Capitulo 11

2K 129 32
                                    

Pov's Lili Reinhart

Bom acordei me dispidi das meninas e fui fazer um almoço.

Col: Lili..

Lili: Sim.

Col: O Dylan volta hoje.

Lili: E o que eu tenho a ver com isso?

Col: Não contei pra ele de nois dois.

Lili: Então conta logo.

Col: To com medo.

Lili: OI COLE SPROUSE COM MEDO KKKKKKK.

Col: Não tem graça nenhuma, ele pode me matar.

Lili: Ele não vai é seu irmão - digo sentando em seu colo e percebo, a sua enorme ereção.

Lili: Excitado Colezinho.

Col: Só vc pra me deixar assim.

Derrepente ele me pega no colo eu enrosco minhas pernas em sua cintura, e ele sobe as escadas e por incrível qie pareça a gente não caiu, ele mordia meu pescoço de uma forma violenta.

Lili: Haa. Se vc puder não deixar chupões no meu pescoço eu agradeço.

Col: Então não vai ficar agredeçida.

Ele me joga na cama e sobe em cima de min tirando meu short e rasgando minha calcinha.

Col: A Lil vc me enloqueçe de um jeito.

Então ele coloca dois dedos dentro de min me fazendo gemer a bessa.

Lili: Eu preciso de vc dentro de min agora.

Col: Seu desejo é uma ordem e então ele me penetra dando varias estocadas fortes nos gemiamos e estávamos quase gozando quando alguém grita.

Xx: O DOIS CACHORRO NO CIL DESSE AGORA QUE A GENTE TEM QUE CONVERSAR.

Col: Fudeu é o Dylan.

Lili: Droga!

Então ele sai de dentro de min vou pro banheiro, coloco uma roupa das que eu comprei e vejo que o Cole ja desceu, espero que ele tenha contado da gente.

Pov's Cole Sprouse

Me troquei rapido e desci.

Dyl: Serio isso!

Col: Sim eu bom... Contei tudo pra Lili.

Dyl: Tipo tudo.

Cole: Sim!

Dyl: VOCÊ EN-LOU-QUE-CEU AGORA ELA VAI QUERER IR EMBORA E O TRABALHO QUE A GENTE TEVE NÃO VAI VALER DE NADA, E A VADIA NÃO VAI MAIS NOS RESPEITAR.

Derrepente a Lili, aparece.

Lili: EU NÃO SOU NENHUMA VADIA DYLAN, E QUANTO EU IR NÃO SE PREOCUPE EU NÃO VOU MAIS EU VOU ME VINGAR, E NEM VOCÊ NEM NINGUEM VAI ME IMPEDIR.

Dyl: Vcs é quem sabe eu não vou ajudar, não a mecher com o Daniel aquele cara é um piscicopata, sugiro que tenham cuidado.

Col: Vamos nos cuidar.

Dyl: Lili eu preciso que faça mais uma coisa pra min!

Lili: O que seria?

Dyl: Transferir todo o dinheiro do governo Inglês pra minha conta.

Lili: Não!

Dyl: COMO É QUE É.

Lili: É isso mesmo. Só faço se eu ganhar alguma parte.

Dyl: Ta bom 5% é seu.

Lili: O QUE! Não mesmo, quero mais.

Dyl: 7%

Lili: 60%

Dyl: 15%

Lili: 65%

Dyl: 40% e não se discute.

Lili: Feito. - diz vitoriosa

Col: Essa é minha garota.

Dyl: Muito atrevida pro meu gosto.

Lili: Pelo menos não sou um babaca.

Dyl: O Que!

Lili: Passa logo a merda do computador.

Pov's Lili Reinhart

Ele me passa o computador e e eu vejo a conta do governo inglês CA-RA-LHO. São 789 bilhões. Transferi tudo pra conta de Dylan e obvio que passei minha porcentagem pra minha conta e como eu sou foda fiz isso sem deixar nenhum vestígio de quem fez isso e ai eu me toquei to cometendo um crime federal.

Lili: Prontinho!

Dyl: Ótimo. Bom eu vou pro Brasil tratar de negócios.

Col: Nos vamos pra Las Vegas.

Lili: Fazer o que lá?

Cole: Seu pai esta lá, então é onde a vingança começa. Prepara as malas vamos amanhã de manhã.

Lili: Ok

No outro dia

Col: Pronta.

Lili: Sim

Fomos no seu avião particular, lindo demais.

Col: Bom é o seguinte, eu pensei da gente sequestra-lo e depois vc vê o que faz.

Lili: E como a gente vai fazer isso.

Col: Vai haver um baile de máscara,  vc vai se infiltrar e entrar quando vc entrar agora é a parte que eu fico puto, vc vai dar em cima dele jogar seu charme, vai com ele pra sua suite e é claro que vc não pode deixar ele te tocar e eu vou te dar um botão que vai ficar em sua luva, e ai vc vai me dar o sinal e eu vou entrar pela janela e ceda-lo.

Lili: Ta mais como a gente vai leva-lo de lá?

Col: O segurança dele é meu amigo e disse que vai nos ajudar.

Lili: Ta mais... Como vc conseguiu resolver tudo isso em tão pouco tempo.

Col: Um magico nunca revela seus truques, e eu tenho meus contatos.

Lili: Ta né

Col: Seu nome sera Betty Cooper.

Lili: Gostei.

Depois disso eu dormi e não vi mais nada.

Desculpa por ter sumido foi mal me perdoem, não me matem amo muito vcs e votem por favor..

bye bye Amores 😘😘



Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora