Capitulo 16

1.4K 104 16
                                    

Pov's Lili Reinhart

Dan: Vc me perecê familiar

Gelei, e agora sera que ele vai me reconhecer fudeu.

Dan: A não. Vc me lembrou uma pessoa que, nunca na face da terra poderia ser.

Lili: Ata.

Dan: Mas e então Betty, com o que vc trabalha.

Lili: Sou fotografa.

Dan: Estou mesmo precisando, de uma fotografa, pra minha nova linha de perfumes.

Lili: Sou bem experiente.

Dan: Vamos até o meu quarto, pra min te mostrar a nova linha.

Lili: Ok.

Derrepente eu escuto Cole na escuta colocada em meu ouvido.

Col: É agora Lili a vingança começou.

Eu sigo ele até um elevador, e ele aperta o ultimo botão, qie nos leva pra cima até a sua suíte.

Col: Lili assim que chegar abra a janela da sala, eu ja vou descer.

Ele abre a porta e me da passagem pra entrar.

Lili: Nossa que calor vou abrir a janela.

Eu abro a janela por inteiro.

Assim que eu abro ele me agarra com força a minha cintura, e violentamente me joga na cama.

Lili: VOCÊ ENLOUQUECEU! VC NÃO É CASADO!

Dan: Sim mas ninguém precisa saber e eu vi como vc deu em cima de min naquela festa, agora tira essa mascara, pro papai te ver.

Derrepente o Cole entra colocando um pano em sua boca, e logo ele desmaia em seus braços.

Lili: Achei que não fosse chegar a tempo.

Col: Jamais deixaria ele colocar um dedo em você. E se colocasse seria morto agora mesmo.

Lili: Ta mais como a gente vai sair daqui ?

Col: O Daniel tem um elevador dentro do escritório dele, que leva direto ao estacionamento, mas pra entrar a gente vai pedir a ajuda do Oliver nosso infiltrado.

O Col o coloca em suas costas e fala com Oliver através da escuta, enquanto Noha monitora as câmeras.

Col: Tudo certo Noha. Ótimo. Vamos.

Ele abre a porta e nos damos de cara com Oliver.

Oli: Vamos logo, o escritório é no final do corredor.

Ele vai na frente armado, e quando estávamos chegando o Noha alerta um segurança subindo.

Ooi: Vão escondan-se ali. - diz apontando para um vaso enorme de planta.

Escutamos o segurança chegar.

Seg: Tudo bem por aqui?

Oli: Sim!

Seg: Vc viu o chef, ele sumiu e não voltou. Esta no quarto?

Oli: Não senhor dá última vez que o vi, ele saiu com Louren.

Seg: Ok, pode continuar no seu posto.

Devem estar se perguntando quem é Loren, ela é simplesmente a vadia com quem Daniel traia minha mãe, depois que minha mãe  morreu ele se casou com ela.

Depois que o segurança saiu, nos fomos pra porta do escritório.

Col: Merda ta trancanda.

Lili: Essa fechadura é facil de abrir.

Eu pego um grampo do cabelo, enfio na tranca e destranco a porta.

Lili: Pronto.

Então entramos no escritório e vimos o elevador, percebemos que só funcionava com a digital dele. Colocamos o dedo pra acesso. E entaramos. Eu aperto o botão pro estacionamento, e descemos.

Col: Vamos coloca-lo na parte de trás da limousine.

Ele coloca entramos na limousine e o Marcelo dirigi. Cole se esconde, afinal cheguei aqui sozinha.

Na hora da saída os seguranças perguntam.

Seg: Nome por favor.

Lili: Elizabeth Cooper

Seg: Ok pode ir.

Logo a gente sai e vai direto pro galpão. E Cole começa a gritar dentro do carro.

Col: AE PORRA! A GENTE CONSEGUIU, TO FELIZ PRA CARALHO!

Lili: Vc nem imagina o quão feliz e brava, e cheia de odio eu to Daniel Logan me aguarde. A vingança começa agora.

Aiii Daniel ta fudido, mas se preparem por que vem bomba pela frente e ja ta no ponto de explodir. VOTEMM

bye bye Amores 😘😘



Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora