Pov's Lili Reinhart
Eu delirava de prazer, os seus toques me enlouqueciam, era carinhoso e selvagem tudo ao mesmo tempo ele desce a mão pela minha bunda, rasgando a minha calcinha..
Lili: Quando vai parar de rasgar as minhas calcinhas?
Col: Quando vc parar de me exitar desse jeito.
Ele sobe no meu pescoço me deixando vários chupões, então ele estimula minha vagina em movimentos rápidos e maravilhosos..
Col: Até quantos dedos vc aguenta?
Lili: Três rasgando.
Col: Hora disso mudar..
Ele enfia dois dos seus enormes dedos dentro da minha vagina me fazendo revirar os olhos, e então ele enfia o terçeiro e quando eu achei que vinha a dor, só veio mais prazer.
Lili: Haa Cole..
Então ele enfia o quarto dedo e puta que pariu, nunca senti tanto prazer na minha vida. Ele me fez gemer, arfar, revirar os olhos..
Col: Esta gostando cadelinha.
Lili: Estou amando meu cachorro.
Ele foi mais rápido e eu que ja tava louca de prazer ja ia..
Lili: Ha Cole.. Eu vou.. Go.
Col: Goza pra min Lili
E eu gozei mas antes que ele pudesse tirar os dedos, ja havia colocado a lingua e mais uma vez eu gozei..
Lili: Sua vez cachorrinho.
Então eu fico por cima dele vendo sua enorme ereção, tiro sua cueca e massageio bem o seu pau. E em questão de minutos enfio minha boca chupando como um pirulito bem doce. E eu via ele se contorcer na cama.
Col: Own Lili..
Ele gemia alto e depois de segundos ele gozou e eu engoli tudo.
Col: A Reinhart vem cá
Nisso ele me pega no colo, e me beija e me joga violentamente na cama. Ele sobe até a minha barriga aos beijos e quando chega na minha boca, eu sinto ele me penetrar, me dando fortes estocadas.
Lili: Ha.. Cole..
Col: Ainda não Lili. Voce ja fez anal?
Lili: Nunca.
Col: Ok. Vai doer mas a dor, vai virar prazer.
Lili: Ok
Col: Fica de quatro cadelinha.
Assim eu obedeço, vejo o barulho da camisinha ragar, ele enfia devagar, e eu sinto uma dor do inferno.
Lili: Ai!
Col: Calma prometo não te machucar.
Então o seu pau entra e sai e agora sim eu sinto um enorme prazer.
Lili: M.. mais.. rapido..
Col: Seu desejo é uma ordem!
Então ele me da estocadas rápidas e fortes, e eu sinto meu corpo se arrepiar.
Lili: Ha.. co... eu vou.. go.
Col: Eu.. tambem amor.
Então nos gozamos e eu caio, na cama.
Col: O que vc acha de um filme!
Lili: Acho ótimo.
Fomos pra sala e não, teve filme nenhum a não ser a gente transando no sófa da sala, no banheiro, no closet e no chão da cozinha. Em uma noite eu havia gozado 6 vezes, amanhã nem vou andar se continuar desse jeito.
Agora estamos na cama e ele ta ni meu colo, e eu to fazendo um carinho em sua cabeça.
Col: Amor!
Lili: Hum
Cole: Eu te amo muito.
Lili: Te amo mais.
Col: Te amo muito mais.
Então nós dormimos juntos de conchinha.
Gente eu amo esse casal aaa. Desculpe se o hot ficou ruim não sou muito boa sorry. Aaaa quarta que vem tem a nova temporada de Riverdale Yuup. Olha o trailer legendado, pra quem não viu.
Vou ter um surto aaa eu amo essa serie com toda as minhas forças. To jogando macumba pra ela nunca mais acabar que nem "os simpsoms" kkk
bye bye Amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos sequestradores (sprousehart)
FanfictionA historia de Lili Reinhart que parece ter uma vida perfeita, mas na verdade ela passa por grandes problemas em casa.. Ela estava andando pro trabalho quando uma van para em sua frente e a partir dai sua vida e historia muda de cabeça pra baixo sem...