Capitulo 5

2.4K 175 112
                                    

Pov's Lili Reinhart

Ele chega mais perto de min, deixando nossas bocas uma perto da outra, e quando ele ia me beijar..

Dyl: Atrapalho!

Col: Na..não claro que não.

Dyl: humm.

Col: Mas.. não era pra vc ta viajando.

Dyl: Como vc disse era, mas preciso dos dados da conta do governo, que só a nossa princesinha pode conseguir. Então sugiro que começe logo.

Lili: Ok.

Dyl: Esta muito gostosa nessa roupa a proposito.

Lili: Nojento - sussurro.

Dyl: O que disse.

Lili: Nada. Vou me trocar.

Então eu subo me troco coloco um vestido básico e soltinho. Depois decso e vejo Dylan com um computador.

Dyl: Vamos lá pode começar a raquear tudo e sem nenhuma gracinha.

Então eu abri coloquei o código de acesso e transferi tudo o que tinha dos dados do governo pro pendrive que Dylan me deu.

Lili: Pronto.

Dyl: Foi até bem rápido. Ja vou indo preciso fazer essa viagem.

Então Dylan foi embora e logo, Cole decse.

Col: Não esqueci de hoje de manhã mocinha.

Corei

Col: Agora eu vou te fude tanto que voce vai ficar banba.

Lili: Vem quente que eu to fervendo.

Col: quer mesmo brinca com o fogo - diz chegando mais perto de min.

Lili: Como eu disse adoro me queimar.

Então ele me beija, e logo me pega no colo me levando pro meu quarto. Então ele me joga na cama rasga minha calcinha, e eu fiquei com odio pq não tinha muitas, e começa a massajear meu clitores devagar e depois ascelera.

Lili: haa Cole..

Então ele enfia dous dedos, e eu tava quase gozando.

Col: Ainda não vai gozar coração.

E então eu me coloco em cima dele, tiro suas calças e começo a massagear seu membro, depois coloco a boca e chupo e ele tava sem quase gozando, quando eu parei.

Col: Vingativa adoro!

Então ele sobe em cima de min e me penetra fazendo eu arafar e aquilo era incrível eu estava amando. Até que gozamos.

Col: Voce é muito boa no que faz loirinha.

Corei de vergonha.

Lili: Voce tambem não é ruim.

Depois eu adormeço em seu peito.

Genteee que hot em primeiro deles garanto que haverá muito mais e bem melhores kkk. Desculpe por ter sumido tava sem tempo.

bye bye Amores 😘😘

Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora