Pov's Lili Reinhart
Col: ESPERA!
Cam: O que foi?
Col: Não podemos decolar ainda!
Mad: osshi pq?
Col: Só um minuto.
Ele saí do jatinho, vai correndo até o estacionamento, pega gasolina e taca na...ai meu deus a minivan, ascende o esquero faz uma dancinha parecendo o Michael Jackson, com dor de barriga, o carro explode e ele saí todo feliz parecendo um malandro da favela!
Col: NUNCA MAIS NAQUELA VAN VEIA NUNCA MAIS!
Cam: Nossa todo esse drama pra isso!
Col: Não é drama é regra, gente como eu não anda em vans como aquela, gente como eu as queima!
Kj: Nossa parece até q morreu, pq andou dentro da van!
Col: É melhor vc cala a sua boca pq a sua ficha ta muito suja comigo SR KJ!
KJ: Aa pelo amor de Deus eu só vacilei com vc uma vez! Me diz outras então?
Lili: Por onde começo! Voce esqueceu de pagar a conta de luz aquele dia, atrapalhou nosso roubo com medo de rato...e agora esqueceu de colocar gasolina na BMW!
Kj: Aa qual é, pelo menos no dia da luz eu lembrei de chama o Raimundo.
Mad: O Raimundo salvou aquele dia!
Kj: E quando foi que eu vacilei com vcs outra vez!
Cha: Bom teve quando a gente foi assaltar o banco e eu fiquei do lado de fora e vc como é um animal, saiu correndo e esqueceu o DINHEIRO COM O COFRE ABERTO! PQ TU É UM ANTA!
Van: Nossa Kj eu achava q vc era burro, mas depois dessa vc tem que mudar seu nome pra jegue!
Cam: A e teve a vez, que eu liguei pra ele e falei Kj compra camisinhas, aí dois dias depois eu queria transar, e onde é q tava a camisinha! Na puta que pariu pq eu nunca vi ela!
Kj: Mas vc foi muito má fez dois meses de greve!
Cam: Pra vc aprende a compra camisinha!
Col: Povo a gente pode falar da burrice do Kj o dia inteiro, porem temos que ir chegamos!
Lili: Pra onde a gente vai?
Col: Tenho uma casa aqui perto!
Fomos recebidos com três putas Ferrari!
Col: A muleke isso sim é carro de verdadeLili: Cole!
Col: Que foi?
Lili: A gente devia ser ou pelo menos tentar ser discretos!
Col: A cinza é minha! Bora Lili!
Fui ignorada completamente!
Mad: A gente fica com a vermelha, pode vim com a gente Charles!
Kj: Uhhu Cami nois ta com a branca!
Cam: Sim! Mas eu dirijo!
Kj: Que! como assim?
Cam: Lezados n dirigem bebes como esses!
Saímos todos loucos! A gente chega na casa que por sinal é linda e organiza tudo.
Col: Bom vai ser amanhã, rezem pro Kj não vacilar!
Kj: Pq eu? Eu nunca faço nada!
Col: Quem acha que o Kj deve dormir no sofá levanta a mão!
Todos levantam!
Col: A maioria vence meu jovem, o sofá é teu!
Kj: Essa é uma democracia injusta!
Col: Essa é a democracia, da mafía!
Ooi pocs turu bom então caso CASO eles tenham bebes que nome vcs gostariam que colocasse? Deixem nas flexinhas!
Sprousehart: ↪
Kjmila: ↪
Choni: ↪
Charmila: ↪
Digam pra min pessoal, espero que dêem ótimas opções pq eu to sem nenhuma! Sera que vai rolar Charmila? Verão ao longo da fic!
Digam pra min se vcs gostariam do pov's de outro personagem e me falem quem? Quem sabe eu não faço no próximo capitulo!
bye bye Amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos sequestradores (sprousehart)
FanficA historia de Lili Reinhart que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade ela passa por grandes problemas em casa.. Ela estava andando pro trabalho quando uma van para em sua frente e a partir dai sua vida e historia muda de cabeça pra baixo sem...