Pov's Lili Reinhart
Acordo com o Cole me chamando.
Col: Loirinha bem vinda a Las Vegas a cidade dos jogos.
Era bem bonita, seguimos até o hotel, que era luxuoso pra caramba, fizemos o che-ckin e eu vi o valor da suite máster.
Lili: Ai meu cu. Cole isso custa meu rim.
Col: Relaxa nos temos dinheiro, espero que não se importe em dormimos juntos.
Lili: Cole o que nos somos.
Col: Amigos coloridos.
Lili: Ta bom.
Caramba me senti meio mal achei, que ele ia falar tipo é claro que a gente namora.
Quando entramos no quarto eu vejo um caminho de petalas. E quando chego na sala ela ta assim.
Ai ele ajoelha.
Col: Lili Pauline Reinhart, eu nunca tinha me apaixonado antes mas quando eu te conheço senti uma coisa diferente, o pior era o fato de eu ser apaixonado por você e vc nem sabe da minha existentencia, mas agora que vc me conheçe me deixou mais viado ainda e me fez um filha da puta melhor. Loirinha da minha vida, você aceita namorar comigo?
Lili: Eu... Eu.. Sim! Óbvio que sim.
Col: Eu te amo loirinha.
Lili: Também te amo Moreno.
Nos beijamos e ele coloca o anel no meu dedo.
Ai eu amo esse homem, depois nos dormimos poque o burro do Cole não comprou camisinha e eu to no meu período fértil.
Acordo de manhã e o Cole não esta mais lá. Dai ele chega com uma cesta de café da manhã linda.
Lili: Ai amor eu ja disse que eu te amo.
Col: Interesseira.
Lili: Interesseira que vc ama.
Col: Eu sei.
Lili: Tem todinho vc é demais.
Cole: Ok come se arruma e coloca um biquíni vamos na piscina hoje o dia é nosso.
Lili: Ta mais.. E a vingança.
Cole: Esquece vingança só por hoje.
Lili: Ta bom.
Fui no banheiro e coloquei esse biquíni.
Então eu fui pra sala.
Col: Você não vai assim não!
Ele ta com ciumes que fofo mas foca Lili homem não manda em vc.
Lili: Vou sim e não é vc que vai me impedir.
Cole: Os homens vão te comer com os olhos.
Lili: Podem olhar mas não podem ter, isso só vc pode.
Então ele cedeu chegamos e eu tirei minha saída de praia e vi vários olhares, voltados para o meu corpo e confesso me senti desconfortável ai o Cole me abraça por trás e me joga na piscina.
Lili: Filho da puta, vc não fez isso.
Ele tava se matando de rir e eu morrendo de raiva, e é claro que vou me vingar.
Lili: Ta engraçadão me ajuda aqui.
Na hora que ele vem me ajudar eu puxo ele com força e o mesmo caí na agua de cara.
Lili: Ja disse que prezo muito a vingança.
Col: Eu acho melhor eu não mecher com vc tenho medo do que vc pode fazer comigo.
Lili: É bom mesmo vc não sebe o que eu sou capaz de fazer com quem me magoa.
Ele me olhou com medo e depois se tranquilizou a tarde foi ótima, comemos muito passeamos e agora voltamos pro hotel.
Col: Amanhã você vai conhecer alguns amigos meus, afinal não podemos realizar esse sequestro sozinhos.
Lili: Tudo bem, vou tomar um banho.
Col: Posso te acompanhar.
Lili: Claro. Mas sem gracinhas.
Col: Vc que manda.
Então tomamos banho juntos e é claro que teve provocações mas não rolou nada depois dormimos de conchinha.
Aaa eu amo esse casal, dois capítulos hoje pra compensar o atrazo votem plis se não eu acabo com essa fic ou não me chamo Kyara Alves da Silva.
Meu insta: kyaraalves783
bye bye Amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos sequestradores (sprousehart)
FanficA historia de Lili Reinhart que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade ela passa por grandes problemas em casa.. Ela estava andando pro trabalho quando uma van para em sua frente e a partir dai sua vida e historia muda de cabeça pra baixo sem...