Lauren ficou na minha frente, vestindo nada mais que um par de calças pretas largas e um top. Tentei engolir o meu pânico, mas não importa o quão agradável eu mantivesse a minha expressão, o cheiro azedo doentio impregnando em mim, me entregava.
Ela apertou as minhas mãos. As mãos dela estavam quentes pela sua refeição recente. As minhas eram gelo em comparação.
― Talvez eu pudesse ter queimado o Alessandro até a morte ontem, com tempo. - Eu disse, odiando o que viria a seguir. ― "Por que você me mordeu quando voou com a gente para longe? Você poderia não precisar fazer isso se você não tivesse sugado tanto sangue de mim.
Uma gargalhada irônica veio da Lauren.
― Realmente, mas não como você está pensando. Você estava me queimando enquanto eu te segurava, Camz. Era ou te deixar me fritar ou te morder e esperar que drenar você, combinado com o poder do sol, apagasse as suas chamas ou te soltar. Ainda criticando a minha escolha?
Eu queimei a Lauren, também?
― Espero que este poder vá embora. - Eu disse, realmente desejando aquilo.
Ela deu de ombros.
― Pode ser. Vampiros só mantêm poder do sangue humano por alguns dias até nós precisarmos nos alimentar novamente para repor a nossa força. O mesmo efeito regressivo pode servir para você, e eu não te imagino mordendo o Tepesh novamente para renovar suas habilidades de fogo.
― Nunca mais. - Eu concordei, estremecendo com o pensamento de queimar a Lauren. Quem gostaria de um poder assim, se você não poderia controlá-lo, e ferir aqueles que você ama?
Spade entrou sem bater.
― Está na hora. - Ele disse. Seu rosto estava apertado e sem emoção, embora eu soubesse que ele estava tão tenso quanto eu.
Os olhos verdes da Lauren me encontraram. Ela sorriu, mas eu não poderia retribuir aquilo nem se a minha vida dependesse disso. Seu poder correu por mim como uma carícia. Eu podia sentir aquilo retirando o meu medo, entrelaçando no meu subconsciente, ligando-nos ainda mais.
― Não se preocupe, amor. - Ela disse suavemente. ― Em breve isso terminará, e Alessandro estará morto.
Eu acenei, sem confiar em mim para falar. Oh Deus, se eu pudesse trocar de lugar com Lauren, eu trocaria. Em um segundo.
― Eu pediria que você ficasse aqui. - Lauren continuou. - Mas eu suspeito que você recusaria.
Eu não pude conter o riso.
― Como você diria, certa você está. - Eu não poderia me esconder em um quarto, enquanto a Lauren lutava com o Alessandro em uma disputa de morte, não importa o quê. ― Mas não se preocupe comigo. Concentre-se nele. Eu vou ficar bem.
― Oh, ele vai ter toda a minha atenção, Camz. - Lauren disse em um tom sombrio. ― Conte com isso.
Eu queria dizer a Lauren que ela não tinha que fazer isso, que nós poderíamos encontrar outra maneira, mas eu sabia o quão inútil isso seria. Não importa o que, Lauren não fugiria dessa luta, mesmo que Alessandro, de repente, prometesse nos deixar em paz e minha mãe decidisse que ela estava encantada por ser uma vampira. Alessandro assassinou o Alejandro. Lauren estava lutando com o Alessandro por mais razões do que eu.
Mencheres apareceu na porta, Ian atrás dele. Olhei para os dois vampiros, um moreno e exótico, o outro de cabelos pretos classicamente bonitão. Ambos eram responsáveis pela existência da Lauren, desde que o Mencheres transformou o Ian em vampiro, então Ian transformou a Lauren. Tantos eventos nos trouxeram a este momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #4
FanfictionSeus sonhos mortais a deixaram em grande perigo... Desde que a meio-vampira Karla Camila e sua amante vampira Lauren Jauregui se conheceram, há seis anos, elas lutaram contra vampiros criminosos, lutaram contra um mestre vampiro vingativo, e prome...