Capitulo 19

1.4K 95 25
                                    

Pov's Lili Reinhart

Lili: Brasil, como assim Brasil!

Col: Lil tem muita coisa sobre min, que vc não sabe.

Lili: Eu sei disso.

Col: E uma longa historia..

Lili: Eu não tenho nenhum lugar pra ir, principalmente essa hora.

Col: Bom... Por onde eu começo...

Lili: Pelo começo.

Col: Nossa! Grossa.

Lili: Antes grossa que falsa.

Col: Cavala.

Lili: Para de enrolar e conta logo essa merda.

Col: Se vc parar de me interromper, eu agradeço.

Lili: Ok continua..

Col: Na realidade, eu sou Brasileiro, meu pai era um mafioso muito famoso no Rio de Janeiro e era o dono do morro. Quando eu nasci ele prometeu ensinar pra mim, e pro meu irmão a lutar, torturar, atirar e dizia que mulheres eram feitas, apenas para o nosso prazer.
Um dia minha mãe não aguentava mais as agressões do meu pai, então disse que iria embora, e eu que odiava e odeio o meu pai, disse que eu iria com ela, e ele puto pq eu não quiz ficar com ele pegou a minha mãe e matou na minha frente, dizendo pra valorizar mais ele. Eu cresci frio e amargo. Até que um dia meu pai estava andando pra boca quando um policial ia atirar nele, mas ele foi salvo por Daniel seu padrasto, e o meu pai disse que estava individado com ele e faria qualquer coisa pra pagar a divida. Ai um dia Daniel ligou pro meu pai cobrando o favor, dizendo que queria que ele matasse alguem, no caso você, ai meu pai me enviou e mandou pra New York, e o resto vc ja sabe...

Lili: Ta mais o que isso tem a ver com a gente ir pro Brasil.

Col: É que meu pai morreu antes ontem, e ele deixou o cargo de dono do morro pra min.

Lili: Nossa, então vc é dono de to o Rio.

Col: Não só do Rio, mas de varias máfias espalhadas pelo mundo.

Lili: Oh my good.

Col: E a gente tem que ir pra até semana que vem.

Lili: Que mumdança.

Col: Eu sei, mas lá tem a Mads a Cami e as outras meninas que vc vai conhecer.

Lili: Eu não sei.

Col: Lil eu te amo, vamos por favor.

Lili: O que vc não pede sorrindo que eu não faço chorando.

Col: Te amo.

Lili: Mais antes tenho que ir pra New York resolver os baguio da minha morte, e pegar o dinheiro da minha mãe.

Col: Ok meu amor, te amo.

Lili: Espera ai bonitão. Lembra da sua divida eu disse que ia cobrar...

Col: E eu vou ter muito prazer em paga-la.

Ele vem me beija, com força mas cheio de paixão. Ele me pega no colo me joga na cama, rasga minha calcinha com tudo.

Lili: Da pra parar de rasgar minhas calcinhas!

Col: Então para de me exitar com elas.

Ele estimula meu clitoris e enfia dois dedos dentro de mim. E ia cada vez mais rapido.

Lili: MAiS RaPiDo...

Ele vai rapido e quando eu ia gozar ele para.

Lili: Filho da puta, isso é sacanagem.

Col: Ainda não baby.

Então eu empurro ele ficando por cima, e dando beijos e fui lambendo seu corpo até chegar no seu pau, ai eu o masturbo fazendo ele gemer, lambo a cabecinha do seu pau e chupo tudo, ou o qie dava afinal o pau dele era gigante... Ai ele tava quase gozando quando eu paro.

Col: Vc não fez isso.

Lili: Vingança baby.

Col: A vingança nunca é plena mata a alma e envenena.

Lili: Serio vai querer da um de chaves no meio da transa.

Col: perco a namorada mas não perco a piada.

Lili: A namorada vc não perdeu.

Col: Que bom.

Lili: Mais ganhou um mês de greve.

Col: Lili eu te amo mais que tudo me perdoa pelo amor de deus.

Lili: Você perde a namorada, mas não perde a piada. Boa noite.

Ouso ele bufar indo no banheiro, resolver o seu problema e viro de lado e durmo.

Vcs não esperavam por essa né Dono do morro uruu o que vcs acham, a nossa fic agora vai parar lá no Brasil então se preparem vai ter fogo no parquinho. Hahaha 😈😈 ;)

Só eu que chorei em riverdale quarta aaaa. Saudades Luke Perry/ Fred Andrews.

bye bye Amores 😘😘








Os gêmeos sequestradores (sprousehart) Onde histórias criam vida. Descubra agora