Capitulo 17

1.3K 100 14
                                    

Pov's Lili Reinhart

Cole amarrou Daniel numa cadeira de ferro, com correntes, que apertavam seus pulsos. E depois ele colocou um remédio em seu nariz o fazendo acordar.

Dan: Onde... onde estou! Betty... Me tira daqui.

Lili: Não se lembra de min querido padrasto.

Digo tirando a mascara do meu rosto.

Dan: LILI!! Era pra vc estar morta.

Col: Mas não esta.

Dan: Seu verme vc vai me pagar quando eu sair daqui.

Lili: Acha que vai sair daqui?   Bom eu acho que não.

Dan: O que vai fazer comigo?

Lili: Vou te mostrar um espetaculo, do qual eu sei que vc vai amar.

Dan: Do que esta falando.

Lili: Vc vai me pagar Daniel por tudo que fez com a minha mãe e comigo. Vc nem se quer a amou.

Dan: Eu nunca amei aquela vadia, não sabia nem transar direito, teve o que mereçeu.

Lili: Quem vai ter o que mereçe é você. Lembra da Louren, que dizia ser fiel a vc, acho que ela não é muito.

Abro as cortinas, mostrando Louren aos beijos com um stripper contrado por min.

Dan: QUE PORRA VC TA FAZENDO, ELE TA ESTRUPANDO ELA.

Lili: Não não meu caro Daniel ele esta lá por livre e espontânea vontade.

Dan: Ela jamais faria isso.

Lili: Pelo menos ela não é a única xifruda da historia.

Logo eles começam a tirar a roupa e ele estimula o clitóris dela, depois enfia dois dedos e a vadia geme que nem louca.

Dan: Eu não quero ver isso.

Lili: Não perguntei se vc quer, e se ousar fechar os olhos, ira levar um choque, e garanto que é bem dolorido.

Daniel fixa na transa de Loren.

Então o cara enfia o pênis na vagina de Loren, a fazendo gemer alto como uma galinha, até que ela goza. Ela vai até o stripper e o masturba depois coloca a boca, pagando um boquete pra ele. Eu via o Daniel chorar de raiva, afinal ele a amava mais que tudo. Então ela sobe no pau do stripper e começa a kikar e geme muito alto. Eu sentia prazer em ver o Daniel se contorcer daquela forma. E quando ela goza, o stripper a joga na cama e ela fecha os olhos, ai ele pega uma faca, e enfia com tudo em sua vagina fazendo-a gritar. Depois ele dá um tiro em sua cabeça, e ela cai morta na cama.

Dan: NÃOO! VC É UM MONSTRO.

Lili: O único monstro aqui é vc.

Dan: Não e verdade, afinal vc não sabe, quem matou o seu querido padrinho.

Lili: Do que está falando?

Dan: Foi o Cole Lilizinha, ele o matou, ele matava a sangue frio, ele e seu irmão. Também conhecidos como "piscicoticos da morte".

Lili: O que ele esta dizendo é verdade Cole!

Col: Lili eu posso ex..

Dan: Fala pra ela que toda noite vc matava uma pessoa.

Lili: Noha!

Noh: Sim!

Lili: Tire o Daniel daqui e deixe ele na sela, até eu dizer o contrario.

Noh: Claro.

Noha o levou e eu só sentia lagrimas descer pelo rosto, meu padrinho era pessoa que eu mais amava no mundo depois da minha mãe, quando ele morreu jurei matar o assassino e descubro, que estou apaixonada por ele.

Col: Lil Olha...

Lili: Olha, olha o que! Vc matou meu padrinho, a pessoa que eu mais amava nesse mundo e ai eu des..

Col: ELE ERA UM PISCICOTICO ESTRUPADOR.

Lili: O QUE!?

Cole: Lili eu não matava pessoas inocentes, eu matava bandidos, estrupadores e etc.

Lili: Me explica o que o meu padrinho, tem a ver com isso.

Col: Lili, seu padrinho estrupou varias mulheres principalmente crianças e adolescentes.

Lili: Ele não seria capaz.

Col: Mas foi, ele estrupou a própria filha de 6 anos, estrupou uma adolescente de 12 e varias outras vitimas.

Lili: E como sabe de tudo isso?

Col: Quando começei a te seguir percebi o comportamento, da filha dele que parecia ter medo dele, ai eu passei a segui-lo e descobri, e eu e meu irmão demos um fim nele.

Lili: Ai meu Deus. É por isso que a Emily, parecia ter medo dele.

Col: Ele a coloca-va pra ver filme porno, Lili uma criança.

Lili: Ai meu Deus!

Eu começei a chorar desesperademente, eu o amava, confiava nele e descubro que ele é um estrupador. Merda! Porque todos que eu amo me decepcionam.

Col: Amor vamos embora vc não esta em condições de continuar.

Lili: Tudo bem a vingança mal começou.

Depois eu e o Cole fomos pro hotel, tomamos banho e dormimos de conchinha e eu só consigo pensar no meu padrinho e na dor da Emily.

Oi bbs espero que tenham gostado, essa vida da Lili não é fácil cada vez mais ela se surpreende com algo, o que vai ser da próxima vez...  É Hoje Caralho Primeiro Episodio Da 4° Temporada De Riverdale, Puta Que Pariu, Só Os Verdadeiros Fans Vão Surtar Aaaaaaaaaaaaaaaa

bye bye Amores 😘😘


Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora