Capitulo 9

2K 137 58
                                    

Pov's Lili Reinhart

Caramba acabou meu mundo meu pai minha mãe o Cole me ama.. É muita coisa.

Col: Eu to aqui com vc.

Lili: Mas pro meu p... pro Daniel, conseguir o dinheiro pra ele, teria qie se livrar da minha mãe..

Col: E foi o que ele fez..

Lili: O QUE! VC A MATOU..

Col: Não! Ele não deixou esse trabalho comigo deixou pra si próprio.

Lili: EU VOU MATA-LO, VOU ACHAR ELE NEM QUE FOR NO INFERNO, MAS EU JURO QUE IREI VINGAR MINHA MÃE..

Col: DE JEITO NENHUM! Se descobrirem que esta viva vc morre e eu não posso deixar isso acontecer.

Lili: Sobre vc gostar de min..

Col: Relaxe Lil, não espero que se apaixone pelo cara te sequestrou, e mudou sua vida, quero vc segura é só isso que importa e outra s..

Enterrompi ele com beijo, lento bom gostoso.

Lili: Achei que tinha cometido um erro me apaixonando por vc mas vi que estava errada..

Col: Eu te amo Lil!

Lili: Também te amo, mas estou curiosa quero saber como Dylan lidou com isso?

Col: Ele foi totalmente contra, por isso eu disse que era só pelo sexo e que vc daria uma ótima hacker e empregada.

Lili: Nossa! Eu preciso ir embora..

Col: NÃO!

Lili: Calma, eu só quero me vingar do Daniel, e depois eu volto e fico com você.

Col: Não! O que me garante que vc não vai fugir de min!

Lili: Eu garanto!

Col: Tudo bem, mas eu vou com vc..

Lili: Ok agora eu só quero relaxar e tomar um banho. Fala pra meninas subirem daqui 30 minutos por favor.

Col: Ok mas pra que?

Lili: Coisa de mulher..

Col: Ta!

Então Cole saiu e eu fiquei lá pensando, em tudo que acabou de acontecer era muita coisa pra assimilar mas ta na hora da Dark Lili, voltar, e ela vai voltar com tudo..

Logo as meninas chegam.

Cam: Cole disse que vc queria falar com a gente!

Lili: Sim eu queria dar uma mudada radical no meu visual, e queria a ajuda de vcs.

Mad: Mas que tipo de mudança?

Lili: Vcs vão ver amanha hoje é festinha do pijama.

Vcs devem ta tipo nossa Lili vc acabou de descobrir que sua mãe morreu e vai dar festa do pijama sim! Estou triste mas preciso esquecer pelo menos um pouco.

Nós estávamos conversando até que ouvimos barulhos de briga.

Cam: MAS QUE PORRA É ESSA!

Pov's Cole Sprouse

Depois de falar com a Lili decsi e fiquei com os meninos.

Kj: A Lili parece legal!

Col: Ela é.

Jor: Até quando isso vai durar em..

Col: O que!

Jor: Vc e a Lil, todo mundo sabe que vc só pega e eu quero ela pra min!

Col: COMO É QUE É!

Jor: Não vejo a hora daquela biquinha chupando meu pau.

A não agora ele passou dos limites vai morrer, pulei em cima dele com tudo e começei a bater muito nele.

Pov's Lili Reinhart

Chegamos lá e o Cole e o Jordan tavam quase se matando.

Cam: QUE PORRA É ESSA!

Eu entrei no meio dos dois e os separei.

Col: Esse filho da puta te desrespeitou.

Jor: Só disse a verdade.

Col: SAI DA MINHA CASA AGORA!

Jor: Eu vou mais eu volto, vc ainda sera minha Lili.

Então ele foi embora e eu e as meninas subimos e colocamos os pijamas.

Pijama da Lili

Pijama da Lili

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da Cami

Pijama da Mads

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da Mads

Então descemos pra assistir um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então descemos pra assistir um filme. E vimos os meninos.

Lili: Vamos assisitir um filme melhor vcs saírem.

Col: Vamo pro quarto Kj nois vai fica sobrando.

Kj: Ai vamo amor.

Col: Larga de ser viado Kj.

Esse Jordan ainda vai causar qual sera o novo visual da Lili, to curiosa até o próximo capitilo amores..

bye bye Amores 😘😘






Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora