Pov's Lili Reinhart
Voltamos pro hotel, e me deparo com o Cole roncando, pra não acorda-lo piso nas pontas dos pés.. meu Deus me sinto adolescente, quando eu ia pras festas saia pela janela voltava no outro dia de manhã nas pontas dos pés.. Infelizmente sou um desastre em pessoa e esbarro no jarro de planta da sala o droga!
Col: Lili? Vc chegou!
Lili: Oi meu anor!
Col: Onde vc tava?
Lili: Com a Camila.
Col: Mas vc não saiu com o Kj?
Lili: Longa historia.. agora eu só quero minha cama.
Digo isso me jogo na cama.
Col: Então vai dormir porque, eu vou conversar um pouquinho com nosso baby.
Ele ajoelha levanta a minha blusa e começa a falar.
Col: Oi bebe, saiba que eu te amo muito, e espero que vc seja um muleke pra ser bem foda e pegar todas as gatinha que nem seu pai.
Dou um tapão na cabeça dele.
Col: Sabia que eu ia apanhar, jamais te insinaria isso.. mas se vc for menina eu também vou te amar muito e não deixar nenhum babaca encostar em vc! E saiba que a sua mãe é a mulher mais linda desse mundo, a mais fofa a mais carinhosa, mais inteligente, mais gostosa..
Lili: E vc só ta dizendo isso porque vc quer brincar né?
Col: Não seria uma má ideia. Cuidado com a cabeça aí bebe!
Ele me beija ja vai tirando minha roupa, e cinco minutos depois estou nua, e com mais uma porra de uma calcinha rasgada.
Lili: Para de rasgar minhas calcinhas!
Col: Então para de me exitar com elas.
Eu reviro os olhos.
Col: Só revire esses olhos, quando meu pau tiver dentro da sua buceta.
Lili: Ta esperando o que baby!
Col: Seu desejo é uma ordem..
Ele enfia dois dedos em min me fazendo contorcer, enquanto chupa meus mamilos que estão duros como pedra..
Col: Amava seus peitos, mais depois dessa gravidez passaram de tetinhas pra tetões, estou gostando cada vez mais..
Ele enfia mais um dedo, fazendo vários movimentos de vai e vem..
Lili: AuM CoLe, Eu eU VoU gOzAr..
Col: Goza baby.
Eu gozo e ja me levanto..
Lili: Sua vez baby.
Eu levanto ele o fazendo sentar na cama e começo com uma massagem nos ombros.
Lili: Vc ta tão tenso amor..
Col: Porque não me ajuda a relaxar..
Desço da cama ajoelho e começo a mastubalo, enquanto seus olhos estão vibrados no meu peito, que balaçam como folhas..
Col: Ai aMoR eU vOu..
De surpresa eu enfio minha boca ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo, e ele goza dentro da minha boca, e logo sinto o gosto de abacaxi na minha boca.
Col: Eu precisso...te foder agora..
Ele me pega no colo em um movimento rapido, e me joga na cama ficando em cima de min.
Col: Fica de quatro.
Eu fico de quatro e ele tem a perfeita visão da minha bunda. Ele da um tapa..
Col: Pronta?
Lili: Sempre.
Sem muita enrolação ele enfia o pau no meu anus me fazendo gritar de prazer..
Lili: OwN oWn OwN..
Nos dois gozamos e depois ele deita no peito..
Col: Sem camisinha é muito melhor..
Oi amores mios me desculpa por não postado antes, mas aqui esta um HOT fervendo do casal mais lindo do muito.
bye bye Amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos sequestradores (sprousehart)
FanfictionA historia de Lili Reinhart que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade ela passa por grandes problemas em casa.. Ela estava andando pro trabalho quando uma van para em sua frente e a partir dai sua vida e historia muda de cabeça pra baixo sem...