Foi depois que eu apertei a mão da última pessoa na fila, que a Lauren se virou para mim e falou através de uma mandíbula apertada.
― Por que você convidou o Tepesh?
Olhei para o Vlad, que estava do outro lado da sala conversando com um vampiro chamado Lincoln. Até onde eu sabia, não era o mesmo homem que havia libertado os escravos, mas por outro lado, ele era realmente alto.
― Eu não convidei.
Lauren me olhou como se estivesse avaliando se eu estava dizendo a verdade.
― Pergunte a ele você mesmo, se você não acredita em mim. - Eu disse, exasperada. ― Não que eu me importe de o Vlad estar aqui, mas não me ocorreu convidá-lo, desde que ele não era uma das pessoas gritando pela minha cabeça.
― Mantenha a sua voz baixa. - Lauren assobiou, puxando-me não muito gentilmente para um canto perto da porta da frente.
Eu não sabia sobre o que ela estava tão irritada. Foi realmente algo tão sério eu ter saído da fila e dito olá ao Vlad? Malditos vampiros e suas regras complicadas.
Embora talvez eu devesse repensar essa frase, desde que como uma vampira completa, eu estava me insultando agora, também.
― Qual é o seu problema? - Eu perguntei, mantendo a minha voz muito baixa.
Lauren me olhou como se tivessem crescido duas cabeças em mim.
― Meu problema gatinha, é você saindo do meu lado para cumprimentar o seu ex-amante como se você tivesse sentido falta dele horrivelmente.
Agora foi a minha vez de encarar a Lauren como se ela tivesse se transformado em um ser alienígena.
― Meu ex-amante? Você enlouqueceu?
Na minha descrença, minha voz não estava tão suave quanto antes. Os dedos de Lauren apertaram o meu braço.
― Você quer espalhar o nosso assunto na frente de todos? Basta dizer a palavra, então.
Eu me obriguei a me acalmar, porque senão, eu ficaria realmente estridente.
― O que lhe deu a ideia de que eu tive sexo com o Vlad? - Eu consegui perguntar em um sussurro.
Lauren levantou uma sobrancelha.
― Stefan me contando sobre como ele tinha lhe telefonado quando você estava na cama com o Tepesh.
Ah, pelo amor de Deus, isso faz sentido. O telefonema do Spade naquela manhã, quando Vlad dormia no meu quarto. Com tudo o que tinha acontecido, eu tinha me esquecido sobre como aquilo teria parecido.
― Você sabe quando você me disse que eu deveria ter perguntado sobre o que aconteceu em Nova Orleans, ao invés de assumir baseada em aparências? Bem, o mesmo para você, Lauren. Se você me perguntasse, eu já teria lhe dito que eu nunca transei com o Vlad. Eu nunca sequer o beijei. Nós dormimos juntos, porque nós dois estávamos sozinhos e precisando de um amigo. Nada mais.
A julgar pelo seu rosto, Lauren estava lutando com as informações. Eu bati meu pé. Se eu posso acreditar que você escolheu garota após garota com a Cannelle e apenas bebia delas para as fazer desmaiar, então é melhor você ser capaz de acreditar em mim sobre o Vlad, eu pensei com um olhar ameaçador.
― Tudo bem. - Ela disse finalmente. ― Eu acredito em você, e eu deveria ter perguntado.
― Eu não posso acreditar que você pensou que eu dormi com o Vlad, e ainda assim decidiu não mencionar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanfictionSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...