Capitulo 15

1.5K 102 18
                                    

Pov's Lili Reinhart

Acordo com o sol na minha casa e derrepente levo um susto.

Lili: Ai que susto garota!

Era a Clarisse sentada na ponta da minha cama.

Cla: Desculpe te acordar princesa, mas hoje vc tem um baile de máscaras pra ir. Portanto tem que ir ao Spa e cabeleireiro.

Lili: Ta bom. Sera que eu posso me trocar.

Cla: Claro! Vou te esperar lá na sala.

Então depois que a megera da Clarisse saiu, eu fui tomar banho, e me arrumar fiquei assim.

Ai eu vou lá na sala e encontro Clarisse sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai eu vou lá na sala e encontro Clarisse sentada. Ela me olha de cima a baixo.

Cla: Até que pra uma mulher do seu nível, vc tem um pouco de senso de moda.

Lili: A vc acha.

Cla: Sim

Lili: Pena que eu não pedi sua opinião em nada. Eu visto o que eu quiser e não preciso de vc pra escolher alguma coisa pra min.

Cla: Ta ta ta vamos logo.

Então fomos de carro com o motorista do Cole, o Marcelo bem simpático por sinal diferente da Clarisse, que só queria se meter na minha vida.

Chegamos no spa, e foi tudo maravilhoso e relaxante, o que me deixava calma e fazia com que eu esquece da minha vida corrida. Tava lá de boa na hidromassagem quando um demônio aparece na minha frente.

Cla: Chega! Vamos embora hora do cabeleireiro.

Lili: Ta bom.

Cla: Não ta nada bom. Bom vai ser quando vc estiver no cabeleireiro.

Lili: Ta.

Então eu sai e partimos pro cabeleiro, quando cheguei me deparei com um casal de gays super simpáticos que me deixaram linda. Vieram três maquiadoras, enquando duas manicures faziam meu pé e minha mão depois de 2 horas eu tava pronta.

Cla: Eu separei um look incrível pra vc usar. Sabe que é um baile de máscaras né?

Lili: Sei! 

Ela me levou até o vestido e puta que pariu era mesmo lindo.

Lili: Não sabia que megeras tinham um bom gosto. - disse sussurrando.

Cla: O que disse?

Lili: Nada.

Então eu coloquei o vestido e a mascar e fiquei assim.

Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora