Eu vaguei pela casa, impressionada com o seu tamanho. Tinha um belo interior, sacadas de ferro forjado, e três níveis. As paredes foram pintadas em tons fortes, com acabamento em gesso branco nas quinas. Todos os banheiros que eu vi eram de mármore. Resumindo, ela era rica e de bom gosto, sem me fazer ter medo de me sentar em uma cadeira do século dezoito.
Pedaços da influência do Lauren eram vistos entre os toques femininos. Uma coleção de facas de prata. Sofás que acomodavam ao invés de apertar. Claro, eu tinha tempo para notar aquelas coisas. Ela partiu para ver Marie sem mim.
Seu anúncio de que estava indo sozinha me causou uma explosiva e lívida objeção que fez a Liza correr da sala. Lauren aceitou a minha raiva em silêncio, esperando até eu terminar para então, sem rodeios, se recusar a me levar. Ela disse que minha presença poderia distrair a Marie de ouvi-la, ou alguma merda assim.
Eu não acreditei nela nem por um segundo. Lauren estava apenas tentando me proteger novamente. Se eu não fosse, não importando as suas declarações de "passagem segura" então isto significa que o seu encontro com ela era perigoso. Ainda assim, se chegasse ao ponto de lutarem com Lauren quando ela fosse partir, ou a deixarem ir, com promessas de vingança. Eu escolho a última.
Então, depois que eu vaguei pela casa, eu tomei um banho em uma banheira com pés. Em seguida eu coloquei um roupão de renda e comecei a vagar pela casa novamente, procurando uma máquina de lavar e secador. Eu não tinha roupa limpa para vestir, e nada da Liza caberia em mim. Era muito cedo para comprar algo novo, também. A única coisa que ainda estava aberta depois das três da manhã era os bares.
Quando Lauren voltou, estava quase amanhecendo. Ela entrou pela porta, parando quando viu Liza e eu. Nós estávamos no chão, e eu estava trançando os cabelos dela. Enquanto Lauren esteve fora, eu puxei conversa com a Liza. A garota parecia realmente ser uma pessoa agradável, e eu gostei dela com uma rapidez surpreendente. Eu dei a Lauren um único e fulminante olhar mesmo enquanto eu me derretia de alívio por ela estar segura, então eu retomei a minha atenção para o cabelo da Liza.
― Seu cabelo está lindo. Tão volumoso. Você deveria deixá-lo crescer até que você tropece nele.
― Eu vejo que vocês duas estão ficando íntimas. - Lauren disse com uma fraca surpresa. ― Você não vai me perguntar como foi, Camz?
― Você entrou e subiu um degrau por vez. - Eu respondi. ― E você não latiu para eu entrar no carro, então eu presumo que Majestic não lhe disse que os nossos traseiros são troféus para a temporada de caça. Estou errada?
Seu lábio se curvou.
― Ainda irritada comigo, eu vejo. Então você deve gostar disso: Marie quer te conhecer, e ela se recusa a me deixar estar presente quando ela fizer.
Eu ri com uma afiada e orgulhosa gargalhada.
― Deus, Lauren, você deve ter discutido totalmente exasperada. Inferno, eu já gosto dela.
― Pensei que você imaginaria isso. - A expressão dela me disse que ela não achava nada daquilo engraçado. ― Eu devo te deixar aí trançando e ir para a cama? Você parece achar a companhia da Liza melhor que a minha.
― É realmente chato quando você tem que sentar e brincar com os polegares enquanto a pessoa que você ama sai em perigo, não é? - Eu disse, não me sentindo nem um pouco culpada.
― Eu não gostei da ideia de deixar você para trás. – Ela disparou de volta. ― Ainda assim você está quase gargalhando com a sua chance de fazer o mesmo comigo.
A cabeça da Liza girou para frente e para trás entre nós duas. Desde que eu ainda tinha três de suas tranças em minhas mãos, no entanto, aquilo tornou seu movimento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanficSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...