranho é que o quarto onde dormi não era assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava descendo as escadas e percebi que a casa era velha e suja, o estranho é que o quarto onde dormi não era assim. Cheguei lá em baixo e vi o meu outro sequestrador que era igual ao Cole só que loiro e o Cole era moreno.

Col: Sente-se loirinha.

Yy: A proposito meu nome é Dylan.

Lili: O que vocês vão fazer comigo?

Col: Bom vc vai trabalhar pra gente de varias formas.

Lili: Vcs vão me estrupar por favor não.

Dyl: Não é nada disso vc sera nossa prisioneira/empregada/racker.

Col: Bom vc terá a obrigação de limpar, toda a casa e cozinhar sempre saímos as 9:00 e voltamos as 19:00 e até voltamos voce cozinhara.

Dyl: Sabemos que vc é perita em computação e tem acesso as contas do governos então terá alguns trabalinhos com isso.

Lili: E se eu me recusar.

C/D: Vc morre!

Lili: Ok então eu nunca mais verei meus amigos e familia.

Col: Não.

Dyl: Olha só deu nossa hora. Casa limpa e comida ate as 19:00.

Agora fudeu eu nunca cozinho, no mínimo sei fazer miojo. E limpar casa vissh sempre limparam pra min, sou uma inutil. Mas agora é mão na massa.

Enquanto arrumava a sala parei e pensei, e se eles me estruparem e depois que me usarem para os trabalinhos eles me matarem. Agora sim vejo a possibilade da minha vida ter acabado.

Mais um calitulo pra vcs lerem. A fic vai fica ótima.

bye bye Amores 😘😘

Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora