Preparados para o 4° livro da saga?
Deixe-me saber se estão gostando
Sempre leio os comentários s2
Se ele me pegar, estou morta.
Eu corri o mais rápido que pude, me lançando ao redor das árvores, raízes emaranhadas e rochas na floresta. O monstro rosnou enquanto me perseguia, o som mais próximo do que antes. Eu não era capaz de correr mais do que isso. O monstro estava ganhando velocidade, enquanto eu estava ficando cansada.
A floresta diminuiu a minha frente para revelar uma vampira em uma colina ao longe. Eu a reconheci imediatamente. A esperança surgiu dentro de mim. Se eu pudesse chegar até ela, eu estaria bem. Ela me amava. Ela me protegeria do monstro. No entanto, eu ainda estava muito longe.
O nevoeiro subia a colina para cercar a vampira, fazendo ela parecer quase fantasmagórica. Eu gritei o nome dela enquanto os passos do monstro chegavam ainda mais perto. Apavorada, eu disparei para frente, evitando por pouco o aperto das mãos ossudas que me puxavam para baixo em direção ao túmulo. Com um esforço renovado, eu corri em direção a vampira. Ela me incentivou, rosnando em advertência para o monstro, que não parava de me perseguir.
― Deixe-me em paz. - Eu gritei, enquanto era agarrada por trás por um aperto cruel. ― Não!
― Camz!
O berro não veio da vampira a minha frente, veio do monstro que lutava para me levar para a terra. Eu joguei minha cabeça em direção ao vampiro, mas suas feições ficaram borradas, e o nevoeiro o cobriu. Logo antes dela desaparecer, eu ouvi a sua voz.
― Ela não é sua mulher, Camila.
Um duro chacoalhão fez evaporar o fim do sonho, e eu acordei para encontrar Lauren, minha amante vampira, pairando sobre mim.
― O que é isso? Você está ferida?
Uma pergunta estranha, você poderia pensar, uma vez que tinha sido apenas um pesadelo. Mas com o poder certo e magia, às vezes pesadelos podem se tornar armas. Um tempo atrás, eu quase fui morta por um. Desta vez foi diferente, no entanto. Não importa o quanto isso parecia real, tinha sido apenas um sonho.
― Eu ficarei bem se você parar de me chacoalhar.
Lauren deixou cair as mãos e deixou escapar um ruído de alívio.
― Você não acordava, e você estava se debatendo na cama. Isso trouxe de volta lembranças podres.
― Eu estou bem. Isso foi um... Sonho estranho.
Havia algo sobre a vampiro nele que me incomodou. Como eu deveria saber quem ele era. Isso não fazia sentido, no entanto, desde que ele era apenas uma invenção da minha imaginação.
― Estranho eu não poder capturar nada dos seus sonhos. - Lauren continuou. ― Normalmente, seus sonhos são como música de fundo para mim.
Lauren era uma vampira mestre, mais poderosa do que a maioria dos vampiros que eu já conheci. Um de seus Simons era a capacidade de ler as mentes humanas. Mesmo eu sendo meio-humana, meio-vampira, existia o suficiente de humanidade em mim para que ela pudesse ouvir os meus pensamentos a não ser que eu trabalhasse para bloqueá-los. Ainda assim, isso era novidade para mim.
― Você pode ouvir meus sonhos? Deus, você deve nunca ter tranquilidade. Eu atiraria na minha própria cabeça se eu fosse você.
O que não faria muito a ela, na verdade. Apenas prata no coração ou a decapitação era letal para um vampiro. Receber um tiro na cabeça poderia se encarregar de mim de uma forma permanente, mas em Lauren apenas daria uma dor de cabeça desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanfictionSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...