Capitulo 27

1K 87 15
                                    

Pov's Lili Reinhart

Estavamos num quarto escuro, mas o cheiro do local era familiar, eu estava sentada na cama abraçada com a Camila e a Mads com a Nessa.

Jor: Ola meninas como vai a noite.

Lili: O que vai fazer com a gente seu monstro?

Cam: É o que vc quer com tudo isso?

Jor: Vingança!

Mad: Esta se vingando de que, sempre foi o nosso amigo.

Jor: Bem dito fui, deixei de ser quando o Cole trocou minha amizade por um par de peitos.. Se bem que são lindos..

Van: Mas não são seus.

Jor: Sabe eu gosto muito de vc Vanessa, tive vários sonhos eróticos contigo, acho que vou realiaza-los.

Van: ENLOUQUECEU! Eu sou les-bi-ca.

Jor: Não depois de eu enfiar meu pau nessa tua buceta molhada.

Mad: Não vai fazer nada com ela!

Jor: Não só com ela.. Vem aqui..

Ele puxa Vanessa pelo braço a amarra vem ate nos nos amarrando e se não estivesse com uma arma eu teria atacado, mas iria colocar todos em risco.

Ele puxa Vanessa tira sua roupa deixando-a de calcinha e sutiã.

Jor: Agora façam o mesmo meninas, quero um sexo bem prazeroso.

Ele puxa a Vanessa e começa a beija-la, ela começa a chorar desesperadamente.

Van: Por favor me solta.

Jor: Cala a boca vadia.

Cam: SOLTA ELA! EU VIU EM SEU LUGAR.

Van: Não Cami..

Rapidamente ele puxa Camila,e senta em seu colo e arranca sua calcinha preta com tudo e enfia seu pau.

Cam: Ai de vagar ta doendo.

Jor: Cala a porra da boca e transa caralho.. Porque daqui a pouco sera a vez da princesinha do Cole..

Ela chorava e eu me contorcia, parte disso era culpa minha eu poderia ter impedido arriscado, mas não fiz nada. 

Ele gozou a jogou na cama, e ela tremia feito louca.

Jor: Graças a sua falta de capricho na cama, não vai haver comida pra vcs, desejo a vcs uma boa noite.

Ele saiu fechando a porta.

Mad: DOENTE, PISCICOTICO ESTRUPADOR, EU VOU TE MATAR QUANDO SAIR DAQUI SEU PAU NO CU DO CARALHO.

Lili: A gente precisa sair daqui não da pra esperar o pincipe encantado vir nos salvar.

Cam: Vc tem razão! Eu me sinto suja por dentro, mas ele tem que pagar pelo que fez. A vingança é um prato que como frio.

Lili: Tive uma ideia, batam nas paredes em busca de um barulho diferente, pode ser uma saída.

Então começamos a bater em tudo e nada, até que a Mads viu uma racha no teto.

Mad: Me ajudem a subir.

Ela se apoiou na gente subiu e começou a bater. Fez um estrondo gigante.

Mad: Cami me da seu salto.

Ela deu o salto e a Mads Bato com o mesmo na parede dando uma pequena saída ao duto de ar.

Mad: Achamos uma saída...

Pov's Cole Sprouse

Col: Elas não podem estar..

Kj: Cheguei, conseguiu rastrear. - ele para e olha pro computador.

Kj: Pera então elas estão..

Col: Aqui! Na mansão.

Kj: Elas estavam debaixo do nosso nariz COMO?

Col: Eu tambem quero saber, mas temos o fato de Jordam comprou essa mansão e parecia muito bem conheçe-la.

Kj: Tem algum lugar dessa mansão que vc nunca foi.

Col: Na verdade sim! No porão ha uma passagem que foi fechada ha um tempo, mas acho dificil ele ter aberto.

Kj: Só olhando pra saber.

Noh: O que estamos esperando, vamos salvar a Lili... ou melhor as meninas.

Col: Algum interesse na Lili Noah, por que saiba que ela é minha.

Noh: Não Sr. Sprouse, ela só é minha amiga.

Kj: Isso não hora de ter um ataque de ciumes. Vamos logo.

Col: To chegando Loirinha...

Gente eu disse pra vcs que o Jordan iria causar, e foi o que ele fez... Sera que as meninas realmente precisam de príncipes para salva-las ou elas são foda e vão se safar dessa, deixarei vcs curiosos...

bye bye Amores 😘😘


Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora