Capitulo 31

1.1K 95 36
                                    

Pov's Cole Sprouse

Col: QUE ODIO SÓ FAÇO MERDA!

Kj: Ei irmão não fica assim, se a Lili te ama ela vai te perdoar.

Col: Quem é que vai perdoar um idiota psicopata, escroto.

Van: Olha o negocio é um seguinte, vc pode ser, feio idiota, escroto que não arruma o cabelo...

Col: Ta AJUDANDO MUITO.

Van: CALA A BOCA QUE EU NÃO TERMINEI.. Enfim mesmo vc sendo pior que o Chuck, de algum jeito ela te ama, precisa de óculos mais te ama.

Kj: Ou meu namorado é lindo viu.

Van: Acho que preciso de óculos não enchergo essa beleza..

Col: Não enchega porque vc não tem.

Kj: Ooooo num deixava em.. falo que a mãe nasceu pelada.

Van: Olh..

Col: CHEGA CARALHO, TÃO PARECENDO CRIANÇA.

Kj: É vc tem razão.

Col: E vcs?

Kj: Vcs o que?

Col: Vão perdoar as meninas.

Van: Sinceramente não sei, amo a Mads, dependo do que ela disser eu vou perdoa-la.

Kj: Eu não sei brow, ela matou o meu irmão, MEU IRMÃO.. vai ter que me dar um bom motivo pra perdoa-la.

Col: Melhor a gente dormir amanhã o dia vai ser longo..

[🌇]

Acordei meio tonto vejo vodka no meu criado mudo, quando eu bebi, nunca me imaginei nessa situação, chorando por uma mulher.. mas não é qualquer mulher é uma deusa grega, a mulher que eu amo... Tava sentando na cama, quando meu celular toca, fico na esperança de ser a Lili mas é a Mads.

Ligação on

Fala ruiva.

Eae moreno.

Que foi?

Eu e as meninas vamos
passar aí as 16:00.

Serio?

Sim. Só avisa pra geral.

Como a Lili ta?

Magoada

Acha que ela vai me
perdoar..


Sinceramente não sei
mas acho que ela esta disposta a tentar.


Ok Mad valeu.

Tchau baby.

Ligação off

E lá estava eu de novo chorando por uma mulher, pq diabos eu tinha que ama-la, tinha que tela, mesmo eu sendo eu, eu ainda a amo muito.

Pov's Lili Reinhart

Mad: Ta pronta?

Lili: Tô e vc?

Mad: Acho que sim.

Cam: Mas eu não tô, porra ele não vai me perdoar eu MATEI, o irmão dele..

Subimos na moto e partimos pra mansão... Entrando me deparo com o Cole, com uma cara de acabado, parece que morreu e esqueceu de cair.. tava feio, porém lindo.. Ja o Kj, tava sentado no sofá com uma cara de decepição absurda, e a Vany por incrível que pareça não parecia magoada, mas tava com uma cara de tipo "Tava morrendo de saudade de vc".

Col: Lil vamo lá pro meu quarto por favor..

Lili: Ta bom.

Kj: Cami vamo conversar na blibioteca.

O Kj falou de um jeito frio, e amargo como se fosse mata-la, se ele encostar na Cami, quem vai cometer um assassinato, aqui sou eu..

Subi e fui acompanhando Cole.

Lili: Vc ta péssimo..

Col: Não me diga..!

Lili: Olha eu não quiz te ofender, mas ja que ta ignorante, deixamos a conversa pra outra hora..

Col: Não.. Por favor..

Lili: Ok... To escutando.

Col: Olha eu era um babaca nessa época eu era idiota e piscicotico, mas isso mudou depois de vc, quando eu passei a te vigiar eu percebi que o que eu fazia era errado e que as garotas, que eu seduzia tinham uma vida e eu ia la e a tirava.. Mas eu me arrependo e vou ter que conviver com esse peso nas costas.... Me perdoa por tudo que é mais sagrado eu te amo, não posso viver sem vc não mais..

Lili: Esta mesmo disposto a mudar?

Col: Claro!

Lili: Então eu te perdôo.

Col: É serio! EU TE AMO EU TE AMO MUITO! VOU FAZER DE VC A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.. - diz me pegando no colo e girando.

Lili: Mas com uma condição!

Col: Tudo que vc quiser.

Lili: Deixa o Noah, voltar a trabalhar aqui!

Col: ENLOUQUECEU! O CARA DISSE NA MINHA FRENTE, QUE ERA APAIXONADO POR VOCÊ E AGORA VC TA SIMPLESMENTE QIERENDO QUE EU NÃO DEMITA ELE! PIROU!

Lili: Não! Ou vc concorda ou eu vou embora.

Col: Vc gosta dele..

Lili: OQUE! NÃO! Agora vc que ta viajando..

Col: então porque vc quer que ele volte?

Lili: Pq não é justo, vc demiti-lo por gostar de min.

Ele bufa e diz..

Col: Ta bom ele pode ficar... Mas sem graçinhas.

Lili: Te Amu.

Col: Eu amo mais..

Lili: Eu amo muito mais..

Oi babys voltei. Desculpa por ter sumido tive apresentações e trabalhos na escola ultimamente e não deu pra postar. Só avisando que no próximo capitulo iremos ver a conversa dos casais e a cabeçinha do apaixonado Noah.. O que sera que se passa na cabeça dele?..

VOTEM/COMENTEM

bye bye Amores 😘😘

Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora