Capitulo 8

2.1K 147 70
                                    

Pov's Lili Reinhart

Puta merda eu estava em Vancouver, caralho era onde meus ídolos faziam agravaçao, da melhor serie do mundo riverdale....

Mad: Vamos logo.

Então seguimos até o shopping.

Cam: Então Lil conta, ele é bom de cama?

Lili: S.sim

Então foram varias piadinhas, chegamos ao shopping e foi td tão maravilhoso nem parecia que tinha sido sequestrada. E falando nisso percebi Cole nos vigiando. Merda não tinha mesmo chance de fugir. Comprei um monte de ropas, com o cartão que o Cole me deu. Quando estavamos indo embora não vi o Cole e achei uma oportunidade de fugir.

Lili: Meninas podem ir vou no banheiro.

Cam: Ok então eu vou com você.

Lili: Não precisa serio!

Cam: Ok.

Então eu fui no banheiro mas desviei por uma porta de emergencia que tinha no fim do corredor, consegui.... Ou melhor achei que tinha conseguido..

Col: Vai em algum lugar loirinha. Pode voltar pras meninas agora, quando vc chegar teremos uma conversinha.

Putz fudeu ja podia pensar na minhas ultimas palavaras, vou morrer. Então eu volto pras meninas.

Mad: Nossa Lili vc ta com uma cara pessima ta mais branca que o normal. Esta tudo bem?

Lili: Sim, tudo otimo!

Voltamos pra casa, e eu ja subi pro quarto cheia de sacolas...

Col: Serio! Você realmente achou que fosse escapar assim tão facil.

Lili: Quer saber FODA-SE TO CANSADA DE FICAR AQUI QUER ME MATAR.. OTIMO ME MATA LOGO... TO CANSADA DE VCS..

Col: VOCÊ TA TOTALMENTE ENGANADA LILI TAVEZ, EU NÃO SEJA O VILÃO DA HISTORIA.

Lili: Haa então vc não é o vilão, você não me sequestreu, me sedusiu..

Cole: EU NÃO TE SEDUZI NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU, VOCÊ ACHA QUE SUA FAMILIA É PERFEITA, MAS ESTA ENGANADA E MUITO, MAS EU SOU IDIOTA POR FAZER ISSO SOU UM IDIOTA POR TRAZER VOCÊ PRA CA, SOU UM IDIOTA DE TE AMAR... DE ME APAIXONAR POR VOCÊ...

Puta que paril ele disse que me ama, que historia é essa do que ele esta falando..

Lili: Me explica tudo agora.

Col: Acho melhor nã..

Lili: AGORA!

Col: Tudo bem. Lili todos da sua familia acham que você esta mortaa..

Lili: O QUE!

Cole: Lili eu te conheço desde de que vc tinha 15 anos... Seu pai Daniel nunca gostou de você, o unico motivo pra ele esta com você era a fortuna da sua mãe.. Bom ele queria a fortuna só pra ele primeiro se casaria com sua mãe e depois quando completasse 20 anos iria te matar.. Ele nos contratou pra seguir seus passos e saber o momento certo de te matar.. Mas eu me apaixonei por você só te olhando. Não suportaria te matar e então te sequestrei e disse ao seu pai que vc estava morta...

Só desabei em choro não sabia o que fazer pensar ou sentir, era tudo muito confuso...

Col: Calma loirinha eu vou te ajudar..

Gente até eu to chorando que isso em... Ele não era o vilão.. Ou sera que era vamos descobrir isso nos proximos capitulos..

bye bye Amores 😘😘

Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora