Hey, como uma gatinha leitora pediu eu vou fazer um Pov's Charles pra vcs descobrirem se ele gosta ou não da Camila Sera?
Pov's Charles Melton
Depois de muita conversa sobre o plano nós subimos, e ficamos cada um em seu quarto, eu tomo um banho me troco e alguem bate na porta, e sou surpreendido por uma morena linda.
Cam: Oi.
Cha: Oi..o que vc...ta fazendo aqui!
Cam: Bom..O Kj ta puto comigo, por causa do sofá, a Lili e o Cole provalvelmente devem ta transando, ja que são dois ninfomaniacos, a Mads e a Van saíram pra namorar e eu to sozinha! Então eu pensei Poxa vou chamar o Charles pra assistir um filme, mas se vc estiver ocu..
Cha: Entra aí
Ela senta no sofá que fica na frente da cama e liga a Tv.
Cha: Então que filme vamos assistir?
Cam: Aaa sei lá que tal Ps: Ainda amo vc!
Cha: Esse filme é muito clichê.
Cam: Um clichê lindo e que vamos assistir.
Cha: Ta bom.
Ela coloca o filme, e ao longo só fica reclamando, mas teve uma parte que ela colocou as pernas em meu colo, PUTA QUE PARIL EU TO DURO, essa minina mexe demais com meu piscicologico. Depois ela encosta a cabeça no meu ombro e ALERTA SPOILER, e na parte que a Lara Jean beija o Peter, eu encosto lentamente em seus lábios dou um beijo e ela retribui.
Cam: Sabe que não deviam...a quer saber foda-se!
Ela sobe no meu colo me deixando mais duro e a jogo na cama, começo a estimular seu clitoris e ela revira os olhos, enfio dois dedos e ela se contorse.
Cha: Tenta não gritar!
Cam: Não sei se vou conseguir!
Eu rasgo a camisinha e a penetro dando varias e fortes estocadas até que gozamos e puta que PARIL que transa!
Cam: Merda! Eu traí o Kj ele nunca vai me pedoar!
Cha: Ele não precisa saber.
Cam: É mais eu to noiva dele, e sinceramente eu nem sei se ele é o cara certo.
Cha: Se vc estiver em duvida só não se case.
Cam: Mas é o sonho do Kj, não quero destrui-lo
Cha: Mas vc vai estar presa a uma pessoa que não ama.
Cam: O mais bizarro é que eu to falando isso com o cara que eu acabei de transar e xifrei o Kj.
Cha: Só to dizendo pra vc pensar direito e não se prender a alguem que vc não ama.
Cam: Vc tem razão! E eu to carente faz muito tempo.
Cha: Então o Kj é um babaca.
Cam: Não fala dele assim! Eu ainda amo ele....eu acho! Eu tenho que ir embora.
Pov's Camila Mendes
Saí do quarto do Charles pensando no que ele disse, sera que eu to fazendo a coisa certa sera que eu amo mesmo o Kj. Um casamento muda tudo.
Eu deitei e tomo um susto com Kj entrando.
Kj: Posso dormir aqui, o sofá é muito ruim.
Cam: Claro deita aqui.
Ele vem e deita com a cabeça no meu colo.
Kj: Ai eu te amo tanto, não vejo a hora de te chamar de senhora Apa.
Cam: É......eu tambem não vejo a hora..
Sera que eu to fazendo a coisa certa?
Xiii sera que Kjmila não vai rolar, continuem lendo babys. E votem nos nomes que vcs querem.
Sprousehart
Menino: Josh/Jack
Menina: Cloeh/Isabel
Kjmila ou charmila
Menino: Harry/Jarry
Menina: Monica/ Miah
Madnessa
Menino: Peter/Liam
Menina: Amber/Alice
bye bye Amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos sequestradores (sprousehart)
FanfictionA historia de Lili Reinhart que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade ela passa por grandes problemas em casa.. Ela estava andando pro trabalho quando uma van para em sua frente e a partir dai sua vida e historia muda de cabeça pra baixo sem...